Ajuda com o demesne.

Galera, pliz alguém sabe alguma coisa sobre como aumentar o demesne?
Pows a única informação que eu encontrei na paradox foi que no CK (sem o Deus Vult) seria uma proporção que levaria em conta o seu nº de vassalos. Mas evidentemente no DV isso não funciona. Tô de Duch of Trondelag, Jamland & Norrland, tenho dois condados e sete vassals, domino metade da Noruega. Mas desde o começo do jogo só posso controlar UMA provícia sem penalidade. Alguém sabe como eu aumento essa merdaaaaaaaaa???

Depende do seu susserano, acho (o que seria você), se ele não foi educado para ser governador, ele não saberá dominar mais de uma província (o que acontecia quando eu estava de rei da irlanda)

A desmene depende do seu nivel de intrigue, a cada 2 pontos de intrigue você pode controlar 1 província, sendo q como conde vc controla esse numero x0,5… como duque x1 e como rei x2

Valeus galera o/
Vlws Ilidan, era isso mesmo que eu queria saber. Mas infelizmente, considerando que o meu Intrigue é ZERO (yes Duch of Trondelag sucks) a minhua única saída é começar de novo né. T.T
Já que entramos no mérito da questão… eu dei uma olhada nas tabelas de conversão cultural da paradox. Pows mas eu não achei quase nada de utilidade na cultura, pra que serve esse maldito evento então?

a única utilidade que eu achei pra cultura foi facilitar o split tecnology

Wothan, a questão é ter um filho e criar ele com intrigue alto…

Yep, é o que eu tô fazendo, mas aquele jogo já era mesmo, pq eu tava com 40a + intestinal worm +stressed + Illness + minha esposa como rival >> Não tinha filhos, e com certeza não ia ter (fertilidade mais ou menos -8, fora a dela) T.T
Mas recomecei e tô cuidado do muleque já.
Por sinal seria útil postar aqui tb as tabelas de Education da Paradox né.

NOSSA… quase entendi alguma coisa ai em cima… mas kd o guia da Juh??? Virou lenda???

shaushuahsuhauhsuhaushua
Lost tu joga CK?
ou tá esperando a morte Juh postar o Tutorial

pelo q eu vi o demense eh calculado pelo stewardship ou algo assim…n me lembro como escreve…intrigue eh pra assassinato…

Bem, MP nom funfa com esse cocô, mas qualquer coisa pergunta. Estamos aqui pra isso.
o>