[AJE] Odeão

O Odeão

Era o pequeno anfiteatro grego usado para competições musicais. Assemelhava-se a um teatro em sua forma e disposição, mas havia diferenças características: o odeão era menor e possuía cobertura a fim de reter o som. É lá que algumas vezes afim de uma conversa mais reservada os senadores se encontravam

Após sair da Cúria, o senador Gnaeus Calpurnius Ingenuus adentra o Odeão e encontra dois pergaminhos deixados pelo nosso segundo Cônsul Lucius Claudius Caesar onde os senadores deveriam escrever seus nomes para a votação recém aberta por ele para aprimorar a tecnologia Romana. Lentamente, ele pega a pena e assina seu nome no pergaminho reservado aos senadores que apoiam que seja estudada uma forma de aprimoramento militar (Supply Reforms). Após dar seu voto, ele sai do Odeão e se dirige a outra parte da cidade.

Após a farra na taberna do dia anterior, Tiberius adentra no Odeão com uma ligeira dor de cabeça. Ele escreve seu nome meio tremido no pergaminho da reforma militar, e aproveita para assistir a tragédia que iria começar em instantes.

O senador Superbus vai para o Odeao, antes de assistir ao espetaculo assina seu nome no pergaminho de pesquisas militares.

Gnaeus Maximius senta-se para assistir á proxima tragedia que começará em instantes, e antes de começar, assina nas pesquisas militares, apoiando-as. E após isso, senta-se confortavel para assitir.

Depois disso, aproveita e conversa com senadores que estavam no Odeão, discutindo, rindo e se divertindo.

O Quaestor Gnaeus Calpurnius Ingenuus entra no Odeão com o intuito de votar nas próximas pesquisas que Roma investirá para o melhoramento das estruturas civil e militares da república. Entre entra no Odeão, pega o papel dos votos e deixa sua lista de prioridades, conforme foi pedido pelo Cônsul Lucius.

1- Manipular organization

2- Tax Labour

3- Psychal Conditioning

4- Iron Tools

5- Battering Ram

6- Scholarship

Eu Senador Aulus Valerius Hilarius, como líder em substituição do Consul Vorenvs a frente Cruoris Roma

Sigo a mesma linha de pensamento de nosso Quaestor, e voto da mesma forma.

Apoiado.

Eu, Victor Jvlivs Caesar apoio a proposta de nosso Senador e Qaestor Gnaevs Ingenvvs. Senador Gnaevs, eu gostaria de conversar com vossa mercê ao final desta sessão sobre a possibilidade de eu me unir a sua frente Roma Invicta.

Concordo com a decisão de Ingenuus.

Eu Lucius proponho a minha lista de pesquisas, de acordo com a que eu acho de maior importancia:

1 - Tax Laboour

2 - Iron Tools

3 - Manipular organization

4 - Psychal condi Conditioning

5 - Scholarship

6 - Battering Ram

E assim fico no Odeao para relaxar um pouco.

Eu Gnaeus Maximius Magno, apoio a lista de Lucius, sem mais.
Após ia decisão, Gnaeus Maximius sai do Odeao e vai direto à sua casa, cuidar de sua cidade e bajular o povo.

O senador Quintus Superbus propoe sua lista de pesquisas:
1- Batering Ram
2- Tax Labour
3- Psycal Conditioning
4- Manipular Organization
5- Iron Tools
6- Scolarship

Um mensageiro chega ao Odeão vindo de Alalia, com um manuscrito do Rector Provincae Avlvs Jvlivs Vervs:

Após analisar a economia achei por bem, por agora, a construção de Manipular Barracks em Roma e da ampliação de Cosentia para a construção de um Sacred Grove.

Gostaria de informar também que as construções pedidas por Vervs não foram esquecidas, mas essas acima são mais prioritárias no momento.

Por agora, valendo-me do cargo de Quaestor, autorizo ao senador Avlvs Jvlivs Vervs fazer as construções que pediu em sua província (ampliação do porto pesqueiro e o tempo em Alalia). Também autorizo peço as construções de um Roman Hamlet e de uma Farm na recém-conquistada cidade de Patavium.