Com autorização de quem que foi unificado o conselho com o Bunker??
Minha.
Como administrador temporário.
Puizé, temporario.
Conselho é SÓ pro conselho.
Bunker é pra todo o corpo de Staff ¬¬ "
Exato!
Relembrando:
O conselho não faz parte da administração.
Conforme o regimento são esferas separadas e cada qual deve ter seu fórum de acesso.
O Bunker continua só que esta restrito a administração.
Assim como o conselho fica restrito aos conselheiros.
Somente membros que acumulam funções vão ter acesso as duas coisas. Tipo o Grom, Ju que são conselheiros e moderadores. A moderação faz parte da adm como auxiliares… ta tudo no regimento. So fiz cumpri o que esta la…
Assim como a nomenclatura se vcs perceberam.
: )
Como o Bunker vai estar restrito aos conselheiros???
Agora os postes mijam nos cachorros ¬¬"
Conselho controla vocês, deve ter acesso a tudo, e o que não gostar, se comenta aqui.
Algum outro conselheiro que se manifeste tbm à respeito.
Lembrando que são esferas separadas mas o Conselho é uma esfera acima do Admin Superior e seu Gabinete, portanto é primordial q tenhamos acesso á tudo, até para poder avaliar sua gestão.
A adm precisa de um canal de comunicação para definir coisas corriqueiras que são da esfera dela.
Conforme o regimento é sobre a adm que recai a gestão do GSB.
Eles precisam discutir se vão criar uma equipe de arte gráfica, quem vai liderar…
Precisam discutir como vai ser o julgamento de uma ação de um membro…
Precisam definir ações de adm e para tal precisam de um espaço. Não pode haver interferência na gestão da adm por parte do conselho. Isso esta no regimento. O regimento é o definidor dos limites de competência. Não podemos misturar as coisas.
Não vejo onde existe a necessidade de o conselho saber sobre a discussão entre dois moderadores sobre a organização ou não de um campeonato. O conselho esta acima disso e sua competência é outra. Isso é assunto da adm…
O adm superior é o canal de comunicação entre a adm e o conselho, não vejo a necessidade de se criar outro canal que una toda a staff…
Assim como deverá existir um forum especifico para a equipe de marketing onde a adm não terá acesso. Para que o adm auxiliar vai meter o bedelho no assunto de marketing se não é de competência dele. Isso é entre o adm superior e a equipe.
Assim como o forum do conselho é somente para o conselho…
Não entendo qual o problema… a adm precisa trabalhar e para tal precisa construir seus canais de trabalho.
Repensar um canal de toda a staff… não sei para que. Cada um na sua esfera eu acho melhor.
Vc entendeu errado Philipus.
Estou falando de acesso.
O conselho deve ser restrito somente a conselheiros.
E o Bunker, á Administração e Conselheiros, afinal, estes avaliam quando a Administração esta cumprindo o que deve cumprir, e é o Conselho que define as metas, acho que o Conselho tendo como dever, controlar a administração, deve ter o direito a observar o trbalho da mesma para bem julgar.
É como que o Parlamento não pudera saber das contas do Executivo, é contraditorio.
Acho que nós do conselho faremos a avaliação da gestão de forma geral e não por cada uma de suas ações corriqueiras…
Podemos avaliar a adm pelos resultados obtidos, por macro controle… por indicadores quem sabe.
Quantos membros ativos…
Quantos campeonatos…
Enquetes de satisfação…
Resultados!
Podemos pedir relatórios, gráficos.
Apesar de existir uma hierarquia nos organismos do GSB, como o conselho e a adm principalmente, tb existe canais de competência… cada um deve seguir dentro do seu canalzinho para não descarrilhar o trem… é como eu vejo as coisas.
Ok, só uma coisa, mudanças no regulamento partem pura e exclusivamente do conselho, certo?
Ta, mas então… como um parlamento o conselho pode havaliar os atos, solicitar esclarecimentos, pedir relatórios e tal…
Mas participar da adm?
É como o legislativo querer administrar um estado junto com o executivo.
Existe competências ai…
Se a adm não tiver o bunker, vai se organizar em outro lugar, msn, outro forum e por ai a fora.
Ela deve apresentar para o conselho o resultado de suas ações e com base nisso o conselho vai avaliar.
QUOTE Ex:
No fórum de adm um moderador propõe. Vamos organizar um camp?
Vamos!!!
Premio… vamos dar um jogo? ok… ok
Sera um camp de mp de hoi a ser marcado após as inscrições.
blz…
o ADM superior contata a equipe de marketing para bolar um campanha para um camp assim…
tudo definido e pronto o adm pode ir ao conselho e dizer…
Olha bolamos um camp assim e assado, oq vcs acham?
Ai o conselho vai olhar e ver…bah que legal, muito bom!!!
sera que nao da para fazer ao mesmo tempo um outro camp de TW, ja que são públicos diferentes? Teremos maior participação e tal…mais membros se cadastrando neste período! Vai movimentar a comunidade!
O adm… podemos fazer mas e o premio?
A vamos fazer uma vaquinha aq no conselho e conseguimos o premio.
Blz… o adm volta para a sua equipe e fala … galera teremos outro premio dado pelo conselho e vamos ao mesmo tempo organizar um camp de TW!
Blz fala o moderador que ideou o treco, quem vai ser o juiz? e ai começa discussões operacionais de adm pura denovo.
[/quote]
Eu vejo assim a coisa. Não sei se to meio vesgo!
Quem vcs acham?
A sim… conforme o regimento o Regimento e o Estatuto são emendados pelo conselho por deliberação com maioria simples de votos. 7 conselheiros ,se 5 votaram, 3 para aprovar a mudança.
Nunca falei em postarmos ou entrometernos, falei em VER, ter ACESSO ao que se passa.
Eu não falo na unificação.
Falo em manter o Bunker e manter o Conselho, tendo os Conselheiros, acesso a TUDO, menos ao painel de controle, à excessão da Presidente do Conselho.
Só falo em observar e julgar, DENTRO do conselho, nada de dar opiniões pelo Bunker.
Hunn… um acesso de leitura seria?
E será que a adm tb não vai querer definir coisas sem os olhos do conselho? Não teríamos que respeitar isso?
Bom, isso não foi previsto no regimento. Eu falei para vcs lerem aquela joça antes de aprovar…
Mas tudo bem, ele esta ai para ser emendado. É so discutirmos no conselho e, se a maioria aprovar a mudança, colocar como obrigação o acesso a leitura dos conselheiros aos foruns da adm.
Eu discordo. Sobre essas condições retiro minha candidatura.
Creduuuu!!!
A coisa esta dinâmica…
E agora?
Vou dar um golpe daqui a pouco e pronto… ahuHAUhauHA
Não são condições, são observações, ambos temos voz e voto no conselho, e pelo que vejo até agora, vc’s dois são a favor de como está, só eu que discordei, não sei por que o drama.
Ahhnn, Gostei da imagem do conselho! Acho que o conselho já está incluso como staff não?
Conselheiro tb faz parte do Staff, entao tem direito de acesso ao bunker… nem que seja apenas para dar sua propria opinião…
Alem do mais, conselheiro é um cargo acima de moderador ou adminstrador comum…
Espero que esta decisão seja revista o mais breve possivel…