Agendamento de partidas

Bem estava eu o Juliano,Luck e Hans jogando partidas de RTW e tive uma ideia:vamos treinar nossas habilidades.
Bem os treinos ocorrerão sempre a tarde provavelmente nos fins de semana,caso mude o horario eu aviso.A area sera reservada para treinarmos,melhorarmos nossas habilidades,aprendermos novas taticas e não menos importante se divertir.Sempre vou avisar quando ira ocorrer os treinos e que tipo de treino será e os jogadores confirmados para ele.
E bastante recomendavel para jogadores novatos para aprenderem a estrutura basica do jogo.Normalmente vamos postar as batalhas em videos,isso fica mais com o Juliano que e o que salva a maioria deles.

Jogadores confirmados hoje:Eu,Luck,Juliano e Hans
Jogadores que podem comparecer:Phillipus e Yan(eu vejo na hora)
Horário:Após as 16 horas depois da batalha Phillipus x Juliano
O que iremos praticar:Cerco e batalhas campais.

Quem for hoje se manifeste o mesmo de quem for faltar.

Hoje tem jogo do Grêmio x Avaí aqui as 18:00h, mas se vcs tiverem on até mais tarde eu jogo.

é de rome?

Quem ta afim de fazermos uma jogatina no Rome(ou no M2TW) semana que vem?

por mim ta susse

Pra quem nao sabe essa é a sala:
ID:RF13
senha:123(ou 1234)

Já faz um tempo quew não jogamos

Fiz uma partida de M2TW com o Luck ontem(e ele perdeu)

Entao podiamos nos organizar e fazer os dias que melhor se adapita para mim pode ser qualquer dia e qualquer horario!
Postem os dias e os horarios que estao disponiveis.

Segunda,Quarta,Sexta e fds a partir das 14.

se ainda quiserem podem falar comigo

Bem como membro ativo de MP de RTW. Eu venho aqui propor um desafio à todos que quiserem batalhar contra mim.

Eu dasafio todos batalharem contra mim. Sem querer me aparecer, pois não pretendo isso, mas sim para dar uma agitada no MP de RTW(já como não temos pessoas disponíveis para um torneio).

Bem, está lançado. Quem quiser batalhar contra mim, já aviso.

Não haverá regras, nada de limites de unidades.

Só tenho duas observações sobre as batalhas, pois sempre batalho com o padrão do fórum. 15000 de Denari, e no mapa Grassy Fatland…

A escolha será livre de nação… bem… quem quiser responde, quem não quizer, não responde…

Cansei de perder par você já…

Você joga na defensiva, quem não souber quebrar uma formação fechada como a sua vai perder. Desafio aceito… quando eu arrumar os patchs.

kkkk

Batalhei 3x, perdi 2 ganhei 1.

Ao menos quando perdi não foi algo tão humilhante.

Estudarei um pouco mais e prometo que irei te massacrar
boanoite*

Amanhã talvez já esteja com os patchs baixados e instalando o jogo. Prepare-se para ter sua tática defensiva como obsoleta. Primeiro preciso jogar um pouco para não noobar. Como já deve saber, só joguei os MPs lá com você e pronto. cabecada*

Ok então… estou aguardando… ansioso pelo nosso confronto.