Akinator, o Gênio da Internet

pt.akinator.com/

Tinha um topico antigão dele aqui só que não encontrei… anyway, postei de novo. :stuck_out_tongue:
E ai alguem já conseguiu vencer? confesso qeu no inicio é bem foda mas lá pela tereceira chance vc pega o jeito e põe ele no bolso. Hj em dia eu não perco mais nenhuma :wink:

Acredito que isso vai do jeito que você tenta enganar ele, é lógico que se você ficar mentindo as informações sobre quem está procurando ele vai errar.

Tem como perder ou ganhar nisso?

Claro que se tu mentir nas resposta vai tapiar ele e vai acabar fazendo ele errar o palpite. Ai perde completamente a graça e a logica da brincadeira.

É so fazer ele errar a resposta sobre quem tu esta pensando.

Edit. peguei o danado com o Viktor Reznov, ele respondeu John Prince :smiley:

Ainda não entendi como você pode enganar ele sem mentir na resposta,de alguma forma você vai ter que colocar alguma coisa errada ou colocar ‘não sei’ em algumas respostas mas do mesmo jeito vai estar mentindo.

Não precisa mentir… muitas vezes as respostas convergem ele acaba por se confundir, realmente esse “não sei” atrapalha o search do aplicativo, contudo tem infos sobre o personagem em questão que a gnt nã sabe e tem de marcar essa opção, mesmo assim 70% das vezes ele acerta.

Edit. fui experimentar agora e gnahei dele mais duas vezes, Uma com o Turin Turambar e outra com R. Augusto; o primeiro ele achou que era o Rei Arthur e o segundo ele respondeu Jô.

Pensei em Fareengar (acho que esse é o nome), e veio um gandalf -.-

É bem fácil botar ele no bolso
Mas as primeiras vezes são chatas mesmo