Aposentos Reais

[font=Garamond][size=150][center]Aqui ficam os aposentos do Monarca Romaniano, uma vasta área privada onde apenas alguns poucos escolhidos podem entrar.[/align]

História de Sua Majestade.
[spoil]Nascimento: 23/11/1854, Dartmouth, Império Britânico.
Nome de Batismo: Aidan von Valeyard (posteriormente Eduardo Humberto di Medeiros-Valeyard).
Nome de Reinado: Humberto I di Medeiros-Valeyard.
Reinado: De 06/01/1892 até a Atualidade.
Consorte: Não Possui.
Descendentes: Possui.
Parentes vivos: Adélia von Schmidt(tia) e Karl A. von Valeyard.

[center]Brasão do Rei Humberto I.[/align]
Eduardo Humberto di Medeiros-Valeyard, ou simplesmente Humberto, é filho de Wellington A. di Medeiros e Romanna A. Smith, ele também é filho adotivo de Johann von Valeyard. Humberto cresceu e viveu grande parte de sua vida na Grã Bretanha, após a morte de sua mãe ele fora para a Baviera(Império Alemão) viveu alguns anos lá com o seu padrasto e sua tia, posteriormente voltou para a Grã Bretanha. Ele seguiu carreira dentro da Royal Navy, onde alcançou a patente de tenente tendo servido nos seus últimos dias abordo do HMS Collingwood. Humberto utilizou grande parte do seu tempo fora da Royal Navy para administrar os negócios de sua família, tendo em alguns momentos viajado para a região da Escócia onde mantinha contato com alguns intelectuais.

Após deixar a Royal Navy o então Aidan von Valeyard, nome de batismo de Humberto, passou alguns anos na França, teve contato com alguns escritores, filósofos e militares franceses, pessoas com um pensamento muito diferente do que ele via na Alemanha e no Império Britânico. Em 1889 ocorreu o evento que mudaria a sua vida, o então Visconde di Medeiros se encontrou com ele em Londres após saber de sua existência, esse fora um verdadeiro divisor de águas na vida de Humberto, durante os dias em que eles estiveram juntos, Humberto aprendeu um pouco sobre a história da terra de seu pai, Gesébia, naquele tempo Humberto ainda nutria um certo desprezo pelo Visconde, mais tarde ele compreenderia tudo o que aconteceu e passaria a apreciar a figura de seu pai.

Humberto fora casado durante 5 anos com o único amor de sua vida, Elizabeth MacLancaster. O casamento que fora resultado de um arranjo feito pelo pai adotivo de Humberto, Johann von Valeyard, e pelo pai de Elizabeth, Arthur MacLancaster, teve uma curta duração porém trouxe muitas alegrias a Humberto, entre elas está o seu único filho, porém o casamento terminou de forma trágica, nos últimos meses de 1880 o navio em que Elizabeth viajava naufragou nas gélidas águas do Atlântico Norte, após a morte trágica de sua esposa Humberto nunca mais voltou a falar dela, sendo esse um fato pouco conhecido de sua vida, mesmo para aqueles que convivem diariamente com ele. O seu filho, Karl, ficou sobre os cuidados dos seus avós maternos, porém Humberto o visitava de tempos em tempos, levando o para visitar a Alemanha e vários países da Europa.

