Sugiram um país/campanha fácil para um primeiro jogo?
Fiquei com receio de começar cm o Brasil pelo tamanho dele, mas acho que vou tentar então. E valeu pelo link!
Thanks!
O Pais mais fácil para se começar a jogar é com o Brasil.
Todos os recursos em abundância, grande população e uma forte relação com vários paises.
Jogue um pouco para aprender a “manha” do jogo, e depois comece um com as opções mais difíceis.
Sua primeira guerra é contra a Argentina, se prepare. Invisto maciçamente em artilharia Astro e tecnologias que aumentem a capacidade de alcance e dano dessa arma. Assim como ataques terrestres.
Avançando até Buenos Aires e tomando os distritos ao redor dela, a Argentina se renderá.
Logo será a Venezuela. Portanto, logo no inicio do jogo, construa uma ponte sobre o Rio Amazonas, perto de Manaus. E leve uma quantidade razoável de supply truck.
Se possível, pesquisar e comprar uma tecnologia de bateria anti-aérea. Eu escolho tecnologia francesa, mas você que escolhe aqui.
Depois de anexar a Venezuela, você pode ir dando “DoW” nos países ao redor e anexando um a um.
Não será preciso uma grande modernização em suas forças neste primeiro momento, pois somente a Argentina esta em pé de igualdade com você, praticamente.
Ah, e se for comprar tecnologia, não compre aquelas que lhe dá bonus de tecnologia quando pesquisada, já que no jogo a leveis tecnologicos que são ganhos quando se preenchem uma barra de tecnologia.