[Atendimento ao Público] Salão "Marquês Lost"

Serias bem vindo caso aceitasses nos representar no Senado, caro amigo.

Serias uma honra caro presidente!representar nosso partido nesse senado confuso! :slight_smile:

Mas os outros membros estariam de acordo em aceitar um “zé ninguém” como eu como senador?

Estarei de acordo, caso se mostre ativo e apto para exercer suas funções.

Bem então eu me indico ao cargo.
Os senhores acham que eu darei um bom senador?

[offtopic]alguma informação da minha possível indicação? :confused:[/offtopic]

Como ninguém opôs-se, creio que o colega possa iniciar os trabalhos. Embora, como é de conhecimento geral, logo haverão eleições diretas para o Senado, quando nós liberais deveremos nos unir e nos fortalecer para manter nossa presença no governo.

Obrigado presidente hiryuu! Eu creio que senho não vai se arrepender em ter eu como senador pelo menos provisoriamente. :wink:

Gostaria de saber se o partido me apoia também para concorrer ao uma vaga no senado pelo partido?

Fiques a vontade meu caro Julio, esta decisão cabe somente a ti.

Caro colega partidário, não sei se estou me precipitando e se estiver desculpe minha petulância, mas não acha que deveríamos começar a traçar nossas metas e objetivos para o senado, por exemplo vi que assim como eu o senhor não recebeu com com bons olhos a vice presidência do senado, visto esta não ser mencionada pela nossa constituição… então o que acha de começarmos os debates aqui dentro do partido para traçarmos objetivos e metas?

Realmente, não vejo com bons olhos o cargo Vice-Presidente do Senado, pois o mesmo nunca precisou ser colocado no Senado e agora que estamos em novos tempos, a constituição não menciona o mesmo. Além do mas a colocação de tal cargo faz com que pareçamos uma maldita república e que Deus nos livre desta praga e de seus apoiadores.
Estou de acordo com o apresentado por vossa mercê colega Senador e partidário Julio.

Creio eu que essa seria uma das primeiras coisas a ser questionada, horas se temos uma constituição ela deve ser seguida se não qual a finalidade da mesma, se querem que seja assim com vice, que se faça uma proposta e ponha em votação, e posterior aprovação se altere a Contituição.

Outro ponto que me ficou em duvida, são seis senadores e ficou dividido em 3 pra cada partido, sendo assim pode haver empate na votação, e ai como será feito o criterio de desempate?

O voto de Minerva é sempre do Presidente, assim somente se um dos outros Senadores se abster pode haver empate, quando então o Presidente desempataria.

Bom senhores, já que nosso Chanceler e Presidente de nosso partido tocou no assunto da Presidência do Senado, manifesto aqui meu desejo de candidatar-me mais uma vez para exercer tal cargo, alguma objeção por parte dos senhores?

Eu não tenho nenhuma objeção, você tem meu voto caro colega.

Creio que não exista nem debate sobre isso, também apoio e tem meu voto

Queria propor que antes de apresentarmos algum projeto no senado debatêssemos o mesmo internamente em nosso partido, para que assim que fosse apresentado no senado fossemos com força total do partido, e que os demais colegas pudessem também defender o mesmo já com conhecimento de causa.

E então o que acham dessa ideia companheiros?

Estou de acordo com sua proposta caro sr. Cesar.

Ola caríssimos colegas, venho dizer que eu acho que as ultimas atitudes de Lord Victor não me agradam e tiram o bem-estar politico do partido, a acusação que ele fez ao sr.asdiar pode ser valida mas não devemos acusar outras pessoas assim ainda mais que o próprio Lord Victor se aliou aos rebeldes na intentona odinista, isto de de facto não me agradou e isto não e uma recomendação apenas a Victor também e para os demais membros do partido para que antes de levar assuntos como esse ao judicial leve primeiro ao senado, para ser discutido por nos senadores,

Obrigado.

Aliei-me sim aos revolucionários, qual o segredo nisto para todos os cidadãos do Império? E digo mais, não arrependo-me da escolha que fiz! Declarei abertamente guerra ao tirano Philippus? Sim! Declarei, declaro e sempre declararei! A Intentona Odinista não foi uma guerra contra o Imperador e sim contra este maldito tirano! Julgue-me como quiser sr. Supah! Bem-estar político do partido? Por quê? Por que estamos novamente em briga com os Conservadores? Isto acontece desde a fundação dos partidos e do Senado, sr. Supah. O sr. Sir Asdiar não deveria nem ter se candidatado para o Senado pois não tinha partido. Os partidos não servem somente de enfeite ou decoração sr. Supah. Se quiseres mais argumentos e motivos para o mesmo procure-me em particular sr. Supah.

NÃO SE EXALTE COMPANHEIRO!
Desculpe se ti ofendi querido colega e companheiro como sabes tens minha confiança e amizade!
E voltando ao caso do asdiar acho que deveríamos ter discutido isto no senado,
E como sabes somos humanos podemos errar… e a rebelião dos “antigos absolutistas” que quase logo depois resultou numa outra rebelião republicana poderia ser sido prevenida numa possível troca de chanceler.

E novamente desculpas se ti ofendi! :wink: