[Ajuda] Romance of the Three Kingdoms

Valeu por responder Hiryuu, atualmente baixei aqui o Romance of the Three Kingdoms XI, achei o jogo bem legal, graficos bonitos, dialogos interessantes, e gostei da possibilidade de realizar concelhos entre os membros do governo. Mas atualmente eu estou com um simples problema, as cutscenes ficam em tela preta, eu só consigo escutar o som, rodo no Windows 7 premium, com graficos e resolução no maximo, você sabe como resolver? E onde posso assistir seus videos sobre o romance of the three kingdoms?

Hum… aqui tava assim tbém, fui mudando a configuração até q deu certo, mas ñ lembro agora qq foi q mudei já q mexi em tudo xD Tenta rodar em compatibilidade, pode dar resultado…
Aqui: viewtopic.php?p=223226#p223226 só ñ repara q foi uma noobada federal :haha

Consegui resolver o problema colocando em modo de compatibilidade (marquei outra opção mas não lembro qual), estava jogando agora a pouco quando eu fui mover minsa tropas, eu só podia colocar 5000, sendo que eu tinha mais de 10000, isso ta certo mesmo? E tem algum problema se eu postar mensagens no forum do Sengoku? É porque eu não tem um topico para o Romance of the Three Kingdoms XI.

Depende do Leadership dos generais q vc coloca no grupo, se vc tem armas e tropas suficientes pra criar, esse é o único limitador.

[mod=“Hiryuu”]Não tinha, criei um tópico :wink:[/mod]