No final de 1890 o jovem Humberto recebera uma carta de suma importância para a sua história, uma carta que comunicava a iminente morte de seu pai e requisitava a sua presença em Gesébia.
Em sua viagem para Gesébia, Valeyard tomou a decisão de esconder o seu passado daquele povo e aqui se apresentou como um mero administrador das empresas de seu pai, mas esse disfarce não durou muito já que a antiga babá de seu pai e acabou o reconhecendo.
Pouco tempo após a morte de seu pai, Humberto recebeu o convite de Sua Majestade, o Kaiser Leopoldo I, para assumir a Chancelaria do Império, esse convite abalou o profundamente já que ele esperava se manter apenas como um empresário e evitar o envolvimento na política nacional, ele acabou aceitando a oferta e em novembro de 1890 se tornou Chanceler.
Movido pelos ideais passados a ele por seu padrasto, o agora Chanceler Valeyard promoveu uma profunda reforma no Partido Progressista que passou a se chamar Partido Nacionalista, tentando resgatar o orgulho do povo romaniano, povo do qual ele descende, instaurou o uso em seu partido da antiga saudação romana. Amparado pelo seu amigo e colega, Ivysson von Hohenzollern, ele criou a ideologia que chamou de Nacional Gesebianismo, uma ideologia com claras inspirações bismarckianas, o patriotismo e orgulho pregado por ele e seu partido atraiu milhares de jovens e a ira das antigas classes dominantes que viam nele uma possível ameaça a democracia e ao estilo de vida.

Humberto defendeu a militarização do antigo Império Gesebiano e a desburocratização do governo, ele teve algum sucesso em seus planos ao conseguir implementar a militarização da nação, mas os primeiros meses de seu governo foram marcados por crises com o legislativo e com os governos da Dracônia e Gardenha, tendo o primeiro quase iniciado uma guerra civil. Com o tempo a postura de Valeyard mudou, em parte devido aos conselhos de seus correligionários e em parte devido ao seu interesse de evitar uma guerra civil.
Em meados de 1891 ele assumiu o Governo da Romania, se tornando assim Chanceler do Império e Interventor da Romania, ele e seus correligionários iniciaram uma profunda industrialização da província e remilitarização da mesma. Durante esse período ele trabalhou pela sua terra, visitando frequentemente a Romania e ouvindo o seu povo, foi nesse período que ele começou a ser visto por muitos como digno de restaurar a glória da Romania.

No início de 1892 a situação na Romania era crítica, o povo queria a sua independência e a restauração da Monarquia, muitos se reuniam com esse propósito e logo no começo do ano manifestações ocorreram em Áquila, os manifestantes queriam que a Romania fosse independente e o então Conde de Áquila se tornasse Rei. No meio disso tudo ocorreram outras manifestações em Gardignon que acabaram levando a morte do Imperador, com a morte do Imperador não havia mais nada para manter o Império unido, sendo assim o então Chanceler Valeyard propôs o desmembramento do Império e assim fora feito. Após o desmembramento os romanianos clamaram em uníssono pela coroação do Conde de Áquila, após alguns dias o Conde aceitou a coroa romaniana e perante milhares de pessoas jurou defender a Romania e o seu povo.[/spoil]

NPC’s
[spoil]Daniel Graystone: Conhecido como Sr. Graystone, serviu ao falecido Visconde di Medeiros e era confidente do mesmo, jurou lealdade a família do homem que o salvou durante a Intentona Odinista, hoje serve ao Rei da Romania como Mordomo-Mor.

Flavius di Marco: Conhecido como Sr. di Marco, é o Secretário Privado do Rei e um dos seus servos mais leais, ele também é responsável por administrar as finanças da Coroa.

Leonard Françoise: Tenente-Coronel Leonard Françoise, Comandante da Guarda Real e amigo de Sua Majestade, ele serve à Humberto I desde que esse era Chanceler do antigo Império Gesebiano. Após tanto tempo juntos os dois desenvolveram laços de amizade, tendo o capitão adquirido um profundo sentimento de lealdade para com o Rei.

Publius Fernando: Um não tão jovem político conservador, apoiou a Família di Medeiros e agora apoia a Casa di Medeiros-Valeyard. Antigo apoiador politico do Visconde de Medeiros, ele é leal ao Rei até o seu último suspiro.

Antonio Catula: Serviu na Guarda do Rei Philippus quando este era Grão-Duque, hábil militar e fervoroso patriota. Fora um dos primeiros há apoiar a aclamação do então Conde Humberto. Ele jurou lealdade ao Rei e pretende manter esse juramento até o último dos seus dias. Também chamado Barão de Catula.

