A Situação Upkeep

Como não achei nenhum tópico referente a esse assunto então criei este e queria saber como evitar o upkeep porque com todas as minhas tropas estacionadas nas cidades mesmo assim eu pago mais de 4 000 florins em upkeep, alguém poderia me dizer como evitar ele ?

Não se evita upkeep, upkeep é exatamente o que o nome diz, o “upkeep”, a manutenção q vc tem q pagar todo turno pras suas tropas se manterem. Isso vem desde os primeiros TW. Quando vc vair ecrutar uma tropa/frota aparece além do custo de recrutamento o custo de upkeep também, ou seja, quanto vc vai ter q desembolsar todo turno para manter aquela tropa/frota. Por isso que sempre se tem q planejar e ñ sair recrutando a torto e direito sem fortalecer a economia.

Então serei uma das nações mais fracas ainda sou a 15 em Militar imagine agora para manter o upkeep por não haver jeito de diminuir ela

Não se preocupe com o teu nível militar. Mantenha uma economia forte e em avanço constante que tu acabarás aumentando teu nível militar naturalmente.

Já comentei, foque na sua economia, construa edifícios que fortalecem sua economia e não somente militares.

Tente conquistar cidades, ou se tiver muitos fortes transforme-os em cidades, assim você acaba tendo mais lucro. Como dito, foque na economia e desbande algumas tropas que considerar estarem a mais. Por exemplo, dependendo do nivel de dificuldade, cidades ou castelos mais afastados da fronteira não precisam de muitas unidades de defesa