Algo estilo NES?

O que vocês acham de incorporamos o espirito antropomorfo e fazermos um NES?

Antes de mais nada, explicando, NES, Never Ending Story, é uma espécie de RPG com história, um RPG sem dados. Pelo que entendi (posso estar completamente errado). É uma espécie de história colaborativa. O jogo tem um moderador, como qualquer “rpg”, e funciona por turnos, em cada turno, os jogadores fazem as ordens e no final tem um update do moderador com o que aconteceu. Por exemplo A pode mandar tropas para B mas no caminho pode ser interceptado por C. :smiley:

Seria uma espécie de simulador no qual se constrói uma história colaborativa. Parece simples, só não precisa complicar muito :stuck_out_tongue:

Podemos fazer algo, de começo, bem simplista. Como controlar um personagem, por AP (action points) em algum cenário apocalíptico ou até mesmo no começo dos tempos (fogo e roda) ao passo que controlar todos os aspectos de uma grande nação pode ser… complicado. Até porque nenhum deve ter tido experiência nisso… :smiley:

Esta é ± a mecânica do Império Gesebiano.

Mas em vez de criar outro cenário, os interessados poderiam dedicar seus esforços em pequenas quests, pequenas histórias, dentro do mundo do IG. Sem necessidade de grandes implicações, ou link aos grandes fatos do IG…

Mas algo simples para divertir e treinar, como por exemplo, uma caçada a um cervo ou javali…

De fato, o império gesebiano se encontra meio parado, recomendo que criássemos mais quests por lá de forma a atrair mais usuários para esta seção.

Ter quest, temos… o mapeamento do Império, a exploração das Montanhas Azuis, a infiltração/reconquista em Porto Lost… pessoal se animou no início mas… parou…