Karl Aidan von Valeyard: Único filho de Humberto, nasceu em 1875 nos arredores de Munique. Karl é fruto do amor entre Humberto e Elizabeth MacLancaster, filha do Barão de Dundee e única esposa de Humberto. Elizabeth morreu em 1880 quando o navio em que viajava naufragou no Atlântico Norte, após a sua morte Humberto resolveu que o seu filho, apesar de ter nascido em Bayern, deveria ser criado pelos avós em Dundee na Escócia porém de tempos em tempos Humberto o visitava e o levava para visitar a Alemanha e outros países.[/spoil]
[/size][/font]

kkkkkkkkkkk… show…

Parece um bom lugar para a construção do Palácio de Verão do Imperador.

Um palácio de Vossa Majestade em meus domínios?
Seria uma honra meu Imperador!

" Logo após ouvir as palavras do Imperador, Philippus sentiu uma dor enorme no peito, sendo acometido de uma vertigem, ao pensar em quantos ducados de seu tesouro, teria que abrir mão para financiar a vontade do Imperador…"

Me parece um lugar muito agradável.

Belíssimo lugar para se viver de fato, Sua Alteza, creio que fosses agracido com tais terras.
E muito bom também saber que temos homem de tamanho valor ideologico e de tamanha lealdade com Sua Majestade Imperial Stephano I no partido conservador.

Att.
Vice-Presidente do Partido Conservador, Couto.

Como peregrino do Império, eu cavaleiro a serviço de sua Majestade Imperador Stephano Ramos I,venho Humildimente pedir a vossa alteza Duque do Império Gesebiano Philippus exilio em vosas terras, pondo a seu dispor todos os préstimos que possuo. solicito um pedaço de suas posses no ducado da Romania, a qual me instalarei por agora, e estarei a sua disposição para para o que me ordenar. Sendo assim a partir de hoje até o dia em que continuar sobre suas terras tu tambem serás meu senhor e mestre.

Att.

Crusader_Knight
Cavalerio do império Gesebiano

Saudações Duque do glorioso Ducado de Romania, venho por meio desta, pedir-lhe para negociarmos uma faixa de terra para a extração e manuseio de minérios, além de uma fábrica de armas e artilharias em sociedade com o Arthur . Comprometemos em não devastar a beleza de sua amada terra e tb a fornecer uma ligeira parte dos lucros pelos possíveis desastres ambientais ocorridos e mudança na paisagem.

Att Jonathan.

Do gabinete do Duque:

Cavaleiro Crusader

Fico honrado com a sua vontade de viver sob meus domínios, estarei verificando uma boa propriedade, onde possas viver com sua família e ao mesmo tempo desenvolver economicamente atividades afins aos meus negócios.

Vou conceder-lhe um pequeno senhorio no interior, sob contrato hereditário, enquanto permaneças em Romania, caso saia, seu senhorio retorna para mim. Além disso nestas terras a atividade são as vinhas.

Aguarde meu contato.
Att
Duque Philippus

[center]Brasão de armas do Ducado da Romania[/align]

Saudações cidadão Jonathan

Meus domínios são rurais, não comportam uma fábrica. Você desejaria instalar tal fábrica em um centro citadino, onde existe a infraestrutura necessária, mas estes não estão na orbita de minhas terras. Eu poderia falar com as lideranças da capital de nosso Ducado, Roma, para verificar as facilidades que eles possam oferecer para a instalação de tal empreendimento, quem sabe então uma sociedade entre nós, eu poderia pensar na expansão de meus negócios. Em breve lhes darei um retorno.

Ja sobre os minérios, possuo duas minas em minhas terras que podem lhes interessar, com pequenas faixas de terra adjacentes, que podem servir para as demais operações de mineração na superfície, uma é de ferro e a outra de cobre. Caso estejam interessados, me enviem a proposta de parceria.

Att
Duque Philippus

Grato mí Lord, estarei aguardando o contato de vossa alteza.

Att.

Crusader_Knight
“Cavaleiro do Imperio Gesebiano”

Caro phillipus, agradeço ao seu interesse e disponibilização das suas terras para a exploração mineral de ferro. Em relação a localização da fabrica na capital poderemos discutir isso juntamente com o meu sócio em particular.
Att Jonathan

Cavaleiro Crusader

Ao extremo norte da Romania, existe uma região chamada Piemonte, é lá que são feitos os melhores vinhos da Romania, se não do mundo. O povo romano é ávido consumidor de vinhos, e através dos séculos, nos tornamos grandes produtores e consumidores, tanto em quantidade como em qualidade.

A produção de vinho não é simples, e digo isso em todos os sentidos. Ela é uma ciência antiga, carregada de tradição e valor.

[center]Imagem dos vinhedos da Vinícola Cesare[/align]

Possuo uma propriedade nesta região que é um desafio para você, caso aceite este desafio, estarei depositando em vossa senhoria grande esperança. Lembre-se, a comercialização de bons vinhos pode render somas astronômicas, uma boa safra pode lhe fazer tão rico, que jamais lhe faltará ducados ao longo de sua vida.

A propriedade que lhe ofereço é mediana, possui 250 hectares, sendo que destes, 150 são de vinhedos, 50 de mata nativa e os outros 50 são terras de mato descuidado, instalações da propriedade, criação de animais, alguns cultivos diversificados e etc. As vinhas estão em péssimas condições, mas o solo é maravilhoso. A propriedade esta um pouco abandonada a alguns anos e o capataz de lá, homenzinho desprezível, produz um vinho grosso e de baixa qualidade, que pelo menos, não permiti levar a marca da vinícola. Ou seja, você tem muito trabalho pela frente.

[center]Imagem das terras da Vinícola Cesare[/align]

A propriedade tem o nome de Cesare, esta será a marca dos teus vinhos. Logo que produzires uma safra que passe no escrutínio das organizações de selo locais, poderás rotular teus vinhos com o selo “Piemonteses”, o que agrega muito valor.

Você terá toda liberdade, para tudo que for necessário, como por exemplo, contratar empregados, fazer reformas nas estruturas e poderás fazer uso das terras como bem lhe aprouver, no entanto, deves ter em mente que estas terras são ancestrais e ótimas para as vinhas, por isso, deves fazer todo o esforço, para que no menor tempo possível, já estejas produzindo algum vinho fino e de qualidade, para o comércio local ou além. Caso alguma boa safra surja, espero que possamos, com tais vinhos, em toda Romania, e mais além. Acredito que em alguns anos, irá te tornar o maior produtor de vinhos da Romania!

Logo abaixo dos vales, onde ficam as terras, existe uma prospera aldeia, é a Aldeia Del Valle, com habitantes locais amáveis. Existe um comércio local em tal aldeia, pois ela funciona como um centro urbano das regiões rurais vizinhas. Podes encontrar bons empregados e negócios neste centro urbano, ela possui a única estação ferroviária, em muitos quilômetros, que liga-se a própria capital, Roma, e a diversas outras localidades.

[center]Imagem da Aldeia Del Valle[/align]

A casa senhorial esta em ótimas condições, e podes viver nela tranquilamente. Mas lembre-se, estarás em uma propriedade rural, não espere grande conforto, até que você mesmo o proporcione.

Do gabinete do Duque:

Salve Cavaleiro Crusader

Nosso contrato segue os seguintes termos.

Terás o senhorio da Vinícola Cesare, hereditariamente, enquanto, você, ou seus herdeiros estiverem a frente dos negócios. Caso sua família manifeste o desejo de sair da Romania, o senhorio retorna para mim.

Pagarás a mim, por tal concessão, um porcentagem de 20% sobre toda a renda que obtiver das terras da Vinícola Cesare.

Te financiarei, sem juros, pois somos nobres, para que possas te instalar, contratar os primeiros empregados, reformar as estruturas e iniciar o preparo das vinhas, terra e tudo mais que for necessário, devendo me ressarcir do financiamento, assim que começares a auferir lucros.

