[Arquivo] Reunião do Conselho

Venho por meio desta, convocar para o próximo sábado, dia 04/07/09, às 21h, a 2º Reunião do Conselho GSB.
Por motivo de urgência, adiantaremos nossa reunião, para assim definir cargos, planos e ações. Tentaremos ser o mais breve possivel, para que os membros possam, logo após as tomadas de decisões, seguirem com suas rotinas normais de sábado a noite :wink:
Pauta de discussão:

  • Votação para Presidente do Conselho;
  • Votação para Presidente do GSB;
  • Possivel definição da equipe administradora (Caso o presidente eleito já o tenha definido);
  • Discussão sobre o novo domínio gsbrazil.net;
  • O que mais for sugerido.

Ressalto, novamente, que essa reunião é de extrema importância, logo peço à todos os membros do conselho sua confirmação.

Juuh Cid

Tenho rodada HoI com a Losteta… não pode no domingo a noite?

Não. Vamos definir logo a situação do fórum, depois da reunião tu joga HoI…

Outra coisa que disse pro Filipe e venho dizer aqui. A reunião ficaria melhor se for por mic, assim ngm vai se embananar e vamos ser bem mais rapidos.
Tem que ser por mic… Vai ser bem melhor…

Eu pensei nisso. Alias, a primeira eu iria fazer por TS, só que não sabia se todos os membros tinham mic… Pode ser por TS, por mim não tem problema. =D
E tu, Grom, confirma tua presença?

Porque ninguém confirmou nada u.u

Não conseguimos nem definir o tal regimento e aprová-lo…
Não conseguimos nem definir as nomenclaturas…

Para que uma reunião presencial on-line? Isso somente atrapalha ao meu ver. Se gasta um tempo imenso e poucos conseguem expor suas idéias.

Ainda mais uma reunião com uma pauta pesada e extensa como esta.

Prefiro fazer tudo pelo fórum… se abre um post para uma determinada deliberação e se define ali.

Não conseguimos nem ter um volume mediano de participação nas discussões que estavam rolando aq pelo fórum do conselho.

Eu não estarei presente nesta reunião, nem sábado e nem domingo seja que horas for. Tenho compromisso este final de semana.

Bom, li e depois respondo… No momento não estou em condições emocionais viaveis para tal ato… u.u

Eu confirmo, mas só devemos definir tudo por mic.

confirmo… mas por ts fica estranho kkk

Olha, o Philipus não esta sem razão, o que ele diz tem lógica, e chego até a concordar.

POderiamos fazer pelo fórum! =D
Só quero que tudo seja decidido… Pra começarmos a resolver as coisas. Caso contrário, todos vão perder a empolgação =/