[Arquivo] Programa de prêmios GSB

[center]Um pequeno detalhe, deverão registar-se sob meu link de indicado que está no http://www.gdni.co.cc[/align]

[center]Outra coisa, quem me conhece sabe muito bem que sou confiável… x3[/align]
Bom pessoal, acho que até vocês notaram que este fórum está BEEEEEEEEEEEEM sem movimento… E é por isso que eu acabei pensando em algo, alguns de vocês devem saber (e quem não sabe, irá saber agorinha… :3) que eu ganho dinheiro com a Internet e aqui no Fórum, estou a propor algo bem bacana… Que falta ser confirmado pela Staff… Mas já que essa mesma não me deu respostas certas, estou colocando aqui agorinha… (weeee’). ^^

É o seguinte pessoal, estou a sortear alguns joguinhos da GamersGate e óbviamente, vocês terão de cooperar também né? :pirata Portanto, vejam como funcionará:
DETALHE IMPORTANTE: Estará concorrendo apenas aqueles que clicarem nos links da cor LARANJA (são 4) cada um tendo uns 10 segundos no máximo, ou seja, menos de um minuto por dia e você estará ganhando um game (se ganhar no sorteio) no final do mês!
1º: Vocês irão entrar neste “http://www.gdni.co.cc” e irão entender melhor sobre o mesmo;
2º: Após terem feito o registo nele, vocês aparecerão em minha listinha de indicadinhos que clicam tão bonitinhamente :campeao ;
3º: Os que mais clicarem estarão em um pequenininho sorteiozinho (onde só os que mais clicarem estarão concorrendo ao prêmio em jogos :pirata ;

[center]:thank :goodpost :off[/align]

[center]E um pequeno pedido à administração, por favor NÃO FECHEM este tópico, quero só ajudar o povo e trazer mais povo pra cá, hehehehe’ :thank[/align]

[center]EDIT
Povo, vou realizar uma pequena mudança… Agora, quem escolhe o jogo não será eu e sim o vencedor do sorteio, portanto, mãos à obra aê cambada!
[/align]

Bom pessoal, como tenho quase certeza mais que absoluta que ninguém quis participar disso por falta de confiança… Venho por meio desta para dizer que fiz um sorteio bem parecidinho em minha Escola (com permissão da Diretoria), os itens em questão foram: “Attack On Pearl Harbor” e “Pacific Heroes”, ambos para PC…
O vencedor (por irônico que pareça) me lembrava Hermann Göring, é gordo e é um grande fã de aviação… (que coisa. :B)
Pois bem, perguntei à ele qual ele gostaria de ter (lembrando que são jogos ORIGINAIS), ele escolheu “Pacific Heroes” e eu vou enviar para ele via GamersGate na Segunda Feira.

O que me levanta a pergunta, povo, por que vocês não tentam também?

Cara pq tu não abre um topico lá na Staff pra junto tratar disso com nós Diretores e os demais Adm’s? não adianta vc querer implantar isso por aqui dessa forma, toda pratica de concurso ou sorteio que quiserem inserir no GSB não pode ir contra o regimento do forum. Então meu conselho é vc debater isso junto conosco e ver uma forma mais partica e atrativa de comerçamos com esse sitema por aqui.

Grato

Crusader_Knight

Dir & Moderador TW - GSB

Porque em tópico da staff, só staff entra… :stuck_out_tongue:

Não tem isso não, qlqr user pode postar lá na Staff… contudo lá tem algumas seçoes que só os moderadores, Diretores e Adm’s tem acesso. Faz o que eu falei que vai ser bem melhor pra tratar desse assunto

Att.

E outra… qual a graça de ganhar jogo pirata??

O site inclusive pode ser processado… fora ser anti-etico um forum de jogos ficar dando “premios piratas” … se alguem quer baixar, faça isso como uma coisa pessoal, e não uma coisa “institucional”

Pelo q ele disse são originais…
Well, já ando mto enrolado aqui pra prestar atenção redobrada em tudo xD

Quer alguma ajuda, Hiryuu?? Que tipo precisa?

Agora eu q ñ entendi niente più… se é da GamersGate, logo não é pirata… aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh… sei lá, tô meio dormindo aqui… vou mandar um MP pra ele.

simples…
Se acessarem o link que ele postou, e ficar clicando nas propagandas… vc ganhará dinheiro… e se clicar nas propagandas certas, ele irá sortear um jogo ORIGINAL, ele comprará o jogo no GamersGate e dará para pessoa…

Correcto, e sim… Os jogos são ORIGINAIS, eu não gosto muito de pirataria, dá medo. :pirata
De qualquer forma… É bem vindo quem tiver interesse… :3
Coisa que no momento só tem 5 :hihi

Povo, vamos, vamos, vamos… Já, já será final de mês e eu vou dar joguinho… u

Capaz de ser jogo de US$10,00 neste mês… :3 (ou US$25,00)

Alexandre cara ja falei pra vc levar esse assunto ate a Staff, la a gnt pode conversar a cerca de como pode implantar isso por aqui, temos de tratar junto ao Adm. e ao resto dos Diretores, então abre um topico por aqui --> Staff e xplica tudo bem certinho como funciona, exatemante como vc fez aqui e la a gnt analisa tudo. Pense bem se tudo der certo vc e o forum vão ganhar.

