Ajuda, MOD HoI 2 Arma

Opa, boa tarde, sou novo aqui na comunidade e novo também nos jogos de GS. Então, adquirir meu Hearts of Iron Armageddon e gostaria de alguns mod de imagens e etc.
Eu estava vendo a seção de mods, porém grande parte dos links devido ao tempo se encontram fora do ar. Eu segui o tópico do Odin para instalação, e ele postou alguns mods interessantes, os que mais me chamaram atenção foi Sprite Pack para o HoI 2 Armageddons, para os generais, unidades, pesquisadores, pesquisas e etc.
Além disso as bandeiras históricas também são interessantes, eu consegui por a da Alemanha Nazi e do Japão Imperial, porém a skin lá em cima não mudou. Me recordo que o colega que me apresentou o HoI 2 Possui essa Skin, inclusive a imagem dele de seleção de países é diferente também.

Então vai minha pergunta, alguém teria links ativos ainda, ou poderia upar esse pack de sprite e as bandeiras históricas direitinho? Ficaria agradecido.

As imagens dele do Japão Imperial, é tipo desse tópico aqui do fórum da paradox:

forum.paradoxplaza.com/forum/sho … aphic-Mods

Porém não encontrei o link para download, sou um pouco leigo no inglês.
Obrigado.

Bom, antes d mais nada, bem-vindo.
Olha, sou meio noob no HoI, ainda mais em mods pra ele, mas vc tem o nome do mod q qr aplicar?

Conheço alguns mods, do HoI 2, e reconheço que tem vários links quebrados, até porque o pessoal migrou muito pro 3, então pouco se preocuparam com o 2 mais. Mas me diga qual mod você deseja e verei o que posso fazer.

O mod das bandeiras acho que tem no fórum da paradox, se seu jogo for original, dá uma olhada lá, mas vou ver se acho aqui algum link mais atual.

Ah, e seja bem vindo ao GSB.

Obrigado.
Eu olhei no forum da Paradox, porém não achei nada, o único que eu achei o link estava quebrado também.
Não é bem um mod que eu estou procurando, estou apenas procurando as bandeiras históricas sendo: Shield; Flags; Skin; Pallete e a imagem na tela de seleção de países, eu não sei se tem um nome para isso, seria mais um pack de alterações mesmo.
É isto :slight_smile: