[Arquivo] Mês de Aniversário GSB 2010

Olá a todos os gbs’anos,

Eu gostaria de declarar oficialmente que as inscrições para os MP e SP por turnos estão abertos. Esses jogos envolvem todas as sessões destinadas aos jogos. Para o cadastramento só colocar no tópico de cada jogo.

Obs: Lembrando que será computada a participação dos usuários nas partidas. Quanto mais melhor, e estará no ranking final. Ainda pensamos em possíveis prêmios.

Lembrando que dúvidas, criíticas, sugestões e outros postar aqui ou me enviar uma MP.

Obrigado a todos,

Lucas Lue


EVENTO DO MÊS DE ANIVERSÁRIO OCORRERÁ DE 07 de JULHO a 07 de AGOSTO.

Tabela provisória dos jogos:

PRIMEIRA SEMANA:
CRUSADER KINGS - Whotan
VICTORIA - Senador Vergueiro

SEGUNDA SEMANA:
EUROPA UNIVERSALIS II - Lucas Lue/ Otto
EUROPA UNIVERSALIS III - Mandella Free

TERCEIRA SEMANA:
HEARTS OF IRON - Lost (ainda n confirmado)

QUARTA SEMANA:
TOTAL WAR SERIE - Phillipus
CIVILIZATION - Biller
AWAARDS - Roy

Pois é, galera!

Para comemorarmos o aniversário do nosso querido fórum, nada mais justo que fazer um grande mês com jogos em MP e SP!!!
Como disse o Lue, as vagas estão abertas para quem quiser participar, mas eu sugiro que vocês esperem cada mod apresentar a sua proposta. O Senador Vergueiro já apresentou sua proposta para o Vicky, ainda essa semana os outros mods irão apresentar as outras propostas de jogos.

O mês de comemoração do GSB será, como o Lucas disse, de 07 de julho à 07 de agosto, data da criação do fórum, onde iremos divulgar um vídeo comemorativo de todos os membros cantando “Parabéns pra você” ao GSB!! \o/ Claro, isso só será possível com a colaboração de vocês. ;)*

Cada seção terá seu evento comemorativo, inclusive o Boteco. Então, aguardem as próximas notícias!!

;**

Olá a todos os GBS’anos,

Queria declarar este tópico como a sala de reuniões para os membros contarem todas as histórias dos MP’s de Aniversário. Este local servirá mais como uma janela das discussões de cada sessão.

Obrigado a todos e bons jogos.

Lucas Lue

Jogos do Mês de Aniversário GSB:

[CK] Heiliges Römisches Reich AAR’s
Ouro: Illidan
Prata: Lucas Lue
Bronze: Dhanun

[EUII/FTG] A Guerra de Sucessão Espanhola AAR’s
Ouro: Dhanun
Prata: Duduventania
Bronze: Otto

[EUIII] Cachorro Grande AAR’s
Ouro: Duduventania
Prata: Mandela Free
Bronze: Pontius Pilatus

[VIC] Guerra e Paz – o Império entre Modernidade e Tradição AAR’s
Ouro: Senador Vergueiro
Prata: Lucas Lue
Bronze: Darth

[RTW] Campeonato Rome Total War AAR’s
Ouro: Juliano-RTW-Brasil
Prata: RodriguinhoXD
Bronze: Lord Luck

AwAARds do Mês de Aniversário
Ouro: Senador Vergueiro
Prata: Lucas Lue
Bronze: Wothan

Estou ansiosa para os MPs o/

Lançado o MP de FTG. A Sucessão Espanhola!!! E guerra neles! auhauha

MP Republicas Irmã: os Áses do Comercio

Tres participantes estão confirmadíssimos e testados, so falta o glorioso Romano para testes preliminares.

Lembrando que o Whotan tb vai fazer os testes para o MP de CK heiM! Fiquem de olho"!

Amanhã será oficializado o início do MdA GSB! Confiram!!

A Guerra de Secessão está com a Pré-AAR. Quem participar pode fazer sua prévia tb!

Bom, voltei para casa e vou ver por quanto tempo eu agüento no batente. Acho que mais uma guerra russo-otomana vai sair… Os corvos já estão circulando sobre Constantinopla.