[center]ACHTUNG: Camaradas, venho por meio desta para lembrar à vocês que utilizem nicks iguais/parecidos aos que utilizam no GSB, para facilitar na identificação do mesmo![/align]

Bom, já que o Crusader insistiu vou postar aqui o meu pequeno “little plan”…

Trata-se do seguinte: É um sorteio que pretendo realizar todos os meses com JOGOS ORIGINAIS do site GamersGate

Funciona assim:
O indivíduo cadastra-se neste site aqui e clica nos links da cor LARANJA (há vários outros, mas no meu sorteio eu levo em consideração apenas os laranjas. :3) todos os dias…

O indivíduo estará concorrendo aos jogos da seguinte maneira:

Se tiver de 5 à 10 indivíduos nesse sorteio, o prêmio será um jogo de até US$2,99 à escolha do ganhador;
De 11 à 15 indivíduos o prêmio será um jogo de até US$4,99 à escolha do ganhador;
De 16 à 20 indivíduos o prêmio será um jogo de até US$6,99 à escolha do ganhador;
De 21 à 25 indivíduos o prêmio será um jogo de até US$9,99 à escolha do ganhador, e assim adiante…

Eu irei pagar o jogo escolhido pelo sorteado e o sorteado receberá istantâneamente.

Só peço para a Staff que ao menos experimente o que estou a oferecer, até porque neste sorteio só irei permitir usuários do GSB (já que levo muita consideração pelo fórum)…

Para quem precisar de tutorial neste site, aqui vai o link para o tutorial: Meu blog
Lembrando: o indivíduo deve registrar pelo meu link de indicado

Bem Alexandre, sem duvida parece ser uma proposta bem interssante e da forma que vc explicou parace ser bem transparante e confiável. O que nos resta é aguardar uma posição do Philippus e ver como esse sistema pode ser implantado aqui no GSB; se ele entraria como uma seção independente ou ficaria como um topico(anúncio) fixo em todas as seções. E com o ingresso desse sistema aqui no forum vc “entraria” para o corpo de Moderadores e ficaria responsavel por nos repassar relatorios e gerar boletins de como esta transcorrendo tudo a cerca do mesmo.

Então vamos deixar os demais Diretores analisarem e ver qual a posição do Adm. a respeito do Assunto

Grato

CK
Dir & Moderador TW - GSB

Se bem que seria interessante ver as idéias do pessoal quanto à isso tudo, como dá para melhorar e etc… ^^

Bom eu ja dei meu aval e apoio ao Alexandre em conversas pessoais com ele no msn…

Mas meu tempo é escaço e o pouco que tenho de tempo no pc dedico a jogar algum game que gosto e adm o GSB.

Eu por mim criaria uma seção aqui na Staff e deixaria o Alexandre como moderador dela, então seria algo como “Cresça com o GSB”, algo assim, sei lá, seria uma campanha permanente.

Teria que ser linkada com publicidade para o GSB, postar os tutos organizados em tópicos, postar as fotins dos games, postar os sorteios e etc, tudo organizado.

O problema foi que eu pequei com o Alexandre, ao paço que prometi para ele tocar isso com o resto da staff, e me faltou tempo.

Quando eu falei com ele minha posição na Staff precisava de homologação do Imperador, mas agora não mais, o Stephano deixou comigo a adm full do GSB até que ele retorne a uma maior atividade. No entanto ainda somos um “triunvirato”, Stephano, Dudu e Philippus…

Então é o seguinte, como vc pretende organizar melhor isso Alexandre? Do que vc precisa? Assim como esta, esta meio amador, precisa de mais visibilidade e organização…

Quer montar uma seção aqui dentro do fórum sobre isso e moderar ela? E ai sendo moderador, podemos discutir melhor os detalhes disso mais reservadamente… vc sabe que dando certo, vou querer um retorno para o GSB disso…

Bom, seria interessante a criação de uma nova área no fórum (e adivinha quem vai ser o ditador com punho de ferro nela? hehehe), mas assim… Seria interessante um planejamento melhor sobre isso… Se você ou quaisquer outros administradores e moderadores tiverem tempo, dá para combinar melhor isso e os prêmios…

Isso dae é pra dar dinheiro pra ele não clikem!!!

Camarada, o tanto que vou ganhar com isso é bem pequeno… Além disso, o que os usuários teriam a perder? Se é que podem ter algo a perder…