[web 100%,600]http://revistagalileu.globo.com/Revista/Galileu/0,,EDG79714-7937-196,00-AS+TROPAS+DE+ELITE+MAIS+TEMIDAS+DO+MUNDO.html[/web]
Brasil ta no top 3
[web 100%,600]http://revistagalileu.globo.com/Revista/Galileu/0,,EDG79714-7937-196,00-AS+TROPAS+DE+ELITE+MAIS+TEMIDAS+DO+MUNDO.html[/web]
Brasil ta no top 3
Otimo Post,gostei muito do assunto.
Tem a força especial da Noruega, não é temida nem famosa, mas é uma das melhores e mais bem treinadas.
Marinejegerkommandoen (MJK = Navy Ranger Command)
Em solo afegão foi a única unidade que não precisou ser evacuada por problemas de desidratação nas extremas condições do clima desértico e ainda se tornou a unidade que executou o maior número de missões entre todas que participavam da Coalizão. Por esta relevante atuação no Afeganistão, o MJK foi agraciado com a “Navy Presidential Unit Citation”, a mais alta condecoração dada a unidades militares pelo governo americano, o que atesta seu elevado profissionalismo e eficiência operacional. Entre os principais armamentos utilizados estão os rifles de assalto Heckler & Koch HK-416 e G-36C, ambos de 5.56 mm, fuzis para sniper Accuracy International L115A1 e HK PSG-1, fuzil anti-material Barret M82A1, calibre 12,7 mm, sub-metralhadora HK MP-5, metralhadoras pesadas Browning M2 e FN Minimi, pistolas HK USP, de 9 mm, e lança-rojões M-72 LAW.
Fonte: Miltarypower.com.br
mas ela eh uma unidade especial militar equivalente aos seals e n a SWAT né ?
Ela é como o Bope, uma unidade da polícia, mas que faz operações amfibias.
O Bope é foda mesm.
Bem interessante…
Agora só falta fazer um das maiores organizações criminosas.
Ai o Brasil vai ter a maioria absoluta
Não sei se as brasileiras são as mais organizadas, mas que as ruas do Brasil estão praticamente controladas por elas… Isso sim huehue
Não falo nas organizações que agem nas ruas ou favelas do país, mas sim as que trabalham dentro de quatro paredes e usam paletós e gravatas.
Eu achei q fossem as mesmas
Por isso q eu preciso de um post desses, tá faltando informação