Caso aceite os termos, perante o tabelião assine o contrato que encontra-se a sua frente e vamos comemorar…

Caros cavaleiro cruzader e duque phillipus, venho até vocês fazer o convite oficial para que os mesmos se afiliam a "Sociedade de Industriais do Império ".
Grato Jonathan.

(Após fazer viagem atribulada e desconfortavel o Cav. da Ordem de Gesebia Vossa Senhoria Crusader_Knight enfim chega ao Ducado da Romania)

Estimado Amigo, e agora meu Senhor, Vossa Alteza Duque da Romania é com grande congrassamento e estima que a aceito os termos prescritos, para que eu inicie os trabalhos na Adm. da Vinicola Cesare. Estarei me estabelecendo nos proximos dias junto com Mulher e filho na casa senhorial, a qual ja pude notar que e de uma agadabilidade sem igual. Enfim apos me instalar estarei vendo as condiçoes atuais das terras e solicitarei de Mí Lord alguns de seus homens para que se inicie o trabalho de melhoria das mesmas; Sem mais para o momento me retiro para as intalações da casa senhorial.

Att.

Crusader_Knight
“Cav. da Ordem de Gesebia”

No momento nao possuo tais pretensoes, devido ao ter posses nem o que tanto interessam aos senhores que é dinheiro, enfim por agora terei de rejeitar tal convite. Contudo e com grande alegria que recebo o mesmo e mais vindo de vossa pessoa, de momento terei de rejeitar pois como falei nao estou em posição para envergar cargo de associado

Grato

Crusader_Knight
“Cav. da Ordem de Gesebia”

Saudações Duque Philippus.

Quero que saiba que possui a amizadade e o apoio desse militar.

Sem mais.

O Cidadão Wellington chega as Belas terras da Romania Depois de uma Longa e Cansativa Viagem para Falar com Sua Vossa Alteza o Duque e Chanceler do Grande Império Gesebiano o Senhor Philippus.

Wellington Pensa consigo será que o Grande Duque me receberá.

Enquanto ele não conseguia falar com Sua Alteza Philippus, o cidadão Wellington ficou admirando a beleza do Ducado e se encantando com os traços da cultura romanos nesta província.

Vossa senhoria me alegra com sua palavras.

Saibas que este Duque lhe estima, como companheiro de longas datas.

Att
Grão Duque Philippus

Do gabinete do Duque:

Por carta, para Wellington.

Salve Cidadão

Sua Alteza o Grão-Duque Philippus estava em viagem para a capital do Império, a serviço de Sua Alteza Imperial e somente agora retornou.

Ele esta apto a recebê-lo quando quiser.

Att.
Secretária do gabinete

Vossa Alteza Philippus,Venho por meio desta mensagem pedir um latifúndio de vossa terra para que eu possa trabalhar nela,assim desevolver economicamente vosso glorioso Ducado de Romania.

Salve cidadão

O senhor já sabe que o Ducado da Romania é uma região campal do império, onde produzimos vinho, azeite de oliva e toda a gama de cultivos e também criação de animais? Existe várias possibilidades, mas eu gostaria de saber em detalhes, qual atividade que gostarias de desenvolver, se tens experiência, para que assim eu possa escolher uma terra para nossa parceria. Não poderei te conceder uma propriedade hereditária, pois reservo esta honra a nobreza, no entanto poderei te ceder terras em comodato, sem possibilidades de aluguel para terceiros e com contrapartida mensal de 20% do lucro oriundo de sua produção nestas terras.

Att
Grão Duque Philippus

Vossa, Alteza tão nobre e honrado Grão Duque e Chanceler Philippus venho as suas terras para lhe pedir uma pequena porção de terra para edificar uma residencia.
Devo dizer que escolhi tão valoroso local devido a ter uma das melhores culturas integrantes do Império a Romana e por seus maravilhosos vinhedos.

Att.
Wellington Presidente do Senado.