Assinaturas não aparecem

Olá mods, quero que me ajudem, pois a assinatura não está funcionado!
Eu pensei que seria um erro de caracteres, pois aparecia:Escreva aqui um texto que será adicionado às mensagens que você enviar no fórum. O limite existente é de 0 caracteres.Mas mesmo apagando o texto, o limite continuou zero e não funcionou a assinatura.
Tem algum “limite de nível”(marinheiro,etc) para colocar as assinaturas?Ou está bugado mesmo?

Estranho, nunca vi isso acontecer, você já tentou recarregar a página?

Sim, umas 3 vezes, ele aparece como se eu tivesse salvado a assinatura e eu tivesse ela.

EDIT:

Eu salvo o texto(é um texto, não imagem), e quando vou ver não há assinatura, eu vou edita-lá novamente para ver o que há de errado e aparece como se eu estivesse salvo ela(aparece o texto normal).

Vc está editando em html ou somente escrevendo?

Cara vc tem de ir nas suas preferências… no painel de controle e colocar sempre anexar minha assinatura…

Ai seus próximos posts vão estar com a assinatura…

Os anteriores ai vc tem que editar e marcar a opção, anexar assinatura…

isso não é bug, é uma opção do painel de usuários, editável pelos users…

Att

Obrigado Cara, obrigado mesmo! :oba Agora avaliem minha assinatura :stuck_out_tongue:

Muito bom essa assinatura, é a mesma coisa que eu penso da guerra real e não da dos games pq se não eu tava encrencado no EU III e no VIC :chops

aproveitando o tópico…
Staff…
Que tal um motirão de limpeza nas assinaturas quebradas???
Temos muitos usuarios que tem links de imagens quebradas na assinatura (como eu xD) a staff poderia fazer algo que “limpasse” essas assinaturas quebradas…

So se for manualmente Roy, tipo, ve que ta quebrado, entra nas configs do user e limpa…
Pelo acp a gente ve so o código…
Uma rotina de limpeza mesmo, so com um script no banco de dados, mas ai para apagar todas as assinaturas… ai vão querer minha cabeça! hehehe

Outra, por vezes a assinatura esta quebrada momentaneamente, por conta do hosta da imagem, navegador e etc, então se eu for la e deletar e o user não concordar, vai da M.

Acho que cada user deve cuidar da sua sig.

Eu até ja fiz limpeza de sig de users, dos inativos e etal… mas so nestes casos.