Alianças e Tratados do Mp os noobs.

Firmem alianças e tratados aqui.

Apenas alianças formadas nesse tópico serão validas.
Tratados comerciais não são obrigatórios mas podem ser postados.

[center]Tratado Anti-Comunismo[/align]
Tratado de apoio político, econômico e militar a quem participar do tratado em caso de um ataque da União Russo Socialista Soviética, sendo ressaltado que é um tratado defensivo, então se um dos membros atacar a União Soviética nenhum destes tem a obrigação de auxilia-lo.
Membros do tratado:
-Estados Unidos da América
-Itália
-França
-Japão

A França ainda não sabe se ira participar desse bloco, modo que a França é um pais livre , não podendo julgar uma pessoa por seu caracter.

O grandioso Fuher alemão recusa qualquer acordo com os Estadunidenses.

A URSS não teme essa união , as nações capitalistas vão se destruir sozinhas

Pacto Anti EUA

As grandes nações europeias firmaram um pacto Anti EUA , nele esta bem claro que nenhum dos países membros pode ter qualquer relação com os EUA
Este pacto é contra o controle estadunidense ( não os chamo de americanos pois existem outros países na América ou como gosto de chamar Nova Europa ) ou seja é apenas para defesa contra os EUA , se os EUA atacar qualquer país membro ele será inimigo de qualquer país membro , mas nenhum país membro é obrigado a declarar guerra aos EUA se um dos nossos declarar !

Países membros :

URSS
Alemanha
Itália
Japão ( este não faz mais parte do Pacto Anti Comunismo )

Apenas retificando.

Não foi firmada uma aliança militar entre as 2 nações.

Proposta do Fuher:

PNA Germano-Sovietico

Nada de agressões entre as 2 nações.

No mais o Fuher concorda.

Commercial Treaty Allies Communists
Торгового договора союзники коммунистов

A URSS e a UK firmaram um tratado comercial valido de 1938 - 1/set/1939

[center] Comunicado Oficial Italiano[/align]
Eis de que chegou no escritório do glorioso Duce Benito Mussolini um tratado firmado pelos alemães e soviéticos, uma aliança entre o Eixo e o Comunismo. Mussolini praguejou em italiano e começou a ditar uma carta que seria enviada ao Fuhrer Alemão, Adolf Hitler.
[spoil]Heil Fuhrer! Eis que recebi, com grande dor no peito a notícia que fizera pactos com Joseph Stalin, eis que o pacto anti-EUA irei aderir, porém a aliança Eixo-Comunista nunca irá ter o apoio italiano.
Quanto aos EUA, em uma reunião que tive com o líder deles recebi grandes ofensas e tenho prazer em anunciar que minha aliança defensiva com este já não existe mais. E mais conquistas para sempre, Mein Fuhrer!
[right]-Duce Benito Mussolini[/align][/spoil]

Apos receber a carta do Duce Mussolini o Fuher percebe o mau entendido causado.

Decide enviar outra carta ao lider italiano.

[spoil]Caro Mussolini,

Percebo vosso mau entendido quanto a ‘‘aliança’’ eixo-comunista,venho nesta carta lhe explicar as nossas relações.
Existe apenas um PNA entre as duas nações,a aliança anti EUA é simbólica foi denominada assim apenas para mostrar a união contra os EUA.

Mais alguma duvida favor me contatar,

Fuher Allan[/spoil]

Carta ao Führer alemão de Stalin

[spoil]Meu Führer , tenho uma boa notícia , eis que nossos blocos estão contra os estadunidenses , o Japão acaba de quebrar relações com os EUA ao sair do Pacto Anti Comunismo , e faz parte do Pacto Anti EUA .
Também gostaria de dizer que estou muito contente com seu avanço pela Europa e sei que a Polônia tem uma resistência maior que o esperado mas é questão de tempo ate eles caírem , não vejo a hora de lutarmos pelo mesmo objetivo , espero que nossas diferenças acabem e possamos ter um aliança maior[/spoil]

Carta a Stalin

[spoil]Fico contente com tais noticias,a Polônia não resistirá muito e nossas tropas já estão ocupando a Bélgica,em breve não restará mais nada e o povo alemão terá sua vingança!

[center]Deutschland über alles[/align][/spoil]