Ajuda para instalar mods

Algum Membro do Forum poderia me fazer um favor, n sei como instala Mods em Medieval 2 TW, tava muito afim de jogar o westeros total war e o Third Age Total, mas infelismente n acho nem um videos mostrando passo há passo como instala-lo !!! :help :help :help

[mod=“Hiryuu”]Yuri, tente ser mais específico nos títulos, colocar só “me ajudem” ñ diz lá mta coisa…[/mod]

Geralmente o passo a passo tu encontra na pagina onde vc baixa os mod’s… mas enfim os Mod’s vãos sempre na pasta mods do medieval 2. Contudo tem de ficar atento aos instaladores que as vezes são burros e não indicam o local correto :wink:

Exatamente! Sempre nas páginas onde tem o download do mod você encontra as instruções para a instalação. No Caso do Third Age elas estão bem aqui: http://www.twcenter.net/forums/showthread.php?500418-Third-Age-Total-War-3-2-Released

E como o CK falou, certifique-se de que está indo para a pasta mods, mais especificamente esse caminho: C:\Arquivos de Programas (x86)\SEGA\Medieval II Total War\mods. Lembre-se sempre que tem que ter a expansão Kingdoms instalada na versão 1.5, senão nem adianta tentar que não vai dar certo.

OBS: Arquivos de Programas (x86) se seu sistema for 64 bits, senão vai ser só Arquivos de Programas.

Eu não coloquei esse caminho ai porque não instalo mais meus games em arquivos e programas, fica muito mais complicado achar saves além de mexer nos arquivos do jogo. Hj taco tudo qnto é jogo no diretório C:\Games, se vc estiver usando o 7 ou o 8 essa é a dica que eu deixo :wink:

Eu já tenho um HD só pros Windows, um só pros jogos e um só pra Downloads e Documentos, pra mim fica tudo em D:\Games\Steam\segueocaminhonormaldaí ou D:\Games\Estratégia\pastadojogo e por aí vai… acho mais prático (e mais seguro, já perdi 3HDs até hj, dois do sistema e 1 do de Downloads…)