[Apresentação] War Thunder

[font=Arial Black][size=150][b]Olá usuários da GSB , e amantes de games , tanto de estratégias quanto de História no geral , hoje venho apresentar o WAR THUNDER , bem conhecido STEAM está entre os mais populares e acredito que alguns de vocês já devem conhecer .

Este jogo , para aqueles que nunca ouviram falar é baseado na 2° Guerra Mundial , mas focado nos confrontos Aéreos e de Tanques .
Possui uma tech tree (árvore tecnológica ) ótima , aonde o jogador começa com caças reservas biplanos e pode evoluir até JATOS . Mas são jatos que viram a segunda ou quase isso .

Mas não se preocupe você não irá jogar de biplano contra jatos , é tudo baseado em níveis .
Há tipos de aviões no game , como : caças , caças pesados , fighters , e bombardeiros , basicamente são esses , variando entre aviões pesados , etc… .
Você poderá jogar com a nação que teve um grande efetivo na 2° Guerra Mundial , como Japão , Alemanha , Rússia , Inglaterra , USA .

Cada nação possui seu forte , então , ai vai uma DICA jogue na força do seu avião .

O que quero dizer com “força do avião” ?

Um bom exemplo disso são os aviões da Alemanha , eles faziam uma manobra chamada BOOM AND ZOOM

A imagem já diz tudo . Outra coisa do WAR THUNDER é que ele é ACESSIVEL , QUALQUER PC RODA , até no low os gráficos são bonitos

É isso que venho trazer a vocês , não adianta eu explicar e explicar várias vezes que se sentado você não irá se animar , então vá para STEAM baixe o game , e eu te espero na pista de decolagem piloto .

[/b][/size][/font]

Muito bom esse jogo, faço até parte de um Clã, um dos melhores simuladores q já joguei !!! :goodpost

Obrigado , se tivermos sorte o War Thunder vai ter lugar na GSB

São três tópicos sobre o mesmo assunto.

Vejam aqui

• 1 Podíamos trabalhar melhor este assunto, unifica-lo e ver as possibilidades
  • 2 Vamos fazer uma lista de quem joga atualmente
  • 3 Derrepente, montamos um esquadrão GSB no game e um clã aqui no GSB. Com um subforum, poderíamos organizar o esquadrão e clã, trocarmos dicas e etc

Eu baixei o game e estou dando uma conferida…

Sugiro que vejo minha outra ideia , para ver o que os usuários acham do game : http://www.gsbrazil.net/forum/viewtopic.php?f=6&t=8587&start=180

É legal a ideia, até comentei lá, mas da um trabalho pra adm implementar…

Acho melhor o movimento partir dos users mesmo. Tipo, enviar um MP para todos os user sobre o game, sobre o tópico de apresentação…

Ver quem joga e tal e chamar para debater…

[hr]

Minha primeira batalha.

Fiquei em segundo lugar na equipe, matei 5x mori 2x e ganhei um monte de bagulho. Com meu He 51 b1, abati um P-36A e um P-26B… so não sei se isso é grande coisa. kkk

Empolguei com o joguinho.

facebook.com/photo.php?fbid … ad8119c6ce

facebook.com/photo.php?fbid … ad8119c6ce

facebook.com/photo.php?fbid … 5801d05dd4

Eu joguei um tempo… umas 15 ou 20 partidas… acabei desinstalando por falta de espaço no HD - e tempo…

O jogo é viciante , isso eu garanto , a Gaijin da muita atenção pra ele , isso é ótimo , e é só pegar a"manha" que fica mais divertido ainda .

To tentando entender o esquema… do aviões e etc.

Seria legal poder voar em esquadrilha, com TS, um ajudando o outro.

To jogando no modo… eu e eu mesmo… kkk

Sim , tem esquadrilha no War Thunder , funciona como um clã , poderiamos fazer uma Esquadrilha da GSB . “EGSB - Esquadrilha Grand Strategy Brazil” , rsrs

bom, eu estou baixando e vou dar uma conferida em breve, o jogo me pareceu muito bom.

Opa, apoio o esquadrão !, e o game ta muito bom !, já anunciaram os tanks para os EUA

Então quem tem gold seilá para criar o squad e ta afim de assumir o esquema, da uma trovada com o hiryuu por MP e veja com ele, para criar uma sub para o war thunder aqui no outros jogos, e colocar este camarada como “modera/colaborador”…

Tb como “modera/colaborador” no TS para poder gestionar uma salinha do squad lá…

acho que vi um trocadinho :hihi , o Gold e apenas para squag maior que 4 pessoas… tipo, eu posso chamar eu + 3 pessoas para jogarem na mesma partida que eu e no mesmo time

Desculpem não ter respondido antes mas eu apaguei de tanto sono e acordei com o nariz sangrando O.o . Vo ver se crio o squad e tals

Uma esquadrilha custa 2500 de GOLD , ou seja moeda do jogo que é possível comprar com dinheiro , 2500 GOLD custa 28R$ , vou ver se amanha já compro esses gold e crio o EGSB , se alguém tem um nome mais apropriado em mente , podem sugerir .

A propósito com qual nação vocês jogam ?

Eu jogo com os EUA, tenho Tier IV e to tentando ir para o Tier V

Jogo com a Alemanha ^^)

[font=Arial Black]Digam o que quiserem dos nazistas , mas uma coisa vocês tem que admitir , eles tinham estilo :

[/font]