Algum 4x Espacial no Estilo Total War?

Existe algum game espacial no estilo total war ? com o gerenciamento dos imperios, mas, so que mais ligado para batalhas espaciais? pode ser em turnos ou não, tem por ai? se sim, poderiam me indicar?

Resposta curta: não.
Resposta longa: depende. Estratégia 4x é um gênero bem, well, diferente da estratégia dos Total War… Espacial, então… os mais próximos q talvez tu encontre, talvez, com turnos x batalha rts seriam o novo Master of Orion, Star Drive 2, Galactic Civilizations 3 e Sword of Stars 1 & 2; full-rts, Distant Worlds, Star Drive, e, claro, Stellaris (talvez o com mais similaridades, dado a questão dos líderes e tal). Mas nenhum desses pode ser chamado, efetivamente, de “TW in Space”…

?,se quis dizer mais acho que é menos já q vc n controla as batalhas,como é no TW

Como assim “não controla”? Controla tanto quanto nos demais… Endless Space (q nem citei aqui por essa razão) sim que vc não controla as batalhas, apenas assiste…

Dei uma olhada no Sword of Stars 2 e o Distant Worlds, eu me expressaria melhor se coloca-se que era parecido com stellaris so que mais ligado a batalhas, mas valeu

:wink: