Ajuda - Upload de Mod Steam !!!

Dae pessoal blz ???

Seguinte, eu fiz um mod para brincar, fazendo você poder começar com o Brasil em 1444, é mais um modo para relaxar e se divertir, mas tem um problema, não consigo por nada fazer o upload do mod para a Steam, e como sei que o pessoal já fez isso aqui, peço a ajuda de vocês para eu poder fazer o upload.

Assim ja coloquei o mod na pasta de desenvolvimento, aquela lá em arquivos de programa/steam/steamapp/EuIv/mod . Ja criei o arquivo de texto .mod, todos os arquivos para a troca estão nas pastas corretas, o mod funciona normalmente em meu PC, mas o que acontece é que o tal do botão “MANAGE” quando você clica em CONTENT não aparece, então quem fez o upload da tradução para a oficina da steam, poderia dar uma ajuda e dizer o que mais é preciso para o raio deste botão aparecer !!!

Desde já muito obrigado pela ajuda !!!

Foi eu que fiz o mod da tradução no workshop e não faço a minima ideia pq voce fez de errado. Irei consultar meu amigo, Penguintopia, criador do mod Veritas et Fortitudo (o mod mais baixado de EU4) sobre seu problema. Aguarde uma resposta em breve.

Bacana essa sua ideia para o mod, eu sempre gosto de jogar com o Brasil, mas geralmente pego Portugal e começo a colonizar a costa brasileira, assim que ocupo do Amapá até o Rio Grande do Sul deixo a minha colonia brasileira independente e começo a jogar com ela, mas nisso já chegou próximo a 1500 … nesse sei mod o Brasil já esta com todas as províncias ou só as costeiras?

Opa, consegui upar o mod :smiley: !!!

Vlws Vicent Van Vega, achei o erro, um pequeno problema de digitação no arquivo .mod, no caso de vez digitar path eu digitei archive, o jogo reconhecia e funcionava normal, mas na steam da problema para upar, mas problema resolvido, e o mod já está lá :smiley: !!!

Martinez, no caso eu coloquei 12 províncias para o pais, a maioria costeira, achei que se coloca-se muitas provincias, o jogo poderia ficar meio facil, para se dominar outros paises da europa, mas tem ideias novas que incentivam a colonização :smiley: !!! vou criar outro post com o link da steam para se escrever, se quiser jogar o mod !!!

Vlws

Me passa o link para eu divulgar na pagina da tradução