Apartamento Magno

Após resolver seus problemas financeiros e familiares , George voltou a atuação em gesébia para reconstruir o império de seu pai e portanto comprará um pequeno apartamento na capital visando seus futuros negocios

Pela noite, um oficial dos Punhos Nacionais deixa uma mensagem no apartamento do Senhor Magno:
[font=Courier New]

[/font]
[hr]
[right]Ivysson Luz Von Hohenzollern[/align]

George após um dia intenso chega em seu apartamento e logo se deita em sua cama adormecendo rapidamente

O Comendador chega no Prédio, ao chegar pede para subir e chega no apartamento, ao chegar bate na porta e diz:

• Sr.Magno, cheguei para a reunião.

George , estava preparando o almoço quando houve as batidas na porta, coloca a comida na mesa e atende

-Boa tarde , Comendador , entre e sente-se

Termina a fala apontando aonde o Comendador dever-se-ia sentar

O Comendador cumprimenta o Sr.Magno e adentra ao apartamento e agradecendo senta onde o fora o explicado.

Sentando na outra ponta da mesa , George oferece um o arroz e a carne na mesa para o Comendador

Após começa a falar

Espero que tenha tido uma boa viagem comendador, mas então vamos direto ao assunto principal : O partido liberal

Após a morte de meu pai fiquei seriamente desestabilizado e com isso retirei-me da cena em gesebia ficando em casas de amigos e etc, agora estou voltando a atuar em gesebia e para isso filiei-me ao partido liberal , estou por fora das políticas do império e gostaria de saber quais seus objetivos e planos com o PL e também como ele está no momento

Se servindo o Comendador agradece e diz:

• Muito obrigado, e sim minha viagem foi Boa, mas eu estou acostumado.

É depois de se servir continua:

• Sim, eu ouvi falar de seu pai, se não me engano, nos fomos senadores juntos, ele era um bom homem. Enfim, agora sobre o partido…realmente as coisas não estão boas, o Partido perdeu muita influência e virou motivos de piadas por alguns, eu e o Sr.Rodrigo estamos tentando continuar com a cabeca levantada, mas está difícil. No momento o partido não tem muitas idéias, depois da aprovação deste modelo novo e infeliz de legislação, o Partido ficou sem saber como continuar, mas ideias sempre são bem-vindas.

George pega sim copo da água e bebe sem pressa continuando a falar

Bom, entendo estamos perdendo influencia , mas temos algum senador ou não ?

Não devemos nos deixar nos abater, manifestações em praça publia poderão trazer esse partido de novo a glória , buscaremos membros entre as camadas do povo , apoio entre eles seria bem vindo .

Para melhor organizar o partido poderíamos reunir os membros e fazer um estatuto do mesmo não acha, com orgaização e calma podemos conseguir o que queremos , novamente ser um dos maiores partidos de gesebia

• Sim, eu pretendo fazer estas coisas, mas preciso de ajuda. É sobre senadores…não existe mais essa posição no Império, como eu disse a Constituição fora mudada, se tornando uma constituição ditatorial que tira alguns direitos do povo e dá maiores poderes ao Chanceler, além da mesma dar uma martelada no Poder Legislativo, extinguindo o Senado e colocando em seu lugar o Parlamento, que é uma ditadura da nobreza, pois o Parlamento e dividido em duas classes a Câmara dos nobres e outra dos “Comuns”, enquanto a dos nobres e organizada, a dos “Comuns” e desorganizada, por exemplo qualquer cidadão pode propor e votar em leis, ou seja, não existe mais a obrigação de legislar antes feita pelos senadores, pois na época dos senadores a situação não estava Boa, mesmo os senadores sendo obrigados a legislar, agora imagina sem eles, o Parlamento caiu em um marasmo, além de que todas as leis aprovadas tem que passar pelo visto ditatorial da nobreza, e além disso tudo a Câmara dos Comuns e regida por um homem estúpido e bundão, que só falta beijar os pés do Chanceler, me desculpe o linguajar, mas precisa ser dito. Enfim, entendeste a situação em que estamos?

Gorge pega um pedaço de carne e coloca na boa mastigando bem devagar para depois falar com um tom de voz irritado

Estás a me falar que todos o trabalho do partido liberal , de meu pai e de seus antigos presidentes foi em vão ? Então iremos organizar o mais brevemente possível um estatuto ao partido , e chamaremos constantes reuniões partidarias convocando os membros deste partido à discutirem o próximo movimento a ser feito em busca de um novo senado democratico , um folheto semanal distribuído na praça central nos colocará na boca do povo e nos tornarem um partido aliado às classes mais baixas

Esta seria minha ideia , acredita que poderemos realizá-la ? Qualquer decisão tua se pelo bem do partido terá meu apoio e farei com quem seja realizada o mais rápido possível também , saiba que não podemos ficar pensando em ideias maravilhosas mas temos que agir

• Sim, eu concordo com o Senhor. Mas eu quero que o Senhor saiba que o Partido somente tem 3 membros, eu, Rodrigo e o Senhor. Realmente será um trabalho árduo.

Eu sei , meu pai manteve o partido vivo com apenas um membro , será arduo mas chame o Rodrigo para uma conferência então , decidiremos nossos passos com ele , será melhor acredito , nada é impossível para aquele que persiste , levaremos este partido para frente sim

E sobre os negócios , gostaria de saber se gostaria de alguma sociedade em alguns negócios que penso como sendo propero

• Ok, o irei chamar para uma reunião, somente preciso saber a data.

• Sobre os negócios, eu pretendo entrar sim em uma sociedade, eu desejo criar um futuro Império comercial, então eu gostaria de parcerias, eu fiquei sem tempo, então não pude começar meus planos, mas agora eu irei abrir uma empreiteira e futuramente eu irei abrir uma corporação de Pesquisas. Então, me conte mais sobre essa sociedade.

Bom, a data fica a cargo dele mesmo, mande um telegrama e após diga-me a data que me farei presente

E acredito que uma construtora civil seria de nosso interesse , 50/50 , uma seguradora também pareçe-me interessante , mas fazemos assim, um projeto por vez, então, uma pequena administradora para nossos negócios primeiro depois a construtora

O que me diz ?

• Me diga mais sobre essa administradora.

Seria algo feito por nós dois ou talvez até um terceiro membro para administrar os nossos investimentos no império, como vário dos grupos empresariais que há espalhados por aí

• Entendi, mas eu realmente gostaria de abrir rapidamente uma empreiteira.

Certo , certo, então conrcordas com uma parceria, por acaso já tem os custos da mesma e qual seria a porcentagem de cada um.

E também sobre o que seria essa empreiteira , basicamente o tipo de negócios em que ela atuaria