Assassinato

Oque justifica terem tirado o assassinato nesta nova expansão?O que vcs acharam?
Para mim perdeu um pouco a graça. ;(

O jogo era mto fácil com os assassinatos e plots. Pra mim foi justificado não ter mais assassinato e os plots estarem mais difíceis.
(e eu nunca usava o assassinato mesmo…)

Nunca usei os assassinatos também… então não tem me afetado essa remoção…

Eu também nunca explorei essa opção, mas sinto falta de matar meus filhos através de plot…

bom pai que você é

Eu usava mt essa opção no cenário de 867 pq eu pegava o rei da east francia e de vez em quando formava o sacro império no primeiro dia matando todos os rei e herdando tudo

Eu não gostei. Gostava de sair matando todo mundo com plot e usava o assassinate. Pouco, mas usava. Esse célebre botão me proporcionou alguns dos meus momentos mais emocionantes no CK2 (como matar a mãe do meu personagem pra herdar o reino de Castela).

Está mais realista agora, de certa forma. Afinal, parecia que todo lorde feudal dispunha de um disque Assassins Creed para a matança :hihi

Mas antigamente era só molhar a mão de alguém q ele ia e matava alguém pra tu ficou mais difícil não realista

Cite exemplos, se era tão comum.

Ocorria diversas vezes alguém me ajude com exemplos aí pq to com preguiça de pesquisa

Penso que exemplos assim, públicos não tenham, registrados pois estes tipos de coisas aconteciam na surdina.Eu gostava desta alternativa pois as vezes facilitava um pouco as coisas.

Bem, há alguns exemplos famosos, mas não se pode dizer que se tratava apenas de processos fáceis e rápidos, onde o mandante molhava a mão da assassino e pronto. Creio que houve grande conspirações.

-Thomas Becket;
-João Sem-Medo da Borgonha;
-João I da Bulgária.

Não podemos nos esquecer de Sancho, rei de Castela, irmão de Alfonso, rei de Leão (aqueles mesmos, que aparecem no jogo no cenário de Stamford Bridge). Ele foi assassinado e Alfonso negou ter envolvimento, mesmo tendo sido preso por ele anteriormente e ter conseguido fugir. Negou né, mas herdou o trono dele e, posteriormente, se declarou imperador xD

Ah, sim, lembro-me dessa história quando li “El Cid”.

Eu joguei até a expansão “the old gods”. Eles tiraram o assassinato a partir da expansão “sons of abraham”? Acho algo ruim retirar os assassinatos. Nesses casos, sempre acho melhor tornar o evento mais difícil do que retirar. Embora eu nunca tenha sido um grande utilizador dessa função, eu estou de acordo com Matheus e também tive tramas muito interessantes que envolveram assassinatos. O que a Paradox poderia fazer é tornar o assassinato um evento muito difícil e impôr algumas condições para que ele fosse habilitado. Por exemplo: espiões com menos de 16 de intriga não são capazes de articular um esquema e lordes com menos de 10 de intriga também não conseguem articular um esquema, mesmo com um espião acima de 16. Outra opção: um esquema de assassinato exige ao menos 365 dias de articulação, antes disso as chances seriam no máximo de 5% de probabilidade de sucesso e as repercussões de uma tentativa frustrada de assassinato poderiam devastar a capacidade diplomática do personagem. Enfim, existem muitas formas de você melhorar a jogabilidade sem retirar as funções, apenas dosando.

Mas os plots de assassinato continuam, e mais difíceis, o q não tem mais são os assassinatos diretos…

Mas eles podiam deixar mais difícil os assassinatos e não os retirar