[Arquivo] Diario do Imperador - A História GSBiana

Aqui meus caros, ex, futuros súditos, será contada a historia deste glorioso site, da maneira menos imparcial possível, da perspectiva de seu monarca e fundador, eu, Stephano I, Imperador e Protetor Perpétuo do Fórum GSB.

Peço também a ajuda dos nobres aristocratas que me acompanharam nesta longa caminhada que já dura quase três anos, para relembrar todos os mínimos detalhes que possam fugir a minha memória.

Muito do que escreverei, pode chocar, surpreender e até, no ultimo dos casos, provocar risos aos leitores.

Assim como no diário do chanceler, dividirei meus capítulos por ordem cronológica da historia GSB, cada um desdes, descrevendo um período histórico.

Atenciosamente;
Sua Majestade Imperial e Real Dom Stephano I, Imperador e Protetor Perpétuo do GSB.

[size=150][b]Capítulo I[/b][/size] [i]O Gênese: Hans Criou o GSB e Stéphano viu que isso era bom[/i]

Era agosto de 2008, quando em uma bela manhã de outono levantei-me do meu ainda não real aposento, e fui direto ao computador, liguei-o, enquanto o mesmo ligava fui ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, um dia normal, como podem perceber, minha avó lia no sofá quando disse-me, “mal acordas, e já vai para o computador”, algo tambem normal, mas naquele dia, algo diferente aconteceria, que mudaria minha vida e de outra dezena de pessoas, talvez centena e quem sabe algum dia milhares.

Entro no msn, e vejo que um cidadão que eu havia adicionado do orkut a alguns meses, chamado Hans Nery, com o qual trocávamos opiniões a respeito do jogo hearts of iron e victoria, estava online, era com ele com quem eu também compartilhava a indignação de não termos nenhum forum lusófono de jogos de grande estratégia, a não ser o BFC, site dedicado ao Battlefield 2 que tinha uma pequena área dedicada ao HoI.

Eu ja era um membro relativamente ativo do forum BFC, mas conversei com o Hans, e ele falou em criar algo novo, que fosse atender esse público, que até então estava carente, como nós. E consentimos em criar um forum, mas eu tive de ir á aula e foi o que fiz.

Voltando do colégio, lá pelas 20:00h, entro no msn e me deparo com que havia sido criado, pelo Hans, o forum, Corações de Ferro, um fórum brasileiro dedicado ao jogo Hearts of Iron mas que mais parecia um site oficial de novela mexicana, mas tudo bem, conversei com ele e falei,

• Poxa! não iamos criar o site juntos? e mais, era pra ser de todos os jogos da Paradox! só para o HoI, ja existe o BFC.
    Então, permaneceu o Corações de Ferro On, mas eu resolvi criar algo mais abrangente, que foi quando surgiu o Paradox Brasil, e mostrei a ele, que não gostou muito da idéia.

Ele havia se apegado ao Corações de Ferro, mas percebeu que o ideal seria o Paradox Brasil realmente, e foi quando começou a longa caminhada, que continuaremos a acompanhar no próximo capítulo.

Excesso de vírgulas e falta de pontos no texto. Sério.

Também achei o excesso de vírgulas. Acompanhando…

Revisado Russo, e agora?

acompanhando; pelo menos o do imperador saiu, kd o do chanceler que fica só na promessa?

Então surgiu como uma epifania… interessante.

SUhsuHUSHushuhs

Aguardo =P

legal

Eu gostei do verde amarelo sim! O foda foi concordar com os ícones dos sub-fóruns…
:troll:

Hm… veremos a continuação!

Proximo Up???

o Primeiro Cap. foi :fy:

Ei de acompanhar.

E vê se escreve a história direito maledeto!