[Arquivo] Quem nao brinca, que saia da roda!

Toda a comunidade GSB esta empolgada com o projeto micro-nacional. Muito se envolveram e trabalharam, e se divertem com esta nossa viajem, inclusive eu.

Entretanto, tem gente ai azedando os ares, e mesmo assim, fica dando pitaco lá

viewtopic.php?p=111522#p111522

viewtopic.php?p=111666#p111666

Sinceramente, acho um absurdo esse tipo de comportamento. E Obvio que nossa micro-nação e para viajar, criar condados e esses lances, e todos estão curtindo. E obvio que tendemso a melhorar o forum também, e so o fato de participarmos do projeto ja e um indicador disto

Agora, se você nao quer não estrague a brincadeira dos outros, com sua interpretação errônea sobre o projeto.

Se você tem que discutir alguma atitude minha senha homem o suficiente e converse com o Stephano em off ou comigo.
Eu falei abertamente e todo mundo pode ver e tirar suas conclusões, não é necessário um inútil ficar gerando polêmica em cima disso, vá caçar o que fazer e pare de chorar.

Se para você aquilo é apenas uma brincadeira, eu respeito isso e em nenhum momento falei merda de você, a minha opinião é que aquilo é uma ferramenta para evolução da comunidade e não um imagination, pode-se levar como se fosse até pode por causa do foco do próprio fórum porem não é um imagination.

Você falou em público, esta ouvindo em público.

Famoso por ofender os demais, agora vem querer estragar o belo projeto, sempre com seu vocabulario xulo, obrigando todos s lerem suas desqualificações morais.

Na moral, invés de querer arruinar com tudo, porque nao fica so nas suas seções de interesse? seria bom pra voce e para todos no forum.

É OBVIO que aquilo pe um imagination, ou voce nao leu o post explicativo ?

Estamos dentro da proposta. Se quiser discutir ela, faça-a aqui e não la dentro para acabar com o espírito do jogo

Ninguém é obriga a ler a ala liberal, se a ala liberal me permite me pronunciar do meu jeito, não tem o porque eu mudar.

Eu não fui ao senado falar isso para você, estou resolvendo isso perante a minha ala, então creio que você não deva se intrometer.

A ala liberal e de livre acesso, logo eu a leio, assim como todos que participam.

Continue com suas rudezas e grosserias típicas, estranho se não o fosse. Entretanto, não sei porque é tão hostil a idéia. Provavelmente não entendeu o projeto em nenhum ponto, tanto o de que estamos la para jogar, quanto de ajudar. Ambas as coisas estão sendo realizadas.

Um adendo: Chamar os que participam do projeto de “pessoas desocupada” (surpreendentemente escrito de maneira correta) em nenhum momento coube ofender a ninguem?

Nada contra o pessoal brincar mas deveria ter uma parte séria onde só coisas que ajudassem o fórum entrariam, o senado poderia ser uma dessas partes.

Quem não quiser participar da brincadeira fica só no senado e nos partidos e quem quer pode fazer seus ducados,condados etc. só separar o “sério” da brincadeira já resolveria essas confusões.

Claro que eu entendi, o objetivo da proposta simplesmente é para controlar a criação de “condados” e coisas do tipo.
Para min tais coisas são futeis, porem controlaria a criação desenfreada de tópicos na seção principal daquele fórum, a questão é que simplesmente falar que pessoas que possuem um título podem fazer isso é muito idiota ao meu ver, para min o processo ideal seria existir um pedido oficial onde a pessoa preencheria e falaria o porque ela quer criar tal tópico (condado) e enviar ao imperador ou quem tiver poder, para permitir ou não.

Você tem acesso, mas nada te obriga a ler, ou te obriga?

Mais uma vez pensou de forma curta e simplista.

Limitar tal criação de Terras incentivaria aos usuários a adquirir titulos de nobreza. Para tal, o stephano tem priorizado a participação dos usuários no forum, com atividades pertinentes.

Dificil compreender? Ate mesmo em tentar fazer críticas pertinentes ha pessoas que falham…

Pelas conversas que eu tive com o stephano a ideia da micro-nação é imagination

Existem mil maneiras de fazer as pessoas participarem de maneira ativa no fórum, agora falar que só para gerar um condado precisa ter título e com isso irá formentar o desejo das pessoas para ajudarem o fórum com algo para ganhar títulos e assim fazerem o condado deles… meu… sério… você não entende coisa nenhuma que não seja fora da area de história mesmo…
De principio aquela sua proposta iria fazer APENAS o que eu falei, porque ao meu ver ninguém iria tentar ganhar um título só para isso. E mesmo que ocorra este formento que você diz, isso será uma coisa que irá ocorrer daqui a um tempo… um tempo… um tempo…

Novamente, respeite a minha opinião, que o partido liberal irá responder no senado e se eu precisar ser repreendido por algo, o Stephano irá faze-lo ou o próprio partido liberal.

PS: Jonathan, pelas conversas que eu tive com o mesmo, a ideia da micro-nação é uma ferramenta para auxilio e evolução do fórum.

Estou moderando este tópico.

