[Arquivo] Nota á Sra Presidente

Solicito em nome da Ala Moderada do Conselho, que a presente seção seja reorganizada.

Proponho,
Um Diario Oficial, para ali ter uma agenda de todos, e para manternos á todos informados, aí constara o que foi feito ou o que esta pendente, etc e tal, além de que a Presidente deve administrar e atualizar um tópico com o Regimento Interno, deletando o existente de minha autoría.

E manter serta organização, e evitar a repetição de tópicos sobre o mesmo assunto.

Sou favoravel á eliminarem os tópicos, ou enviá-los á uma lixeira, em vez de mante-los aqui e criar certa poluição visual.

Att
Stéphano Ramos
Conselheiro

Apoio o Stefano, mas acho que deveriam ser enviados para uma lixeira para consulta posterior se assim necessário…

Apoio e endosso a propositura do Conselheiro Stephano, da bancada moderada.

Caso a presidência queira criar um sub-fórum nesta sessão Conselho e só comunicar que de pronto será atendida.

Minha opinião é de que seja criado um sub-fórum de trabalhos oficiais (nomenclatura para ser definida) onde se concentre os post oficiais de discussão onde estão as deliberações e pareceres, bem como as publicações.

Neste sub fórum poderia ter acesso de iniciar tópicos somente a presidenta quem sabe… ela define. Assim criaria um tópico oficial de discussão, somente deliberações, pareceres e alguma outra discussão de relevância, seja interna do Conselho ou referente ao conjunto do GSB, e as publicações, claro, e noveria posts e replys espalhados sobre o assunto para dentro do post oficial criado por ela.

Lembro que a presidenta possui a moderação full da sessão podendo dividir posts, juntar com outros, abrir fechar etc…

Aguardo manifestação…

Farei isso!

Só peço a administração para primeiramente criar um sub-fórum denominado “arquivo”, para que eu possa arquivar post antigos.
Vou fazer um pequeno planejamento e futuramente entrarie em contato com os admins :wink: