Atilla - Screenshots

Criei esse tópico pro pessoal postar os screenshots e imagens do jogo. Existe um mesmo tópico assim lá na seção do Rome II e Shogun 2 e seria interessante ter um aqui
também.

Boa iniciativa.

Ai uma imagem oficial do gameplay beta do jogo:

Edit. Esse tópico vai bombar mesmo depois que lançaram o jogo mês que vem :smiley:

Espero que lancem o GEM pro Attila também! Aí eu vou poder postar screenshots épicos aqui :smiley:

Eu acho que nem vai precisar do GEM viu Matheus, pelo que estamos vendo até aqui… a não ser que o jogo sofre um downgrade na parte gráfica como o Rome 2

Provavelmente acho que é o que vai acontecer.

Essas screens são marketing

E o mesmo motor gráfico do rome 2 ?

Na verdade é um Barbarion Invasion mas com uma mecanica diferente. O motor gráfico é o Warscape para o Rome e não é dito nada sobre alterações do mesmo para o Atila. Então presume-se que é o mesmo, além de que as imagens tem o mesmo visual.

O grande problema, a meu ver, é q a Warscape foi feita pro Empire, cuja jogabilidade é muito diferente. Por mais q tenham feito um “upgrade” dela pro S2, e outro pro R2, e talvez mais um “upgrade” pro Attila, ela já ñ é tão nova assim e, como já disse, ela foi criada com outro tipo de jogabilidade em mente…

É, concordo. O certo seria mesmo fazer uma nova Engine.

Espera, eles tem que ganhar um pouco mais de dinheiro com ele antes…

Não é não… a Warscape do rome 2 é diferente da do ETW, aliás se pararmos pra analisar os titulos mais problemáticos dos TW nos últimos tempos tem sido os que são feitos em cima de novas warscape e engines, basta ver o ETW, TWS2 e o Rome 2 agora; tanto é que os jogos lançados entre eles foram bem menos problemáticos, e tiveram uma recepção bem melhor tanto dos fãs quanto das criticas.

Então seguindo essa lógica é natural então que o Attila seja feito na engine do Rome 2, contudo de forma mais polida e bem acabada. Penso que uma nova Warscape seja usada num próximo titulo, talvez um Medieval 3.

Sei que não tem nada haver com o tópico, mas vcs viram que saiu uma noticia de que talvez tenha um warhammer total war? Um cara leu num livro The Art of Total War de Mike Simpson, e lá dizia: “levará a série para um campo de fantasia em Total War: Warhammer.”

fonte pt.ign.com/rome-total-war-2-pc/1 … entalmente

Já estamos debatendo isso aqui mestre…

viewtopic.php?f=31&t=14547

Maus aehhh, depois que vi 8)

Sem problema meu camarada…

Bem aqui vão maos alguns screens do jogo:

Screens de divulgação são sempre bonitas. Mas veremos a jogabilidade.

Bem esses que tem a interface/menus do jogo quase sempre são os mais próximos do que teremos no produto final… :smiley:

Tela de Loading

Entre essa e a do Rome II só muda o logo e outros detalhes irrelevantes :stuck_out_tongue: