[center]Partido Liberal[/align]
[center]Salão Inferior, situado no Hall de Entrada do Partido[/align]
[center]Partido Liberal[/align]
[center]Salão Inferior, situado no Hall de Entrada do Partido[/align]
Aos senhores liberais,
creio que seria uma boa ideia reativarmos nosso jornal, afim de colocar todos a par das mudanças que vem ocorrendo, mas sei que isso exigiria tempo e conhecimento, coisas que ainda tenho, ambas, pouco. Alguém mais interessado? Ajudarei da forma que me for possível.
Nosso editor-chefe escontra-se deveras ocupado, mas eu e Lord Victor já estamos preparando uma nova edição da Folha. Podes ajudar como repórter, escrevendo alguma matéria, entre em contato para mais detalhes.
Digo aos Ilustríssimos membros do partido que também me proponho a ajudar no jornal.
Sem mais,
Nero de Bragança
Assessor Parlamentar Desta Casa
Companheiros. O que se passa no Senado Gesebiano é uma vergonha. Não possuo simpatia especial por sr. Hitler, mas a “caça as bruxas” que o senador Wellingtom está promovendo envergonha nossos ideais progressistas. O cidadão Hitler foi perdoado e pagou por seus erros em sua cela, mas o senador Wellington, em um golpe covarde, tenta passar por cima da lei, da moral e da liberdade. Clamo a que todos os cidadãos que compartilham dos ideais liberais sejam contra essa moção que o dito senador propôs ao Senado!
Que o jornal se manifeste!
A Chancelaria e o Alto Comando da Armada rejeitou a petição de colocar os Fuzileiros Imperiais na rua, para executar as tarefas pertinentes da Guarda Imperial e da Gendarmeria. Não possuímos provas de um ataque iminente, portanto a declaração de Lei Marcial é demasiada. Contudo, toda suspeita de conspiração contra Vossa Alteza Imperial deve ser investigada até onde a lei permita.
Como Presidente do Partido Liberal, expresso nota de repúdio, tanto à proposta de moção do Senador Wellington quanto à exaberbada ação da Suprema Corte, em sua promoção de “caça às bruxas” sem apresentar provas preliminares e/ou acusações de facto contra os cidadãos relacionados, pois ambas vão contra a prerrogativa deste Partido de apoiar a liberdade de pensamento e cidadania; portanto, conclamo aos nossos representantes na Casa que entrem com um processo de interpelação às decisões do Judiciário.
Reitero que toda suspeita de conspiração contra Vossa Alteza Imperial deve ser investigada até onde a lei permita, mas sem abusar das liberdades pessoais de cada indivíduo.
Concordo com o estimado Sir Uhtred,ta uma p*taria isso aê
Guilherme,
Barão Gesebiano e personalidade famosa.
Acredito que nossos senadores deveriam agir o mais rapido possivel para acabar com essa terrivel calamidade que ocorre em nossa amada nação,o autoritario Well Bochechas e seu novo companheiro Nero estão mais uma vez ameaçando oque nós liberais mais lutamos a Liberdade de expressão,a Liberdade de discordar,a Liberdade de discutir,a simples LIBERDADE. A escuridão da tirania e da perseguição tomou o Império e nós somos a tocha que guiara ele de volta a luz da Justiça verdadeira e da liberdade.
Eu aconselho as seguintes medidas a serem tomadas de imediato: Expulsão do Nero de nosso partido,e que os nossos senadores começem a agir para que ele seja retirado do cargo de Juiz.
Guilherme,
Barão Gesebiano e personalidade famosa.
Devido a Portaria nº 3/2013 - Suprema Corte Imperial, me retiro deste Partido para cumprir com as exigências especificadas no ato.
Abraços aos amigos Liberais.
Atenciosamente,
Nero de Bragança
O sr. está brigando com o fogo, sr. Nero. Brigando com o fogo…
Não precisa voltar. Faço questão que ponha seus pés fora do nosso recinto.
Amigos liberais. Peço que votem a destituição do sr. Nero da Suprema corte, por abuso de poder, atuação sem provas, violação de liberdades individuais, tentativa de censura a imprensa dentre outros gestos e atos abusivos, coercitivos e autoritários. Sr. Nero mal chegou ao império, subiu ao poder de forma misteriosa e sua conduta como juiz é deplorável.
Senadores, façam sua obrigação!
Como Presidente, minha opinião foi posta à mesa. Agora cabe aos nossos representantes na Casa tomas as atitudes legais cabíveis. Assim como a Indicação do substituto como Comissário da Gendarmeria.
Senhores, busquei da forma que me foi possível agilizar suas vontades junto ao Senado. Alguma crítica ou sugestão será bem-vinda, visto que sou Senador apenas pela circunstância emergencial que houve após a renuncia de Sir Allan.
Quanto à moção, esta já foi inviabilizada segundo o Presidente Lord Victor.
Cumprimentos,
[right]Senador Liberal[/align]
[font=Palatino Linotype]Senhores, desculpem minha demora para me pronunciar a respeito de tudo isto, estou bastante ocupado com meus afazeres como Presidente do Senado. Estou observando atentamente os movimentos do senhor Nero e terei uma conversa com o mesmo. Sobre o Partido, gostaria de saber quem será o Editor-Chefe da Folha, o senhor Uhtred se candidata a voltar ao posto?
Sem mais.[/font]
[right]Lord Victor Medeiros
Membro do Partido Liberal e Presidente do Senado[/align]
Infelizmente, minha condição atual não permite isso. Poderei retornar ao posto ano que vem, somente!
Meus amigos Liberais, venho aqui para pedir a re-ativação da Folha e que caso nosso Ilustre Editor-Chefe, Sir Uhtred não possa assumir o mesmo agora, algum membro que esteja interessado e tenha uma boa atividade o assuma temporariamente!
Membro do Partido Liberal, Capitão-Tenente da Armada Imperial,
Presidente do Senado e Comandante do IV Batalhão de Fuzileiros Imperiais[/align]
Amigos Liberais, desta vez venho aqui não como membro mas como Presidente do Senado para pedir que escolham um novo senador de imediato!
Obrigado pela atenção.
Membro do Partido Liberal, Capitão-Tenente da Armada Imperial
Presidente do Senado e Comandante da IV Brigada de Fuzileiros Imperiais.[/align]
Infelizmente, como os dois últimos eleitos resignaram-se, e a maioria dos colegas liberais encontra-se inativo (aparentemente), crieo que o melhor, no momento, seria que alguém se voluntariasse para o cargo.
o que acontecera com o cargo de senador rotativo ii,atualmente vazio?
Exatamente o q eu respondi anteriormente
então caro presidente precisas que alguém se indique ao cargo?