[Alistamento] Grand Strategy Brazil Squad

[center]GRAND STRATEGY BRAZIL SQUAD
=GSBS=
[/align]

Olá pilotos e tanquistas! Venho trazer a mais bela das notícias para nossos aliados e a pior delas para nossos inimigos :mal .

Está aberto o alistamento para o Esquadrão War Thunder do GSB!

Para alistarem-se basta postar no tópico com os seguintes dados:

1 - Seu nome real, não precisa ser todo
2 - Seu nick no Steam
3 - Seu nick no game
4 - Joga com tanque, avião ou ambos, exponha suas preferências
5 - Joga com todas as nações, ou somente com algumas, exponha suas preferências e nação mais avançada
6 - Modos de jogo, arcade, realista ou simulação, exponha suas preferências
7 - Uma estimativa de tempo de jogo, horas jogadas e nível
8 - Disponibilidade de horário para jogar o game com o esquadrão e estimativa de frequência semanal
9 - Concordo com as regras

Da mesma forma, é importante concordar com as regras e informações abaixo:

Regras:

1 - É importante logar neste fórum GSB, nesta seção War Thunder, para acompanhar a organização do esquadrão, novidades e etc.
2 - Será obrigatório a utilização de comunicação por voz quando jogar com o esquadrão. Convite para nosso discord: discord.gg/h4qpQPF
3 - Em modos competitivos, respeitar a hierarquia do esquadrão, seus líderes e oficiais, seguindo estratégias e táticas definidas.
4 - Respeitar todos os membros, queremos um clima de amizade.
5 - Respeitar as demais regras desta comunidade GSB.
6 - É terminantemente proibido o Team Kill.
7 - Para novos inscritos no fórum do GSB, é necessário postar uma breve apresentação neste tópico, dando um olá para o pessoal.

Informações

1 - Novas regras poderão ser criadas ao longo do tempo, mas não existirão obrigatoriedades de maior ordem, como estar sempre jogando com o esquadrão, sempre logado a chat de comunicação por voz, quando on-line no game, não enfrentar outros membros e outras regras que alguns squad/clãs costumam ter. O esquadrão será democrático, os membros serão respeitados em suas individualidades e consultados sempre que possível.
2 - A principal meta atual do esquadrão é a integração, interação e diversão, no entanto, estaremos tentando participar de eventos/copas e torneios específicos para clãs, mas a participação dos membros não será obrigatória.
3 - Membros do GSB tem entrada automática no esquadrão, os demais serão avaliados.
4 - Recrutem seus amigos de jogo no War Thunder, para fazerem parte do esquadrão, passando o link deste tópico e ajudando eles na familiarização com o GSB.

OBS: Sugerimos aos integrantes que mudem seu nick, para algo correlacionado, entre o game e o GSB. Ou mudem no game ou no GSB, para que nos reconheçamos mais facilmente. Da mesma forma é possível alterar o nick de exibição no Steam, então colocando algo no padrão, poderemos mais facilmente nos identificarmos, coisa que será necessária, conforme for aumentando a adesão ao squad.

Para que você conclua seu alistamento, deve se alistar no esquadrão via game, siga estes passos:

Após postar seu tópico de alistamento você poderá requerer a entrada no esquadrão pelo game. A partir daí seu pedido será avaliado, poderemos entrar em contato com você, fazer pesquisas e etc e quando fores aprovado, poderás observar a sua inclusão no esquadrão pelo game, e pelo tópico dos integrantes.

Menu > Esquadrões > Encontre um Esquadrão > faça a busca por GSBS, escolha o esquadrão e clique em ‘‘Solicitar entrada’’, conforme imagem de exemplo abaixo:

1 - Filipe
2 - philippusbr
3 - PhilippusBR
4 - Jogo de tanque e avião, mas minha preferência são os aviões, especialmente os caças
5 - Jogo com todas as nações, mas minha preferências é a Alemanha, sendo esta, minha nação mais avançada.
6 - Já joguei arcade no início, mas atualmente jogo exclusivamente realista
7 - 1 ano de jogo, 700h ±, nível 31
8 - Minha disponibilidade é a noite durante a semana, das 20:00 ou 20:30 até umas 23:30. Finais de semana tb tenho disponibilidade. Jogo de 3 a 4 vezes por semana.

