Anunciado o jogo Victoria 3!

Finalmente chegou o momento!

Após anos de espera que até se transformaram em memes e piadas, os fãs da franquia Victoria sorriem satisfeitos. A companhia de jogos Paradox anunciou em sua convenção que está trabalhando na sequência tão esperado do clássico Victoria 2.

MOLDA UM AMANHÃ GRANDIOSO

A Paradox Development Studio convida-te a erguer a sociedade ideal no tumulto do empolgante e transformativo século XIX. Equilibra os interesses concorrentes da tua sociedade e ganha um lugar ao sol em Victoria 3, um dos mais antecipados jogos da história da Paradox.

O DERRADEIRO SIMULADOR DE SOCIEDADES

• Lidera várias nações do mundo de 1836 a 1936. Agrária ou industrial, tradicional ou radical, pacifista ou expansionista… a escolha é tua.

• Inclui grupos detalhados da população com as suas próprias necessidades económicas e desejos políticos.

• Reforma o governo e a constituição para aproveitares as inovações sociais ou preserva a estabilidade da nação protegendo firmemente a tradição face aos revolucionários.

• Investiga novas tecnologias ou ideias transformativas que melhorem a situação nacional.

SISTEMA ECONÓMICO DE GRANDE PROFUNDIDADE

• Expande a indústria e tira proveito de mercadorias lucrativas, taxando os lucros para aumentar a prosperidade nacional.

• Importa matérias-primas baratas para cobrir necessidades básicas enquanto procuras mercados novos para os produtos acabados.

• Obtém bens vitais para estimular a tua economia avançada e controlar o destino de impérios.

• Equilibra a contratação da mão-de-obra disponível e a necessidade de novos tipos de trabalhadores.

JOGA NUM PALCO GRANDIOSO

• Recorre a estratagemas diplomáticos para criares uma teia global de pactos, relações, alianças e rivalidades e consolidares a tua posição diplomática no palco global.

• Usa ameaças, enganos e o teu poderio militar para convenceres os teus inimigos a recuar em conflitos.

• Aumenta o poder militar e económico à custa dos rivais.

• Constrói um gigante industrial na tua terra ou um império ultramarino para acumular prestígio e ganhar o respeito dos rivais.

Site oficial: https://www.victoria3game.com/en
Página da Steam: https://store.steampowered.com/app/529340/Victoria_3/
Seção do fórum oficial: https://forum.paradoxplaza.com/forum/forums/victoria-3.1095/
Diários dos desenvolvedores (traduzidos): Victoria 3 - Diário dos Desenvolvedores (Dev Diary)

Animados? Receosos? Victoria é o meu jogo preferido da Paradox (junto com EU4 + mod MEIOU & Taxes). Fiquei MUITO animado com o anúncio e mal posso esperar para ver mais gameplay! Fico de traduzir os diários de desenvolvimento em outro tópico (para ficar mais organizadinho).

3 Curtidas

Bora começar a juntar as moedinhas :sweat_smile:

3 Curtidas

Eu acho que a série Victoria é uma das mais populares da Paradox entre jogadores brasileiros. O fato de estar na época da Independência, e do Império Brasileiro (que é bastante chamativo/atrativo para o público daqui), e justamente a oportunidade em transformar o país em uma potência (de forma melhor que o que foi na realidade) traz um grande público brasileiro ao jogo. Dá para ver isso na popularidade das séries no youtube de jogadores de estratégia.

Isso tudo para dizer que, dentre os novos jogos da paradox, Vic 3 é o que eu mais estou esperando! é o que eu mais gosto! Provavelmente terá expansões sobre o brasil/América do Sul, senão oficialmente, MOD’s!

3 Curtidas

Tô ansioso, espero que minha expectativa não mate o jogo pra mim hahahahaha

1 Curtida