Ajuda com Men of War Assault Squad

Pessoal, comprei o jogo na promoção da steam, porem joguei 70 minutos e não consegui passar nem a introdução, quem tem que sentar o pipoko nos japoneses.

Confesso q não entendi sua dúvida… como passar das missões? Tem q seguir os objetivos…

É que os meus soldados tão morrendo muito facil

Bem… como numa guerra real, não pode mandar eles à lá Rambo pra cima do inimigo… tem q procurar cobertura, cercar, pegar em desvantagem…

Eu sei disso, só que eu achei o Faces of War bem mais faci, e to jogando na mesma dificuldade (normal).

To até com vergonha de falar isso mas… eu não tinha reparado que dava pra chamar reforços, agora consegui passar de boa.

Não precisa ter vergonha, isso acontece: jogo Total War há uns 10 anos e só há três meses descobri que embaixo de cada carta de unidade tem um medidor de projétis.

Pessoal, não to conseguindo passar nenhuma missão desse jogo, tava jogando agora a pouco a primeira da Alemanha, mais num para de vim tanque Sherman pra cima de mim, eu mando os cara dos canhões avançarem mas eles não vão, o meu Stug III parou de andar do nada, e nem foi destruido, to pensando em parar de jogar esse troço, odeio jogo que tem q ficar comprando tropas, prefiro mil vezes o Faces of War. Enfim, alguem tem alguma dica?

Cara, faz mto tempo q não instalo o MoW… mas imagino q se vem tanques vc tem q investir em tropas anti-tanque…

eu sei disso, mas eu mandei eles mas eles nem sairam do lugar, acho que é bug

Pessoal, pelo amor de Deus, esse jogo é do capeta, eu não consigo passar nem das primeiras missões, joguei por 11 horas, alguem sabe se eu ainda posso reembolsar? Ou então qual é o segredo de jogar essa miséria?

Pessoal, fiquei pensando em comprar o men of war 1, que ta por R$2,62, mas como não consigo passar nenhuma missão do Assault Quand eu não comprei. O men of war 1 é mais facil que o assault squad?

Amigo, vamos evitar o double-post (no caso, triple).
Fazia décadas q não jogava, mas, pra ajudar, lá fui eu reinstalar o Assault Squad. É “quase” simples, na verdade: avançar devagar, sempre procurando cobertura em pedras, edifícios, se mantendo deitado ou de joelhos, cercando lentamente o inimigo, aproveitando quando ele está recarregando pra avançar. Quando puder buscar reforços, eu particularmente pego logo uns três morteiros e começo a “morteirar” todo o território inimigo, avançando lentamente com o resto das tropas, sempre com cobertura e procurando cobrir os ângulos. Quando der uma brecha, avance pra tomar uma das bases e aproveite pra avançar os morteiros um pouco também, refazendo o processo. Nessa hora já é bom ter chamado um ou dois caminhões de supply pra repor a munição dos morteiros e as granadas e medkits dos soldados. Nunca avance demais de vez, avance um pouco, deixe os inimigos virem, bombardeie eles e deixe os soldados terminarem a festa. Como os reforços demoram pq têm q cobrir todo o campo de batalha, chame eles regularmente, mais morteiros, supply e o que achar conveniente. Muito cuidado pra não avançar demais e ficar no alcance dos morteiros inimigos. Basicamente, é isso… cobertura, avanço devagar, apoio, flanqueamento, avanço, apoio…

Meu maior problema são os tanques e canhões inimigos, sempre que meus soldados morrem proa tanks eu apelo e saio do jogo, não sei se isso é normal, tipo deixar os seus carinhas morrerem e tal.

Morteiros fazem um trabalho ótimo contra tanques. Um tiro de sorte manda eles pro espaço. Enquanto não tiver seus próprios tanques são a melhor opção, pra mim.