Acesso pelo celular?

Pois é, inviável… não tem alguma solução???

:help

Consigo ativar para iPhone, iPad, BlackBerry e Android.

Mas cada um terá de baixar e instalar, em seu smart, um aplicativo, que vou indicar, pela app store!

Como temos vários mods instalados, não sei como irá ficar a versão mobile do GSB. Teríamos que testar, vai demorar um pouco pois tenho que estudar bem certinho a config do script nos arquivos base e fazer um belo bkp de tudo em que eu fuçar. Fazer um log…

Mas acho que da… é uma demanda relativamente “grande”, mas tem possibilidade.

Vou ver se consigo achar algum fórum que ja use e testar… não sei se o plicativo é pago tb.

Tem mais gente que gostaria de acessar via mobile?

Android seria a prioridade até pela base de usuários no Brasil.

E não sei se tem mais gente, tentei entrar a primeira vez essa noite.

Acesso pelo Android tranquilamente…

É que da para fazer um acesso integrado, pelo aplicativo, com funções do forum nele mesmo.

De forma normal, hj, tb da para acessar pelo mini opera.

A melhor solução é essa:

Tapatalk
tapatalk.com

Com este aplicativo, que custa R$ 5, o acesso se da por meio dele e não pelo fórum como na net normal. Os recursos de acesso são integralizados no aplicativo.

Só paga uma vez? ou é mensalidade de 5 pilas?

5 pila pelo aplicativo na app.

Depois pode usar a vontade.

Eu to acessando bem de boa, na minha opinião não precisa de aplivativo… Uso android 2.3.3 num xperia x10

Aumenta pra 10 dilmas. assim o gsb lucra + :pirata

ava…tudo sobe de vez?mardito salario minimo ehueuhe

Malditos Cabeçudos dos politicos haha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Man, tbm não foi tão engraçada assim.

Até aqui gnt?
Pela mor… ==|

Desculpa CK. Não tive a intenção… oo|

Pessoal de vez enquanto eu acesso o GSB usando o cel (android) e notei que no chat não tem a barrinha de rolagem para ver o histórico da conversa, no mais é ótimo só isso mesmo que eu notei.

O Philippus registrou esse mesmo problema… seria problema com o Navegador não? ou então alguma config. do php pro SO.

Eu não sei pois eu já acessei o GSB de outros celulares que também tinha o android e era a mesma coisa, a barra de rolagem do chat não aparecia.

Não aparece msm.

Pessoal, uso o GSB pelo celular frequentemente, podem notar que qdo começo a esctever errado é poque meu dedo é mair que o teclado. Apesar de poder se fazer praticamente tudo pelo celular, dá pra se encontrar alguns problemas… Um exemplo eh o chat, tem vezes qe estoi digitando e, do nada, aparece uma paleta de cores, oq me faz rer de retornar e digitar tudo dnv.
No topico do M&B warband, por exemplo, tudo fica desfigurado…
Eu realmente acho que se for acessivel no orfamemto do GSB, que seria muito bom, acho que até traria mais pessoas ou os o pessoal também ficaria mais ativo.
Porém, acho que também não seria tão vantajoso se precisasse extrapolar o orçamento.

PS. Uso plataforma android 2.3.3 gingerbread, navegador nativo do xelular (ja que nesta merda q eu chamode sub-nokia n cabe nada)

Esse é meu depoimemto :stuck_out_tongue: - digitei isdo aqui pelo cwlular, (axho q deu pra perceber)