- Essa empreiteira seria da área de construção civil, uma área que será bem lucrativa para esses novos tempos do Império. É sobre a Porcentagem, bem, antes de eu contatar o Senhor, eu já tinha um parceiro, o Barão de Morais, ele me contatou e disse que iria ajudar financeiramente na minha idéia, mas ele não vai possuir todas as ações, logo o Senhor pode ser um sócio também. Atualmente, não tenho mais a renda que eu tinha anteriormente, a crise bateu as portas de nosso Império e eu perdi Grande parte de minha renda, por isso eu estava planejando colocar minha empreiteira na Bolsa de Valores.
Otimo, acredito que possa investir 50.000 em ações , esse é o dinheiro que me resta da fortuna de meu pai hehehe, tem ideia de quantas ações isso daria ? e quando que começaria a comstrução de tal empreiteira ?
O Comendador se engasga ao tomar um gole de água e diz:
- Bem…realmente o Senhor está querendo investir uma bela quantia neste projeto, como eu fiquei surpreso com vossa oferta, infelizmente não tenho as contas exatas comigo agora, mas eu irei arrumar as contas corretas e irei contatar o Barão de Morais e quando eu fizer isso eu irei contatar o Senhor, prometo que será em breve, o que me diz?
Então esta certo -Diz George ao apertar a mão do comendador
Espero que num futuro próximo tenhamos mais interesses em comum, quando quiser falar comigo , mande um telegrama , agradeço a sua visita
- Agradeço a vossa hospitalidade meu caro, eu irei convocar o Rodrigo para uma reunião sobre o Partido. Como também irei cuidar do assunto da empreiteira. Tenha um bom e agradável dia.
Depois de cumprimentar o Sr.Magno, o Comendador sai do prédio e vai em direção a sua casa.
O Comissário bate na porta e aguarda ser atendido.
Cansado de esperar o Comissário retorna para sua casa.
Chegando no prédio que fora danificado pelos tremores, o Comendador pergunta pelo Sr.Magno, mas e informado que ele não e visto a dias, então o Comendador deixa um bilhete para o mesmo:
Então o Comendador sai do prédio e vai em direção ao Sede de seu Partido.