Bom, eu mal to (re)começando, então…
1 - Alex
2 - KnightHiryuu
3 - KnightHiryuu
4 - Avião (mas a única coisa q sou menos ruim é atacar alvos terrestres :/)
5 - EUA
6 - Arcade?
7 - 3h, lvl 4 xD
8 - Aí complica… mas umas 2h 2 ou 3x por semana acho q consigo encaixar…
9 - Concordo (fazer o q?)

Sim, sou noob lvl infinito…

1- Nicholas
2- Nicholas
3- SgtPincel
4- Tanques e aviões, preferência em tanques
5- Todas as nações, sem preferência
6- Realista com aviões, realista e simulação com tanques
7- 1 ano de jogo, 1005 horas, nível 68
8- Posso jogar todos os dias na parte da noite

1 - Matheus Leão
2 - MeeesaaL
3 - MeeesaaL
4 - Jogo com os dois, não tenho preferências.
5 - Todas as nações, prefiro tanques alemães e aviões alemães e britânicos.
6 -Modo realista.
7 -Não sei a quanto tempo jogo, mas tenho 1066 horas no War Thunder, lvl 44
8 - O dia inteiro a depender da minha situação no momento

1 - Guilherme Berndt
2 - Couto
3 - JimmyRaioLaser
4 - Jogo com ambos, mas tenho preferência para combate de tanque.
5 - Jogo com todas as nações. Tanques mais avançados na União Soviética e Alemanha. Aviões mais avançados Alemanha e União Soviética.
6 - Até então, só joguei Arcade.
7 - Jogo no máximo a 4 meses, 115 horas de jogo, lvl 10
8 - Posso jogar todos os dias da semana, com disponibilidade maior de jogo durante o período noturno.

1 - Antonio
2 - tonhaof
3 - Badspartan
4 - Ambos. Gosto mais de jogar com aviões.
5 - No momento tenho jogado só com a Alemanha
6 - Jogo Arcade e Realista, basicamente. Simulação ainda não explorei, mas tenho joystick.
7 - Uma estimativa de tempo de jogo, horas jogadas e nível Eu não faço ideia de quando comecei. XD Sei que sou level 12.
8 - Essa é a parte complicada. Meu MMO principal é o EVE Online, que jogo toda noite, mas posso tentar encaixar o WT alguns dias da semana.

1 - Matheus
2 - Vigano
3 - Vigano
4 - Jogo de tanque e avião, sem preferencia.
5 - Jogo com todas as nações, mas minha preferida é a Alemanha, sendo esta, minha nação mais avançada.
6 - Atualmente jogo exclusivamente realista.
7 - 6 meses de jogo, 200h ±, nível 14.
8 - Minha disponibilidade é a noite durante a semana, das 19:30 ou 20:00 até umas 23:30. Finais de semana tb tenho disponibilidade. Jogo de 2 a 4 vezes por semana.

1 - Mathias
2 - mathias_ody
3 - GMax96
4 - Ambos, e não tenho muita preferência,depende do dia.
5 - Não posso dizer q tenho preferida pq não testei todas, e estou disposto a jogar com todas. Minhas mais “avançadas” são Inglaterra e Alemanha (aviões) e Alemanha (tanques).
6 - Arcade. Joguei realista uma vez,mas acho q pra jogar realista vc precisa de um “esquadrão” realista rsrs
7 - 4 dias, +/- 6 horas, nível 4
8 - Aí q está, enquanto estiver em férias seria à noite, umas 2 horas e em alguns dias até de tarde. Aos domingos também. Mas depois disso será bem difícil encaixar um jogo.

1 - Anderson
2 - ninjabr
3 - Ninjabr
4 - Ambos.
5 - Todas as nações. Nação mais avançada é os EUA.
6 - Arcade. Prefiro jogar nesse modo, mas não tenho problema em jogar no realista com o esquadrão.
7 - Mas de 2 anos. Sei lá, umas 400 hrs… Level 29
8 - De noite. Durante a semana. Não posso nos finais de semana.
9 - Concordo com as regras.

