A Chegada de Lucky

Após a chegada de um navio de carga vindo da Itália, Luky Luciano fica admirado pela beleza do porto, ainda era de madrugada e o porto estava deserto.

Enquanto Luky observa o caminho a seguir, dois homens se aproximam, um saca um revolver da cintura e aponta para Lucky.

Passa tudo o que tem de valor.

Meu dinheiro esta em minha bota.

Luky se abaixa para pegar, mas o segundo homem que estava desarmado fala, calma lá deixe que eu pegue meu rapaz, via que você tem uma arma.

Luky posiciona o pé mais a frente, o homem com a arma se aproxima para dar segurança ao outro, o segundo se abaixa e se aproxima.

Em um momento de distração Luky tira uma faca com um cabo em formato de soco inglês, em um golpe ligeiro passa o fio da faca na garganta do homem com a arma abrindo lhe um corte fundo, em instinto esse aperta o gatilho disparando a arma, o disparo assustou o segundo e ao levantar Luky acerta o nariz dele com a parte do soco inglês, ele se inclina para tras e Lucky crava a faca em sua barriga.

Lucky observa a vida se extinguindo de seus olhos, como não sabia como era as leis no império, Luky joga os corpos ao mar e se dirigi a cidade.

Lucky encontra um bar aberto e adentra, pede um copo de Whisky, o barman ao servi-lo diz que ele é um home corajoso de andar a essa hora da noite sozinho, a criminalidade está alta, principalmente aqui pela proximidade da prisão.

Lucky sorri e pensa, creio que terei boas oportunidades por aqui, tomando um gole de seu Whisky.

Assim que amanhece, Lucky fica sabendo sobre uma carroça que estaria a levar provimentos até Draco, ele pede uma carona ao carroceiro e se segue para Draco. Vamos conhecer esse império pensa Lucky.

[mod=“Stephano”]FICO FELIZ COM SUA PARTICIPAÇÃO, POREM COMO DEVES TER VISTO, EXISTEM DOIS PASSOS INICIAIS, CONSTITUIR SUA RESIDENCIA, E EMPREENDIMENTO, SEU RELATO, NÃO PODE EXISTIR EM UM TÓPICO EXCLUSIVO PARA RELATO, OU SEJA, ESSA MANIFESTAÇÃO DEVERIA SER FEITA EM UM TÓPICO CHAMADO CAIS DO PORTO POR EXEMPLO (SERÁ FEITO ESTA NOITE) APÓS ISTO, ESTE TÓPICO SERÁ TRANCADO, E DEVES REPOSTAR O MESMO NESTE NOVO TÓPICO.
FECHADO? SEJA BEM VINDO . . .TRANCANDO[/mod]

[mod=“Stephano”]Postar novamente aqui:

viewtopic.php?f=170&t=12925[/mod]