[+18] Hot

Bem para matar um pouco a vontade desse tarados que só vivem falando doa antigo tópico Mulheres +18
Vou deixar um “setzinho” pra alegrar um pouco mais o seu domingo… claro algo bem de leve :smiley:

[web 100%,700]http://acidcow.com/pics/42670-beautiful-lingerie-girls-66-pics.html[/web]

Ai sim em CK!
Sim, sou pervertido mesmo e sou o primeiro a respostar esse tópico! Eu empato com o Hiryuu nesse nível :oba :hihi
Hiryuu, re-abre o [+18] Mulheres… :smiley: :smiley:

EDIT:

Ah é mesmo, tu era um dos que suspirava como diz o Templário, quando eu postava algo lá :hihi :hihi

Claro, só podia ser kkkkkkkkkk

O começo do topico é mor tenso, uns caras malhados e talz, mas é só ir descendo que a coisa “miora” :smiley:

All Hail Crusader Knight!!! Vida Longa a Crusader Knight!! Que CK seja o nosso rei!!! Vida longa ao novo imperador Gesebiano CK!!!

Cara, você é foda, o salvador da pátria, um gênio! Nós te amamos!!! Você está nos dando o gosto de vermos novamente coisas sumidas daqui há meses! A luz está voltando ao boteco graças a este seu tópico!!!

Realmente! Um buraco abriu na caverna! Uma luz ao fim do túnel!

É pra entender isso aí com sentido ambíguo? :haha

Se quiser :hihi :hihi
Posta mais CK :smiley: :smiley: :smiley: :oba :chops

:goodpost #postamaisCK

PS: Estranho o Hiryuu não ter aparecido aqui ainda xD

Daqui a pouco ele aparece. Esquenta não… :hihi

Ele foi curtir a night… :smiley:
mas qndo ele vir isso aqui ai meus amigos, se preparem que vai vir chumbo grosso hehehe :smiley:

Vou ver se encontro mais alguma coisa :wink:

:goodpost :goodpost

Boa iniciativa :smiley: :oba

Com que sentido você diz isso? :ban

Acho que ele não seria capaz de algo tão cruel, ele entende nossas necessidades masculinas melhor que ninguém xD

Qndo falei em chumbo grosso falei no fato dele abastecer ainda mais esse topico :smiley:

Putz… Isso foi estranho acho que ele não vai gostar nada dessa frase kkkkkkkk xD

Aqui mais uma coisinha:

[web 100%,700]http://minilua.com/melhores-cosplayers-especial-mulheres-mk/[/web]

Acho que já postei isso aqui, num lembro bem ¬¬|

:goodpost :goodpost :goodpost

Vou ter que conter a necessidade de postar algo mais pesado por aqui… :hihi :hihi
Se eu postasse ia ser chumbo grosso de 7.62 :hihi :hihi
E CK, concordo que o que o Math disse foi estranho xD

Agora sim, como se atrevem a criar um tópico desses sem me avisar antes? Maledettos!

[mod=“Hiryuu”]Mas fica o aviso, o primeiro semi-nude q seja q aparecer aqui excluo o tópico e o autor vai ser banido. Be warned.[/mod]

:goodpost :goodpost :goodpost :goodpost

Ótima iniciativa Hiryuu :goodpost :goodpost
Bem que o CK disse, tu veio com “chumbo grosso”.
Vou ficar quieto na minha, só vendo e comentando :hihi :hihi :hihi

Quando disse isso quis dizer que ele entende nossa necessidade de ficar vendo mulheres assim melhor que ninguém. Apenas formulei mal a frase e vocês levaram pro outro lado.

Por isso mesmo eu não vou postar e só consumir o maravilhoso conteúdo. Se eu postasse não resistiria :hihi

Seus puxa-saco, quando eu criei o tópico ninguém disse que gostou :hihi

Sabia que vc não ia se conter… já foi uma força monstruosa a que tu fez pra fechar ele hehehe xD
Pena eu não ter ficado on, pra ver como seguiu o debate ontem no chat… anyway, bom que o tópico reabriu, depois trago mais algumas coisinhas :t+

Nada de tentar explicar… vc já esta maculado :hehe Claro o Hiryuu tmbm xD

Boa tarde! :t+