Por incrível que pareca, não é a Grã-Bretanha que está me dando dor de cabeçan no “Grande Jogo”, mas, sim, a França - que se aliou aos otomanos (e vai levar porrada de besta). A AI da GB está muito cuidadosa e bem arredia.

Bom… vamos ver como fica o jogo na hora que os pontos de badboy começarem a subir… :devil:

Informando que o Dhanun já assumiu o comando da Rússia no SP do Vick. Ele demorou mas apareceu! E nessa segunda semana iniciará o “Ás do Comércio”. MP de EUIII. Confiram e garantam a inscrição:

[size=150]Repúblicas Irmãs: os Áses do Comércio[/size]
Inscrições:[url=http://www.gsbrazil.net/forum/viewtopic.php?t=2867&st=0]http://www.gsbrazil.net/forum/index.php?sh...c=2867&st=0[/url]

MP de Crusader King começa na SEXTA heim! Fiquem de olho!

MP de CK iniciado. A trancos e barrancos. Report na seção.

O MP de CK:Jogaram eu, Wotan, Dhanun, Illidan; Tentaram jogar Yan e Juh Cid. Disseram q jogariam Anarkion e Pilatus…

Galera, HRR (MP de CK) atualizado, ainda estamos esperando jogadores (os faltosos, os fujões e os novos). Ducados ainda livres, tentando fazer seção ainda hoje, corram lá galera.
o/

HRR

Up.

Report parcial da seção de ontem do HRR. Assistam e chorem (junto comigo T.T)

Comunicado sobre o Mês de Aniversário:

O MP de EU III intitulado “Áses de Comércio” foi substituído pelo “Cachorro Grande”. Essa alteração foi um pedido em comum acordo do moderador do jogo (Mandela Free) e dos players. Assim sendo, o MP “Cachorro Grande” passa ser o MP oficial de EUIII. A mudança não acarretará nenhuma inversão ou substituição de objetivos na campanha iniciada. Pois, terminado o MdA ela continuará normalmente.

O sistema de avaliação dos jogadores e consequênte premiação ocorrerá levando em conta o momento do último jogo antes da semana final (do dia 07 de agosto). E lembrando que novos players são bem vindos.

Termino do MP de Aniversário de EUIII “Cachorro Grande”

E o Cachorro Grande (que novidade) é a França!(duduventania)

Com 118 pontos!!

[size=200]Vive la France[/size]

O Mapa de 1480 (marco do prêmio do MdA):

Dudu parabéns pela vitória. E viva o expansionismo dudônico! ahuahauha

Eu gostaria de aproveitar para agradecer pessoalmente ao apoio do Mandela para a organização desse MP de Aniversário. Sei que houve mudanças de última hora, mas tudo correu perfeitamente bem. Obrigado e posso dizer que o MP foi um sucesso. Além disso peço desculpas pelo grupo ao Dhanun por n ter informado a ele sobre o jogo em uma das sessões.

E finalmente agradeço ao Mandela, duduventania, Pilatus, Lacto e Dhanun por terem contribuido para o bom funcionamento desse MP. Agora espero que estejam prontificados a contribuir com as AAR’s para o Concurso de AAR’s.

Obrigado a todos.

Lucas Lue e fórum GSB.

Oh Mandela coloquei o mapa no post seu anterior. Aí os detalhes da participação dos países a galera confere no tópico.

Obs: Editado o post inicial. O quadro de medalhas já foi iniciado!

Lembrando que as medalhas são pela posição nos jogos definida pelo organizador. Além da posição no MP, tb existe as medalhas das AAR’s de cada MP.

Atualizado primeiro post com os links das AAR’s. Ainda não consta do TW e nem do MP de Vick. Aguardando a criação pelos respectivos organizadores.

MP de FTG (Guerra de Sucessão Espanhola) iniciada hoje. Ainda aberto a novos players vide tópico oficial.

VIVAS PARA A RESISTENTE ÁUSTRIA!!

Dhanun campeão do MP EUII/FTG: “A Guerra de Suscessão Espanhola”.

Veja com todos os detalhes da grande empreitada do rapaz:

http://www.gsbrazil.net/forum/index.php?s=…ost&p=52934