Alguem já conseguiu a façanha de terminar um jogo?

Olha meus amigos eu queria saber se alguem aqui já terminou ou ouviu falar de alguem que finalizou o CK desde 1066. Eu acho quase impossível passar por turcos sedjúcidas, mongóis… Mas o mais difícil é não se enjoar do jogo. Ele é muito repetitivo…

[size=117]Mas enfim temos um Nobre Feudal por aqui que resistiu com bravura?[/size]

Nunca consegui. Já avancei bastante em vários, mas é MUITO chato e difícil ficar manejando grandes reinos/impérios. A fragmentação é sempre um temor, e me frustrou mais de uma vez. Rebeliões, exércitos inimigos que provocam revoltas em seus duques/condes…

Sei que isso é o que era mais ou menos na época, em que a unidade nacional era inexistente, mas cansa D=

Por falar em revolta, kra eu jamais entendi 100% os mecanismos disso. Eu joguei uma vez com o reino da Suécia e conseguia vassalos de todos os lugares possíveis. Depois eles me declaravam guerra. E o jogo praticamente ficava nesse vai e vem. Aí fiquei de saco cheio!

Nunca terminei também… joguei por um bom tempo com uma casa do sul do Italia, tornei-me Rei da Sicília e África do Norte, casei com uma mulher muçulmana e minha corte ficou toda policultural. Mas depois disso meu PC deu pau e nunca mais instalei o jogo. Acho que vale mais uma tentada…

Sempre que eu jogava mais de 50 anos dava pau.

Mas eu já joguei mais de 50 anos e não deu pau. Mas não cheguei até a data limite não. Tava de Castela, os Turcos me deram pau. T.T
Eita cacete, o que me irrita mais que as revoltas são as pestes. Inferno! Parece que as pestes vem sempre pra prior provícia possível! E de Suécia ainda tem as revoltas dos Pagãos. == Te deixam literalmente entre a cruz e a espada.

Do sistema o que não entendo é justamente esses riots religiosos. QUeria saber como combater pq eles geralmente sacaneiam tua economia e teu exército no lugar. A província vira peso morto no reino.

Eu parava dps q não podia mais avançar, depois de um tempo de grandes guerras sempre tem um período de paz morgante, seguido de revoltas e fragmentação, mas acho q é assim que funciona a idade média mesmo.
Aprendi a jogar com IA no AGRESSIVE, é engraçado pq sempre acontece merd* e todos se matam, o que **** ainda é a guerra cristãos/muçulmanos, q nunca dão certo por que vc não pode “andar” por cima do território dos outros, SE TIVESSE UM MOD PRA CORRIGIR ISSO… AH SE TIVESSE.

SHAUHSUHAUHSAHSUHAUHS
Mas bem que usamos isso a nosso favor não?
Oras, o que eu sinceramente não entendí é QUAL A JUSTIFICATIVA disso?
Pra mim não tem sentido.

shuahsuhasa
sim, da impossibilidade de passar por territórios de outras religiões se não estiver em guerra. Que nem fizemos no MP lembra?

Mande brasa e nos conte como é a zerada.
shuahshaushuahushauhsuahus
Sacanagem. Só não sei como cuidar dos Mongóis ainda, aqueles miseravir. jm*
Depois de esfregar a cara deles no chão me ensina.
:P*

Eu não consegui também, na verdade terminei apenas uma campanha no MTW 1.

Joguei um tanto de CK, tipo um meio ano. Toda semana…

Problema do CK é que faltam muitas funcionalidades nele. Não é um jogo muito jogável na minha opinião.
Enjoa, fica complicado entre outros muitos problemas.

Espero que o CK 2 seja bem melhor.

shauhsuahushauhsuha
Faltam ferramentas no jogo, no começo isso não é tão evidente, mas quando vc controla um território mais vasto vc sente isso. Tudo bem que tem os problemas de administração que simulam a situação medieval. Mas muito do problema é falta de dinamismo nos comandos mesmo.

cheguei no maximo a 1208 sendo coutny de angus na escocia… depois começou a travar e perdi o saco pra continuar jogando…

não fiz nada nesse salve, so aprendendo a mecanica do jogo…

Um, tb começei de Conde pra aprender a mecênica, depois entendí que na verdade se quiser aprender a funcionalidade do jogo é bom mesmo ir de Duque. De Conde vc pode até terminar o jogo e não sair de um condado. Vc não morre, mas tb não cresce.
T.T

4.1?
Ainda to no 2.1beta, estou atrasado?