[Arquivo] Ato Institucional I

[i]A partir deste exato momento, pelos poderes que me foram incumbidos pelo Imperador, declaro o fórum como ESTADO DE SÍTIO.

O Chanceler Odin, amparado pelo Imperador Stefano e o Conselho de Defesa Nacional, decreta estado de defesa para preservar ou prontamente restabelecer, em locais restritos e determinados, a ordem pública ou a paz social ameaçadas por grave e iminente instabilidade institucional ou atingidas por calamidades de grandes proporções.

Fica assim, neste exato momento, o Chanceler como a mais alta voz de comando e de plenos poderes. Qualquer atitude ou julgamento vindos do Chanceler será vista como LEI , suprema e irrevogável. O Chanceler terá poderes supremos Julgamento, Banimento ou Exclusão de qualquer membro ou organização que por ele julgar propriedade de faze-lo, de modo sumário.

Att.

O Chanceler.[/i]

Mas tu já não tinha todo esse poder? ¬¬
Pensa que eu esqueci da história dos Nicks trocados?! Sou uma escorpiana rancorosa…

Xiu, antes era por de baixo dos panos… agora eu estou declarando isso como estado de Sítio, e EU, EU sou a maior voz de comando neste Reich…

Gestapo , e SS apostos!!!

Abaixo a ditadura XD
Mas falando serio o forum tá precisando mesmo de ordem.

Humm…

Terei que fikar espertinha agora com o que eu falo com vc hihi*

Pô, só aceito SE O IMPERADOR SE PRONUNCIAR.

Tô achando que é o re-re-golpe de estado…

Fala sério.

Portanto odin, nao entendi nada

Odin = Tiririca

Odin = Chanceler

Tiririca = Administrador do fórum.

Ó, e agora quem poderá nos defender?

Esperando os outros atos institucionais.

Esse forum troca de mãos demais. pqp. daqui a pouco o lost vira o presidente do forum, na proxima revolução…

O antigo dono do forúm perdeu-o em um jogo de poker u_u

O fórum ta precisando mesmo de ordem.

Então agora o Odin é o governador “supremo”?

Efim, agora sou a lei suprema neste forum… vou começar a distribuir uns bans bomtrabalho*

Illidan, chama sua turma pra derrubar o novo führer.

leiam:

http://www.gsbrazil.net/forum/index.php?s=…ost&p=84292

http://www.gsbrazil.net/forum/index.php?s=…ost&p=84314

Att.

Senhora Odina
A SS se apresenta

Piça neles

Boa! Aproveita pra dar um jeito no tamanho das assinaturas da galera. Tem muita gente extrapolando…