1- Thomas Klein
2- Krasnoe
3- Tiger_Ace101
4- Ambos
5- Tirando os EUA e GB jogo com todas as outras, sendo a mais avançada a Alemanha
6- Jogo praticamente só realista, e as vezes um arcade pra descontrair
7- Tenho 256 horas, na steam, devo ter mais umas 300 fora dela, jogo desde do closed Beta de 2013 quando as keys eram distribuídas. Eu lembro que na época fiquei p*** que o world of war planes não me escolheu( ainda bem :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: ), dai por sorte no War Thunder foi diferente. (Que saudades do bom e velho xp :choro ).
8- De terça a domingo, quando não tenho compromissos, jogo (vou voltar a jogar na verdade) em média uns 3 dias por semana
9- Concordo

eu comecei a jogar , ai enjoei, ai comecei de novo, ai enjoei de enovo, e agora com a proposta deste esquadrão vou recomeçar mais uma vez :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Edit: gostei de ver, pessoal do gsb jogando com aviões alemães, isso aí, vamos mostrar que não precisamos apelar de americanos!!! xD xD xD :wink: :wink: :wink:

1- Vitor
2- Atlantida40
3-Atlantida40
4-jogo cm ambos,mas prefiro tanques…
5-todos tds menos EUA… e minha nação mais avançada em tanques é URSS e aviões é a alemanha
6-jogo mais realistic…mas jogo tds se for preciso
7-438h de jogo, nivel 19
8- eu posso jogar normalmente,segunda,quarta e sexta…
9-concordo cm as regras

1 - Ederson
2 - colaco.ederson
3 - FAB_Ten_Colaco
4 - Jogo com todos.
5 - Somente alemanha
6 - Mais Focado no Arcade
7 - 1 dia, 13 horas de jogo
8 - Final de Semana, disponho em qualquer horario

1-Marthin E. Scherer
2-mescherer
3-MEScherer
4-Jogo com ambos, mas prefiro tanques.
5-Atualmente jogo somente com a Alemanha, sendo essa a mais desenvolvida.
6-Até agora só joguei no arcade.
7-Não tenho estimativa próxima de quanto.
8- Segunda (13:00 até as 19:30, depois das 22:00 até 24:00), Terça (mesma coisa), Quarta (mesma coisa), sexta(mesma coisa), Quinta (somente 12:00 até 17:00), e final de semana somente domingo.
9-Concordo com as regras.

Fala galera blz ?? Meu nome é Junior Tafarel sou novo aqui minha psn(wtj22) mesmo nick do War thunder , eu jogo pelo ps4 … Feliz em fazer parte da comunidade e fórum desde ja agradeço
1-Junior Tafarel
2Junior_TankMan
3-Wtj22
4-Tanques mais sei jogar com aviões e posso evoluir rápido
5-Jogo com Alemanha(pesquisando patente 5) e União soviética (Patente 4 )
6-arcade mais me arriscaria em outros modos
7-cerca de 180 horas pvp (mais de 7"dias) nível 27 (jogo com conta premium)
8-todos os dias a noite ate as 3 da manha as vezes a tarde
9-concordo

1. John David
  2. JohnDavidDM
  3. JohnDavidDM
  4. Avião
  5. Somente algumas. Americanos, alemães e russos (minha nação mais avançada)
  6. Arcade
  7. 15 horas, nível 5 (porém tenho cerca de 100 horas de voo no FSX)
  8. De 3 a 4 vezes por semana, tanto no período da manhã quanto a noite (dependendo de minha disponibilidade por causa dos estudos)
  9. Concordo com as regras

O Esquadrão ainda é ativo e receptivo a novas recrutas?

Vejo o pessoal ativo na nossa comunidade do discord e um pouco menos na Steam.

Qual seria a comunidade do Discord?

Entra pelo botão no canto superior da página. Estando lá deve ter uma sala específica para o jogo.