Apresentação de Napoleon: Total War

Napoleão: Total War; é o novo capítulo da série Total War aclamado pela crítica e abre-se uma nova narrativa para o gênero, a definição de franquia. Desde o início da campanha da italia para a Batalha de Waterloo, Napoleão abrange duas décadas de luta incansável, um cenário de um mundo em chamas contra a qual a história de uma extraordinária carreira militar se desenrola.

Se você joga como o lendário general ou contra, o resultado da guerra nunca pode ser garantido. O curso da história depende de sua habilidade de levar as suas tropas através das batalhas mais intensas como nunca antes visto em um jogo de guerra total.

Napoleão: Total War define um novo padrão dentro do gênero, com personagens interessantes e uma narrativa cinematográfica, mind-blowing seqüências de batalha e uma mistura inigualável de turnos e estratégia em tempo real.

Assuma o comando e conduzir seus exércitos em terra e mar ao longo de três campanhas: a Itália, Egito e domínio da Europa. A mistura perfeita e baseado em objectivos e missões experiência sandbox torna esta a mais completa experiência de guerra total, até à data.

Cutting-edge multiplayer:

Características de Napoleão totalmente integrado, modos multiplayer e um completo conjunto de funcionalidades online: conquistas Vapor, prémios de jogo, editor de uniformes e comunicações de voz.

Armamento avançado permite novas opções táticas e ainda mais emocionantes batalhas em tempo real em uma escala épica, ao passo que os ambientes altamente detalhados e edifícios batalha melhorado garantir uma recriação realista das famosas batalhas históricas.

Fontes:Links Abaixo;

http://www.sega.co.uk/games/napoleon-total-war/?t=EnglishUK

http://www.eurogamer.pt/gallery.php?game_id=12263

Lançamento:Fevereiro de 2010.

Jogador Hardcore: OBA! Conquistei quase toda a europa! Agora eu vou partir pra Russia! AEWWW!

Jogador Hardcore: Nossa, como é dificil conquistar terras aqui.

Jogo: Suas tropas foram aniquiladas, você perdeu

Jogador Hardcore: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

hahaha
Esse ai foi eu que fiz \o/
Quem não entender o FU, vai procurar na net ¬¬ ’

Espero que a promessa de dos desenvolvedores, em relação aos melhoramentos sejam realmente verdadeiras !

Jogar com napoleão vai ser fantastico …

To aguardando o jogo … pqp vi o trailer no site oficial e parece estar bem sinistro =DDDD

ja saiu??? PC da Nasa pra rodar legal??? haha

Da NASA? Tem que ter um Conjunto de Hardware super poderosos para rodar… isso significa, de todas as organizações secretas e não do EUA /:D*

o Empire normal nem precisava disso pq diabos o Napoleon vai precisar? o_o

pelas imagens… eu digo rodar legalzinho… nao tudo no low… saca ?

tem américa nesse mod ?

Oras, aqui eu rodo tudo no High, e só laga as vezes, e meu PC é relativamente old ._.

sei sei

Ué? não acredita em mim? problema seu o_o, o jogo que precisa de um PC da nasa pra rodar é GTA IV o Empire é sussa :slight_smile:

os karas estão zoando, não precisa levar no pé da letra ¬¬’…

Yan depende com oq vc quer dizer de América e qual país jogavel xP.
Tipo américa do Norte deve ter realmente pois pertencia em sua maioria a Inglaterra, já a América do Sul que pertencia a Portugal e Espanha, não sei, pois Portugal no conflito com a França apenas teve a sua “capital” do imperio mudada p/ o Brasil e o territorio de Portugal controlado pelos franceses e a Espanha c não me engano havia sido “anexada” pela França c não me engano xP, então fica na duvida da América latina d como será dividida

quem disse que levei ao pé da letra? pq acha que citei o GTA IV? :stuck_out_tongue:

eu to falando sério jm*

zuando asuhsauashuahusa xD*

A unica coisa que nao deixo no maximo é as “sombras” acho que é mais por desencargo de consciencia kkkk

Bem, não gostei do napoleon, embora seja fodastico, a maioria das facções ja esta formada, o que não da muita liberdade de escolher o que fazer, fica sempre naquele esquema ao redor de napoleon. Eu sei, o jogo é baseado nisso, mas eu ainda curto a liberdade, como por exemplo, usar aquela facção indiana e simplesmente colonizar a américa.

na minha humilde opinião, Napoleon eh bem melhor q shogun 2 total war

Eita engine de cavalaria feita nas coxas…