[Arquivo] Afinal de contas...

[font=Lucida Console]O que aconteceu no fórum? Essa é a pergunta que faço. Recebi um e-mail no qual informava para “retornar”, após algumas leituras breve, e pelo que constatei, o “atual” administardor vai ficar ausente e um “outro” voltou. E essa situação estorou uma “guerra fictícia”… Cadê minha pipoca? E aliás vou me conter na bipolaridade, ao invés de escrever como algum indivíduo do século passado vou escrever da forma como sempre escrevi. Então, é realmente o que entendi? O fórum está passando por uma mudança do staff e vocês estão resolvendo em uma guerra fictícia? Uma guerra entre os revolucionários do metal e a legião do Caesar? Até entendo que vocês estão tentando fazer com que essa votação seja divertida, coisa e tal… Mas porquê?

Até entendo que a ideia do micronação no começo era ótima, mas agora não acham que a ideia se tornou fora do controle? Sempre que olho para o GSB vejo um fórum ao estilo de fórum de RPG do Harry Poter aonde as seções de off-topic são as de jogos, AAR e afins. Quanto a mim, já estou desanimado do fórum. Estava tentando voltar aos poucos com o AAR, mas pouco depois de começar o segundo capítulo minha memória foi para o saco e tive de enviar meu laptop/notebook para o suporte e perdi tudo - claro, faculdade também complica, mas não tanto quanto deveria :hihi . Pegar todo o matérial não é o problema, mas… :cabecada . Não é um pedido, afinal, não faço parte do staff do fórum, não sendo mais ativo e até que o fórum é de vocês, vocês fazem o que desejarem. Não seria melhor discutir isso como nos velhos tempos, sem precisar interpretar um personagem de um século atrás? Novamente, o fórum é de vocês, é só minha opnião.

Lembrem-se, é só minha “umilde hopiniaum”. E alías, podem continuar com o teatro de vocês, nada contra. Façam novas guerras; dêem cargos nobre para o pessoal; saiam e voltem para o staff, afinal, o staff vai decidir sobre; editem e deletem os tópicos; xinguem os outros com “Vossa nobraza, tu és” e não leve advertência; e continuem incentivando novos usuários, muitos por ai estão sem espaço para representar um nobre do século passado. Nada contra, não sou o mais ativo da comunidade, talvez o menos, mas é o que eu vejo.

Para não ficar muito cansativo vou agora ensinar a fazer um belo, lindinho, fofinho, todo serelepe pimpão muffin. Muffins são minibolos recheados com a sua alma além de super deliciosos! A parte legal é que a gostosura deles não é proporcional ao amor que você coloca na criação e a dificuldade em se fazer… Eles são super simples!!! Entao pegue aquela cardeneta velha embaixo do telefone e aquela caneta azul que tá falhando com a tampa mastigada e vamos para os ingredientes 1 ovo; 2 colheres (sopa) de manteiga; 1 xícara (chá) de açúcar; 1 xícara (chá) de farinha de trigo; 1 xícara (chá) de leite; 1 colher (sopa) de fermento em pó.

Pra garantir que os muffins fiquem bem fofinhos, afinal, muffins fofinhos é o que há, peneire a farinha 3 vezes, não mais e não menos, acrescentando o fermento na peneira. Vale o sacrifício por Cthulhu, digo, pelo muffin delicioso! Se você possui batedeira, coloque o açúcar e a manteiga e bata até ficar homogêneo; Se você não tem, não se desespere, caro leitor! Ligue agora para 555-123-BATEDEIRA e compre sua batedeira novinha agora! Ou você deseja continuar um pobre sem batedeira, coloque o açúcar numa vasilha e acrescente a manteiga (fica mais fácil se estiver em temperatura ambiente ou um pouco aquecida, sem derreter completamente!). Com um garfo, vá amassando a manteiga e misturando ao açúcar até ficar homogêneo também. Vale o sacrifício, mais uma vez lembre-se de Cthulhu! Acrescente o ovo e bata mais um pouco (dica: eu mandaria você usar um fouet mas você deve ter enfiado o seu fouet no seu biscuit). Vá acrescentando a farinha e o leite aos poucos e mexendo. CASO ESTEJA COM DIFICULDADE, AQUI O MANUAL DE INSTRUÇÃO.

Finalmente o que você esperava, vamos preparar o muffin para o sacrifício para Cthulhu. É necessário uma fôrma de muffins, afinal de contas você está fazendo um muffin e não o bolo sem gosto que você oferece às visitas no final de semana. Unte a fôrma com manteiga e polvilhe a farinha. Coloque uma colher de sopa de massa, o recheio e mais uma colher de sopa de massa. Deve ficar mais ou menos um dedo de espaço pra massa crescer na fôrma, não queremos uma bagunça! Coloque para assar, em forno médio, por aproximadamente 30 minutos, ou até ficar douradinho. Aqui, não se aplica esta lição (Verificando se um Bolo está Assado), pois você não vai ter coragem de furar o minibolo lindinho, fofinho e cheio de vida!

Lembrem-se de Cthulhu! E ofereçam seus primeiros cordeiro para ele![/font]

Concordo com Vc tony. Infelismente o Imagination tomou proporsões assustadoras… saiu de uma seçãozinha para tomar todo o forum, agora na conseguimais mais fazer anda sem um flood de burocracias do imagination. E a administrração usa isso para controlar tudo.

Acho q vcs exageraram um pouco. De fato a seção Império estava quase às moscas até o “clamor rebelde bater às portas do Palácio Imperial”…

Ta vendo?

tem jeito nao…

E eu deveria dizer o q, se foi o q aconteceu? rsrs
O caso é q desde q eu entrei, e ñ faz tanto tempo, já vi mta users mais antigos q eram ativos e diminuiram a freqüencia, uns por causa de trabalho, outros de colégio/universidade… Nesse ponto, ñ há o q possamos fazer quando a questão é a vida off dos outros.

Não tonyhf, fique tranquilo, nada de mais esta acontecendo.

Não teremos mudanças na Staff.

Foi a partir de um tópico que o Odin postou, querendo dar um golpe, que resolvemos responder de forma divertida e envolvente.

Abs