A todos q gostariam de jogar CK on line...

Gostaria de convocar a todos aqueles que curtem CK e tem disponível a terça a partir das 20hrs para participarem da campanha intitulada: MEDIÉVAL-MÚNDI, ou simplesmente MM.

Na verdade, ela ja foi iniciada, mas existem muitas vagas e possibilidades de jogo. Pois, passaram-se apenas alguns poucos anos.

Lembrando q podem ser escolhidos apenas Ducados ou Condados. E o Reino de Aragao, e o ducado da Bretanha ja foram selecionados.

Quem quiser pode me add no msn para maiores esclarecimentos: group331440@hotmail.com

Vou pegar meu horário, qualquer coisa eu gostaria de participar!

Será muito bem-vinda!

Estamos com três players já:
eu -> Aragão
Lucas LUE -> Bretanha
Pontius Pilatus -> Holland

poooo… e eu fosse jogar iria de croácia =/

Esta campanha trouxe de volta minha empolgação. Muito em breve contarei as emocionantes histórias do célebre ducado da Bretanha. Não percam…

Mais um membro na campanha: Mr. Pilatus de duque da Holanda.

A campanha começa a ficar interessante. Aberta ainda a novos players. Preciso ainda checar com outros possiveis players.

Pessoal, meu HD aparentemente bixou. To fazendo o possível aqui pra botar pra funcionar. Se acabar não aparecendo hj já sabem o motivo :frowning:

abraços

edit: Consegui botar pra funcionar!

Também estou interessado, já adicionei no MSN…

Me add aí tb, pra eu poder te passar o save.

Meu msn é meu nick arroba hotmail ponto com.

abraços

Daê , não pode ser no domingo a tarde?

quero jogar tb… má sou café com leite u.u

Vamos montar nosso MP Odin?!

Domingo às 17h, quem quer? xD

Também quero…
vamos ownar a Europa medieval!

Então galera! Apoio o MP de vcs, mas só para lembrar a todos que o “MM” ainda está rolando e pegando fogo inclusive. A cristandade latina está quase retomando o norte de África inteiro!!