Conheço todas mais de nome eu lembro apenas da Bonnie Rotten, Kagney Linn, Kleio Valentien, Kendra Lust, Sophie Dee e Sasha Grey e Lexi Belle.
Joga esses nomes do Google que vc’s descobrem quem são…
Cara as mina que a gnt vê na tv não correspondem a realidade, é muito reboco acho que deve dar uns dois quilos de maquiagem
taradinnnn
Hiryuu, teu status esta abalado depois desta declaração do CK
Rapaz eu tinha uma arsenal pesado, mas depois do casamento… MEU MUNDO CAIU, contudo as vezes eu monto umas black Box pros meu amigos hehehe, por isso ainda conheço algumas
Nossa, que mudanças… enormes
qual o nome daquela primeira?? linda!
CK, Phil… sinto lhes informar, mas ñ reconheço nenhuma dessas aí. Não tenho o hábito de consumir este tipo de material ao qual vossas senhorias estão aludindo.
(Agora, se falar em Maria Ozawa, Sakura Sakurada, Hitomi Tanaka, Rina Aina ou Risa Tsukino, a gnt pode pensar em entabular uma conversa mais… acadêmica)
A primeira não mudou muito. As outras mudaram. É exatamente por esse motivo que prefiro fazer as coisas pessoalmente ao invés de ficar babando na televisão e internet.
Mas quando esta sozinho você baba pelo internet matheus… todos sabemos disso
É uma coisa que falo pra minha esposa… ela sempre fala “ai como essas mulheres fazem pra ficar assim” e eu digo vamos pegar e ver elas ao natural pra tu ver como a coisa muda de figura (literalmente). se eu coloca-se 5 quilos de reboco na minha cara eu tmbm ficaria bonito
Sorte sua. Eu teria q ser demolido e construído d novo e acho q nem assim…
Na verdade era só uma analogia sabe… acho que nem assim eu ficaria bonito \o/
Isso não acontece com as asiáticas, elas são lindas por natureza!
O engraçado é que elas só colocam maquiagens para ficar com suas peles mais brancas!
Acho que a Lista de Tarados Oficial do GSB é esta:
1 - Nosso Grande Hiryuu;
2 - O Ilustre CK;
3 - O Magnânimo, Valente e Corajoso Lord Victor.
Uhuuuu! Pelo menos em alguma coisa eu chego em primeiro!
Ganho medalha?
Sei lá!
Pergunta ao administrador ai
Exatamente, disse bem: quando estou sozinho
Fiquei triste de não ser incluído na lista
Se for top 5 tu chega em 4
Ué, mas ao que todos sabemos, o senhor é quase um santo… ao menos publicamente por aqui… mas serve serve uma medalha de honra ao mérito?
Serve
Mas não sou tão santo assim. Todo tópico que tem mulher pelada eu frequento hehe. O foda é que justo na noite que eu ia postar umas fotos naquela bom e velho tópico “[+18] Mulheres” ele foi fechado
Edit: Em um top 5 o Templário é o 5º (só porque ele não se diz tarado, mas todos sabemos que ele é)