Falo para todos:

• Por favor, mantenham a compostura. Em nenhum local da comunidade é permitido ofensas, proselitismos, racismos, xenofobismos e etc etc.
  • Se não concordam com alguma coisa, não tentem, pela força da grosseria ou por qualquer outro artifício fazer valer sua própria vontade.
  • O Império Gesebiano, o projeto e a seção, foi algo que elaboramos para ser, ao mesmo tempo, um imagination/micro-nação e um local onde a tradição do GSB pudesse estar a serviço do GSB, com ideias e etc. Quem não concorda com isso, simplesmente não participe da seção/projeto. Eu mesmo não participo de certas seções do GSB, por não gostar/compactuar com o conteúdo destas, mas respeito quem lá está participando e procuro ajudar sempre que me pedem algo técnico e etc.
  • Por favor, vamos procurar não extrapolar as questões do Império Gesebiano para as demais seções do fórum. Vamos tentar resolver lá…
  • Procurem sempre expor seus pensamentos com cordialidade, civilidade e coleguismo, somos todos usuários do GSB. Não façam uso de grosserias ou eloquências para desmerecer ninguém, mesmo atacados, xingados e etc. A Staff estará acompanhando sempre, deixem para a staff a resolução destas coias, não se exaltem.

Saibam que eu sou o “executivo do governo” do GSB, com carta branca do DONO do GSB, Stephano. Ele é a força política e moral do GSB, eu estou ao seu serviço, para ajudar a fazer tecnicamente aquilo que ELE MANDA. Então, claro que aquilo que no Império Gesebiano a comunidade quiser fazer e o Imperador homologar, este Chanceler aqui estará lá para fazer, mostrar as viabilidades técnicas e etc. Então, obvio que aquilo lá nada mais é que a expressão de algo útil para o GSB, que têm de fato peso sim, mas na forma, é um imagination de uma micro-nação.

Eu acredito da seguinte forma, apartir do momento que tu participa do projeto, tu tem que se comportar com o que foi proposto pelo projeto, ou seja, se comportar como um aristocrata ou uma pessoa que vivia no século XIX, ou seja, evitar completamente girias da internet e deixar tudo aquilo que é de atual para trás ao entrar na seção.
Tratar as pessoas com educação e cordialidade, não xingar principalmente qualquer pessoa, pois na mesma época havia outras formas de fazer isso, através do sarcasmo e da ironia. Eu estou levando o projeto como ele deveria ser levado, sendo um aristocrata do século XIX, pois era para se criar uma micro-nação, e estamos a fazer isso, criando ducados, condados, um jornal, e lógicamente que em um império que o partido conservador era mais favorecido que o liberal, basta lerem as fontes históricas sobre tal assunto, mas logo em seguida como provou a história, o liberalismo conquistou seu espaço.
E tudo questão de saberem brincar pessoal.

Reclamaram do meu jornal, ENTÃO VÃO LÁ, E CRIEM UM JORNAL DE VOCÊS, COM CARÁCTER LIBERAL, PUXANDO O SACO DO LIBERALISMO, e não fiquem torrando o ouvido falando que é injusto e blá blá blá. Afinal, o Stephano deu autorização também para o partido liberal ter um meio de comunicação.

Como disse antes, grande parte do pessoal do partido liberal não entrou na brincadeira, pois nem fazem questão de entrar, simplesmente por isso.

Quem não ta gostando, como dizia o Capitão Nascimento: PEDE PÁ SAÍ!

“Reclamaram do meu jornal, ENTÃO VÃO LÁ, E CRIEM UM JORNAL DE VOCÊS, COM CARÁCTER LIBERAL, PUXANDO O SACO DO LIBERALISMO, e não fiquem torrando o ouvido falando que é injusto e blá blá blá. Afinal, o Stephano deu autorização também para o partido liberal ter um meio de comunicação.”

Ninguem foi até o seu jornal falar merda… e temos todo o direito de falar entre nós, se você lê e fica incomodado, pare de ler a nossa ala.

Eu não tenho intenção de entrar na brincadeira, por causa do mesmo eu não respondo em nenhum tópico fora da ala liberal, pois é o que importa para mim, portanto parem de ficarem chorando, se vocês querem brincar, brinquem ninguem ta impedindo vocês, só respeitem a minha posição e a de outros que não se interessam por isso.
Sério, vocês estão cheios de reclamações do que nós falamos, e nós estamos com reclamações da posição do senado e do jornal fora da realidade (particularmente eu não me importo com o que você escreva lá, pois sei que você esta realmente fazendo seu papel na brincadeira), as diferenças das reclamações é visivel, reclamamos pois achamos que deveria haver um jornal que deveria ser controlado por pessoas nao afiliadas e que relatasse a verdade sem puchar sardinha e também reclamamos da quantidade nossa dentro do senado, vocês reclamam porque vocês tem muito interesse em ler o que ocorre dentro da nossa ala, eu não perco o meu tempo lendo os seus tópicos e acredito que muitos da minha ala também não perdem o mesmo tempo, então querem lê? leiam, mas respeitem o que leram. Eu me exaltei, sim, porem nada explica a criação deste tópico ou do Jonathan ir encher o saco nosso lá no nosso tópico e vc vir aqui e jogar mais lenha. Se é para ser micro-nacionalismo que deixe acessar os tópicos das alas apenas os inscritos nas mesmas.

E o cão novamente persegue o próprio rabo…

Se voce mesmo disse que nao quer participar do projeto de micro-nação, porque fica participando? Se toque, e pare de estragar a brincadeira, tanto nossa quanto dos outros partidarios liberais.

Voce fala em “nós”. Nao estamos nos referindo aos usuarios que muito participam do projeto, mas ao que reclama insistentemente do curso do jogo…

Então, pare de participar, ja como voce afirmou “não tenho intenção de entrar na brincadeira” e nos deixe em paz…

Um falando “Merda” e outro chamando o outro de cachorro, acho que ambos ja leram o pronunciamento do Philippus, e ambos estão avisados do que pode acontecer em futuros desentendimentos infantís.

FECHO O TÓPICO