Eu gostaria de declarar oficialmente que as inscrições para os MP e SP por turnos estão abertos. Esses jogos envolvem todas as sessões destinadas aos jogos. Para o cadastramento só colocar no tópico de cada jogo.
Obs: Lembrando que será computada a participação dos usuários nas partidas. Quanto mais melhor, e estará no ranking final. Ainda pensamos em possíveis prêmios.
Lembrando que dúvidas, criíticas, sugestões e outros postar aqui ou me enviar uma MP.
Obrigado a todos,
Lucas Lue
EVENTO DO MÊS DE ANIVERSÁRIO OCORRERÁ DE 07 de JULHO a 07 de AGOSTO.
Tabela provisória dos jogos:
PRIMEIRA SEMANA:
CRUSADER KINGS - Whotan
VICTORIA - Senador Vergueiro
SEGUNDA SEMANA:
EUROPA UNIVERSALIS II - Lucas Lue/ Otto
EUROPA UNIVERSALIS III - Mandella Free
TERCEIRA SEMANA:
HEARTS OF IRON - Lost (ainda n confirmado)
QUARTA SEMANA:
TOTAL WAR SERIE - Phillipus
CIVILIZATION - Biller
AWAARDS - Roy
Para comemorarmos o aniversário do nosso querido fórum, nada mais justo que fazer um grande mês com jogos em MP e SP!!!
Como disse o Lue, as vagas estão abertas para quem quiser participar, mas eu sugiro que vocês esperem cada mod apresentar a sua proposta. O Senador Vergueiro já apresentou sua proposta para o Vicky, ainda essa semana os outros mods irão apresentar as outras propostas de jogos.
O mês de comemoração do GSB será, como o Lucas disse, de 07 de julho à 07 de agosto, data da criação do fórum, onde iremos divulgar um vídeo comemorativo de todos os membros cantando “Parabéns pra você” ao GSB!! \o/ Claro, isso só será possível com a colaboração de vocês. ;)*
Cada seção terá seu evento comemorativo, inclusive o Boteco. Então, aguardem as próximas notícias!!
Queria declarar este tópico como a sala de reuniões para os membros contarem todas as histórias dos MP’s de Aniversário. Este local servirá mais como uma janela das discussões de cada sessão.
Bom, voltei para casa e vou ver por quanto tempo eu agüento no batente. Acho que mais uma guerra russo-otomana vai sair… Os corvos já estão circulando sobre Constantinopla.
Por incrível que pareca, não é a Grã-Bretanha que está me dando dor de cabeçan no “Grande Jogo”, mas, sim, a França - que se aliou aos otomanos (e vai levar porrada de besta). A AI da GB está muito cuidadosa e bem arredia.
Bom… vamos ver como fica o jogo na hora que os pontos de badboy começarem a subir… :devil:
Informando que o Dhanun já assumiu o comando da Rússia no SP do Vick. Ele demorou mas apareceu! E nessa segunda semana iniciará o “Ás do Comércio”. MP de EUIII. Confiram e garantam a inscrição:
[size=150]Repúblicas Irmãs: os Áses do Comércio[/size]
Galera, HRR (MP de CK) atualizado, ainda estamos esperando jogadores (os faltosos, os fujões e os novos). Ducados ainda livres, tentando fazer seção ainda hoje, corram lá galera.
o/
O MP de EU III intitulado “Áses de Comércio” foi substituído pelo “Cachorro Grande”. Essa alteração foi um pedido em comum acordo do moderador do jogo (Mandela Free) e dos players. Assim sendo, o MP “Cachorro Grande” passa ser o MP oficial de EUIII. A mudança não acarretará nenhuma inversão ou substituição de objetivos na campanha iniciada. Pois, terminado o MdA ela continuará normalmente.
O sistema de avaliação dos jogadores e consequênte premiação ocorrerá levando em conta o momento do último jogo antes da semana final (do dia 07 de agosto). E lembrando que novos players são bem vindos.
Dudu parabéns pela vitória. E viva o expansionismo dudônico! ahuahauha
Eu gostaria de aproveitar para agradecer pessoalmente ao apoio do Mandela para a organização desse MP de Aniversário. Sei que houve mudanças de última hora, mas tudo correu perfeitamente bem. Obrigado e posso dizer que o MP foi um sucesso. Além disso peço desculpas pelo grupo ao Dhanun por n ter informado a ele sobre o jogo em uma das sessões.
E finalmente agradeço ao Mandela, duduventania, Pilatus, Lacto e Dhanun por terem contribuido para o bom funcionamento desse MP. Agora espero que estejam prontificados a contribuir com as AAR’s para o Concurso de AAR’s.