[Anúncio] Stellaris - novo Grand Strategy da Paradox

Faz uns dias que a Paradox vem fazendo teasers sobre o novo jogo dela. Ontem o steam vazou a página do jogo por engano, e hoje teve a apresentação dele na Gamescom.

Stellaris vai ser um Grand Strategy espacial, com elementos de Victoria (incluindo POPs), Crusader Kings (incluindo personagens interativos e eventos RPG-Style) e Europa Univarsalis.

O universo e as especies aliens são randomizadas, tecnologias também, há federações, alianças, tipos diferentes de pesquisa, etc.

rockpapershotgun.com/2015/08 … tegy-game/

Vale a pena lembrar que a Paradox anunciou que esse jogo é uma nova Major IP - ou seja, ela está tratando esse jogo no mesmo nível que trata Europa Universalis, Crusader Kings, Victoria e Hearts of Iron. Não vai ser um Sengoku / March of the Eagles da vida.

:open_mouth:

Irado! Paradox é realmente uma empresa fora do comum!

Agora é sentar e aguardar!

Tomara só que não atrasem no Victoria III D:

WOW, esse jogo parece que vai ser incrível, vai juntar tudo de melhor dos jogos da paradox em uma série completamente nova! Tomara que saia logo

Não sei pq me lembrou um pouco aquele mod espacial pro CK2…
Depois perguntam pq :amor a PI…
(EDIT: já vai pra page no FB)

Se pegar o esquema dinástico de CK II vai ser um jogo perfeito!

CK2+EU4+Vic2+Space = chance da Paradox conseguir uma nova série de jogos com certeza, Galactic Civilizations 3 que não se cuide.
Ja da até para prever alguns Mods xD

PI :amor

Certo people… tradução livre da matéria no Rock, Paper, Shotgun cujo link está no OP da Ellye:

Na boa, se o jogo tiver METADE do prometido, já será épico!

Mano eu preciso desse jogo… AGORA!

Nossa… Muitas promessas… Será incrível se assim o for!
Vamos acompanhar!

Reveal teaser oficial da PI:
[BBvideo 640,400]http://www.youtube.com/watch?v=bxTT258PmNc[/BBvideo]

[spoil][/spoil]

Quando sai? Eu preciso disso. Seja 100 R$, 200 R$, eu pago, só me dá logo o jogo! Taí uma evolução do meu favorito estágio espacial no Spore. xD

Esse jogo tem que ser FODA!

hookedgamers.com/pc/stellari … -1304.html

Incrível, é uma mistura maravilhosa de spore com GS, me conquistaram com a história de uma Federação.

SO digo que vai dar para fazer um baita de um Imperio Sith xD xD