É uma vergonha. E uma falácia
Como pode a administração do GSB se dar ao despeito de pedir o cumprimento de quaisqer regras descritas AQUI, se sequer ela zela pelas mesmas?
Para iniciar a discussão, gostaria jáde dizer que a própria existência do BOTECO é totalmente contra as regras. Utilizando a própria constituição do forum podemos contatar isso:
“Art. 1° - O GSB trata-se de uma comunidade on-line, que reúne, principalmente, jogadores do conceito de jogo conhecido como Grand Strategy, para plataforma de comput@dor, além de tratar de outras áreas de interesse de seus membros, estando estas na órbita de abrangência citada acima, assuntos históricos, políticos e econômicos, entre outros, que a comunidade venha a abordar. Tem por finalidade principal promover a interatividade recreativa entre seus membros por meio de sua estrutura de funcionamento, constituindo-se como um grande local de reunião e interação da comunidade brasileira de gamers, em especial.”
Ou seja, a principal finalidade do GSB sereia criar um espaço para apreciadores de jogos de Grand Estratégia. Vem a pergunta, o que o Boteco tem a ver com isso?
Apesar de se constituir um espaço já tradicional, fora sempre tolerado por apresentar assunto leves, mas não desviando como um todo de seu objetivo máximo, o qual esta em Negrito na citação acima.
Logo, a presente atividade do boteco, encetada em especial por um único usuário, que conta com a condescendência de demais usuários e administradores, por ser do sexo feminino (?), tem ajudado ainda mais a posição do BOTECO como inconsitucional, porque segundo o artigo 7.10 das proibições
“7.10 Tópicos sem sentido, ou seja, que não acrescentem nada para a comunidade ou fujam do contexto das respectivas seções do fórum, serão fechados sem aviso prévio.”
Como pode uma administração exigir um comportamento adequado em um tópico chamado Ato Institucional n°1 se sequer a mesma respeita as atribuições gerais?
A situação se põe de maneira insustentável, tornando um espaço de socialização de gamers em declarada rede social, sendo que tais espaços ja possuem seus domínios próprios.
Já fui advertido, difamado e banido pela administração e seus congêneres por não cumprir as regras. Ok. Mas fica difícil aceitar esta situação, tendo em vista quadro tão contraditório