[Arquivo] Campanha de arrecadação de fundos GSB

Bom, um users que trabalha com internet e etc me propôs uma parceria.

Ele possui blogs e etc e tem cadastro como investidor em sites de anúncios e etc
Trabalha com este esquema de dinheiro por anúncio na internet.

Enfim… ele propôs que alavancássemos uma campanha em prol do GSB fazendo o seguinte.

Divulgamos a tal campanha aqui… esta campanha terá um banner central que deverá ser clicado pelos usuários que desejarem contribuir. Este banner vai linkar para um cadastro que o user devera fazer, criando uma conta “referenciada” deste cara da proposta, de posse deste cadastro o nosso user poderá abrir 4 anúncios por dia, por meio deste site do cadastro. A cada clique o carinha nos propõe pagar 0,0080.

A conta é a seguinte, se 16 users nosso fizerem 3 cliques por dia, em um mês teremos em torno de 1000 cliques e isso nos dará 8 reais.

O carinha vai ganhar tb pelos cliques, de diferentes formas, o site paga ele.

A estrutura para esta campanha seria criar um subfórum na Staff, onde ele iria postar coisas, nos iriamos fazer chamadas, mandar mala direta, mensagens e etc, neste subforum ele iria postar os prints do sistema com o resultado dos cliques do nosso pessoal, que deverá fazer o cadastro com o mesmo nick aqui do GSB, para controle…

Eu não sei se acredito nisso, ou mesmo se dará certo, ou mesmo se vale realmente o esforço por esses valores… eu pensei em utilizar estes valores para o custeio do site, ou formar um fundo para premiarmos users do GSb em MPs e etc, com games e etc.

Olha o tuto ai de cadastro e etc… gdni.co.cc/p/como-registrar- … eobux.html

Oq vcs acham?

É uma opção. Alguns fóruns têm um sistema parecido, pedindo cliques e tal, mas a maioria é pelo AdSense ou o Melhores da Net.

To tratando com o cara sobre isso… fiz meu cadastro la para ver e parece bem simples.
Ele se propõe a fazer campanhas de incentivo mensal, tipo para o users que mais clicar ele da um jogo no GG…

Parece interessante, estou me convencendo e tal.

Acho que derrepente da para fazer uma forma continua de campanha e promovermos prêmios para os users por participação e etc, jogos e etc.

Meu principal objetivo é aumentar o número de users do GSB e sua atividade.

Vendo assim como vc falou parece ser uma boa mesmo… estou de acordo.

Se rolar ele ficará como moderador desta area e fará parte da sua equipe Crusader…

Olha o blog dele ae…oportunidadesdanet.co.cc/

A o user é o Alexandre Souza

Podíamos até oferecer para hospedar o blog dele em nosso server e dar para ele um subdominio… em troca de contribuição financeira e etc.

Tá tranquilo, bllz então vou dar uma olhada… acho que em outros tempos ele foi o Poland hehehehehe