[Arquivo] Tradução do Forum

Feito chefe (tedesco)… aplicada a tão ja pretendida tradução e feito bkp só disso…

Bom, favor me relatarem erros pq dai altero no arquivo e vou traduzindo o que falta.

Botões!!! Não fazem parte do arquivo de texto então espero que a equipe de marketing, assim que se organizar possa elaborar uns botões bacanas para nós em portuga…

No mais era isso… :good job: ou não? hehe

Valeu cara.

Parabéns. :smiley:

Muito legal, parabéns.

Mt bom, parabéns!

A vlw galera… bom eu so li o tuto, dei uma fuçada, apliquei e tal… a tradução foi feita pela equipe do fórum invision help… na real foi feita por membros, ou seja, tipo tradução de jogo. Essa é a melhor e ta levando o aval do suporte deles, então…deve estar 100%.

http://www.invisionhelp.com.br

Crédito para eles então galera…

Mas em fim… tudo são arquivos de texto txt, logo, qualquer errinho podem falar que arrumamos.

Legal é o lost abrir inscrições para candidatos a sua equipe e quem souber algo e puder ajudar fale com ele e se acuse mesmo.

Temos muita coisa para a equipe fazer e ele vai precisar de toda a ajuda sem dúvidas. Equipe de marketing é a principal do fórum e todos podem ajudar. Divulgação, tradução, notícias, no futuro quem sabe uma revista GSB, banner, logos, assinaturas, avatares, user bars, aniversários, campanhas publicitárias… muita coisa.

Vejo o lost como o cara que vai fazer a gestão destas pessoas, ver as capacidades, encaixar as coisas, metas para as demandas, ver os resultados atingidos ou não, e tal e tal bla bla bla… claro que ele não vai fazer tudo sozinho nem esperamos isso.

Por isso eu digo, em relação a tradução, deve ser o Tedy para o Ingles e Stephano para o espanhol. Mas os dois erregaram e nenhum respondeu.

Caraca, a tradução! =O

Bom, parabéns, Philippus e vamos que vamos, galera! /o/

Eu preciso de escravos… fazer butão não é comigo, hehehe.

1º passo, registrar o novo domínio no Google Apps, o Tedesco, meu primeiro escravo já está providenciando.

Depois eu formato um roteiro básico de ações e prazos.

o
me da uma conta odin@gsbrazil.net heheheh

Eu vou com o Lost. SMas tudo bem seja lá qual for a decisão tomada.

Tbm qro @gsbrazil.net xD
Façam o que acharem melhor… sei lá =D