[font=Arial Black][size=150][b]Olá usuários da GSB , e amantes de games , tanto de estratégias quanto de História no geral , hoje venho apresentar o WAR THUNDER , bem conhecido STEAM está entre os mais populares e acredito que alguns de vocês já devem conhecer .
Este jogo , para aqueles que nunca ouviram falar é baseado na 2° Guerra Mundial , mas focado nos confrontos Aéreos e de Tanques .
Possui uma tech tree (árvore tecnológica ) ótima , aonde o jogador começa com caças reservas biplanos e pode evoluir até JATOS . Mas são jatos que viram a segunda ou quase isso .
Mas não se preocupe você não irá jogar de biplano contra jatos , é tudo baseado em níveis .
Há tipos de aviões no game , como : caças , caças pesados , fighters , e bombardeiros , basicamente são esses , variando entre aviões pesados , etc… .
Você poderá jogar com a nação que teve um grande efetivo na 2° Guerra Mundial , como Japão , Alemanha , Rússia , Inglaterra , USA .
Cada nação possui seu forte , então , ai vai uma DICA jogue na força do seu avião .
O que quero dizer com “força do avião” ?
Um bom exemplo disso são os aviões da Alemanha , eles faziam uma manobra chamada BOOM AND ZOOM
A imagem já diz tudo . Outra coisa do WAR THUNDER é que ele é ACESSIVEL , QUALQUER PC RODA , até no low os gráficos são bonitos
É isso que venho trazer a vocês , não adianta eu explicar e explicar várias vezes que se sentado você não irá se animar , então vá para STEAM baixe o game , e eu te espero na pista de decolagem piloto .
[/b][/size][/font]