Ajuda com MOD

Olá, eu gostaria de pedir ajuda aos membros desse fórum na criação de uma religião para um MOD.
O MOD que eu estou me referindo é o After The End( Após o Fim), uma modificação para o jogo Crusader Kings 2, na qual o cenário da Europa Medieval é substituído por um da América do Norte pós apocalíptica.
Nesse jogo existe um evento no qual uma Horda Brasileira invade pelo sul, e vai conquistando o seu caminho até o norte. Esses brasileiros seguem a religião do candomblé.

Acontece que eu não gosto dessa escolha de religião, e gostaria de substitui-la por algo como um ‘‘Culto Imperial’’, na qual os brasileiros iriam adorar o Imperador e a família Imperial, da casa de Bragança, como deuses. Essa religião teria surgido após o apocalipse, com a mistura de religiosidade popular, como São Sebastião, com as lendas mitológicas, como o retorno do Rei Arthur. Combinado com uma visão imperfeita do Brasil Império, esses cultistas iriam pensar que o herdeiro da Família Imperial do Brasil, herdeiros de Dom Pedro II, eram os tais Reis Arthur, que iriam voltar para o seu povo, e iriam pensar que tudo começou a dar errado com o Brasil no Golpe da Republica.
Iriam ter várias referencias ao ‘‘Grande Patriarca’’ Dom Pedro II e ao ‘‘Fundador’’ Dom Pedro I.

Mecanicamente, essa religião seria similar ao Zoroastrismo, com Sangue Divino e tal. Os seu Holy sites poderiam ser Cidade do México, Washington Dc, St.Louis., Alguma em Yucatan, e outras que vocês me ajudam a escolher. :slight_smile:

O único problema, é que eu não sei fazer MOD, eu não sei fazer religiões, nem como fazer com que certos grupos sejam seguidores dela. Por isso eu venho aqui pedir a vossa ajuda :smiley:

O simbolo deste Culto Imperial poderia ser este aqui:

E então, alguém se anima a me ajudar?

Ixi, mod sou um zero à esquerda :confused: Mas eu acho que o mais simples é você simplesmente pegar uma das religiões-base e alterar o nome e efeitos dela…

Parece interessante o mod e ainda mais o seu “desejo de mudança” (como isso parece político). Eu ajudaria se não fosse outro zero à esquerda em mod…