Anúncio publicado em jornal 'tira' a seleção brasileira da Copa do Mundo

Anúncio publicado em jornal ‘tira’ a seleção brasileira da Copa do Mundo
Peça publicitária de um supermercado foi publicada por engano por um jornal de São Paulo e circulou pelo Twitter durante o dia

Um erro fez com que um anúncio do Supermercado Extra lamentando a eliminação da Seleção Brasileira fosse publicado pela “Folha de S. Paulo” nesta terça-feira. A peça publicitária diz, com trechos em idioma zulu: “A seleção sai do Mundial. Não do coração da gente”. E encerra com a frase: ‘Nos vemos em 2014’.

Em comunicado oficial, a asssessoria de imprensa do supermercado disse que o erro foi do jornal, que teria publicado a peça por engano.

• O Extra lamenta o erro ocorrido hoje na veiculação do anúncio, no jornal Folha de S. Paulo, pág D11. A empresa informa que a Folha de S. Paulo errou na seleção do material para publicação e irá se retratar publicamente com a correção do material visto que, como patrocinador da seleção, a rede Extra tem sido um entusiasta do time brasileiro - diz o comunicado .
![](upload://qOe7W6oquSSbFBRLYXI7iILf3zr.jpeg)

Os kras tão bons heim! O Brasil nem saiu e eles já tão se conformando! uahauhauhauha Essa foi a pérola do mês … hahaha*

Para você ver o grande “patriotismo” deles =S

Ou será um sinal do cosmos…?

Será previsão do jogo contra Holanda, ou Alemanha (Argentina não confio muito)?

É a realidade [futura]…

Se o Brasil perder, não vou ficar muito triste… Afinal de contas é inconcebível que alguém possa ser patriota somente a cada 4 anos…

Eu tb acho que o Brasil vai perder. Mas n porque é ruim, mas deve ser algum acordo com a Addidas. Olhem que as principais seleções são da Addidas…

WTF? isso não faz sentido lucas, e se o Brasil perder eu fico com a Alemanha até pq só torcer para outro time não fará menos patriota como alguns retardados pensam.

Quando saiu a convocação, eu sustentei a idéia de que a Copa foi comprada por um país europeu (para dar um pouco mais de ânimo na atmosfera cinzenta que permanece, apesar da primavera e do verão, desde 2008). Até agora, nada contrariou essa hipótese.

Obs.: Todo partiotismo é questionável. No caso de uma copa, que acontece de 4 em 4 anos e o intere$$e dos grandes cartolas do futebol corre solto, falar de partiotismo é burrice. Quer mostarar partiotismo? Vai aprender a votar! Descubra quanto você paga de imposto para a União, Estado e município e conte para outros.

Vivemos em tempos de patriidiotismo verde-amarelo. :09 angry:

Sou um defensor do patriotismo futebolístico.

Não enxergo somente o capitalismo da copa, mas uma das maiores manifestações culturais que o brasil possui, que é o futebol.

Acho incrível, que por um momento pelo menos, a tradição e a cultura do futebol (mesmo que recente) se imponha ante ao sistema, inibindo a continuidade da engrenagem da produção só para acreditar no esporte do país.

Pessoas faltarem um dia de trabalho para nao perder um jogo é algo totalmente maravilhoso.

Eu concordo com o Mandy.
Acho interessante ver os brasileiros unidos e munidos de bandeiras, e afins verde amarelos, torcendo para o Brasil. Na verdade, torcendo para o seu país. Certo que 90% dessas pessoas não tão nem aí pro que acontece no país politica e socialmente falando.
Não tô discutindo aqui que futebol e/ou outros esportes/eventos servem como instrumento de alienação e blá, blá blá. Falo do sentimento que ele gera na maioria da população.

Naquele momento, a seleção é o todo, é o Brasil. Eu ainda acho maravilhosa a repercusão que isso traz.

Por isso que as vezes fico chateada quando descubro que existem pessoas que não torcem pra sua seleção. Mas isso é devido ao meu extremo ufanismo!! xDDD

Visionários???

Ufanistas são em tempo integral… esse é o ponto. Copa do Mundo só faz o brasileiro lembrar que ele deveria ter algum nacionalismo ou patriotismo. Aí ocorrem exageiros e manifestações nessa época.

Mas enfim… pra frente $eleção…

Antes o nacionalismo futebolistico brasileiro que o nacionalismo belico norte-americano

Eu acredito que a maioria das pessoas que são nacionalistas nessa época é devido ao futebol e as coisas boas o Brasil. Tudo bem que nosso país TEM MUITA COISA ERRADA, mas acho que temos algumas coisas a comemorar. Dizia um velho ditado de que mesmo com os políticos jogando contra, o Brasil sempre vai pra frente…

E voltando ao tema do tópico, imagina o editor que fez essa cagada? ahuahuahuahauh

É o mesmo editor desse old aqui ó…

ahuahuahuahuahuahauha… Q engraçado kra! Esse editores heiM!!!