Atualização 1.53 Firestorm

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Atualização 1.53 “Firestorm”!
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Atualização 1.53 - “Firestorm”

Introdução do novo motor Dagor Engine 4.0:

[]
Nova renderização da água;
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[]
Introdução da Renderização de base Física (PBR);
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[]
Ambientes destrutíveis;
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[]
Suporte à versão de 64-bit;
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]

Novas Unidades:

EUA

[]​T92[/]
[]T25[/]
[]М26 T99[/]
[]SB2C-4[/]
[]TBD-1[/]
[]P-38K - avião limitado, disponível em eventos futuros[/]
[]P-38E[/]
[]P-38L[/]
[]P-38J[/]

Alemanha

[]
Panzerwerfer 42
[/
]
[]
Jagdpanzer 4-5
[/
]
[]
Bf.109E-4
[/
]
[]
Do-17Z-2
[/
]
[]
Do-17Z-7
[/
]
[]Bf.109-Е7/U2 - avião limitado, disponível em eventos futuros[/]
[]E-100 - tanque limitado, disponível em eventos futuros[/]

URSS

[]
PT-76
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]
[]
BM-8-24
[/
]
[]
Yak-9B
[/
]
[]
Pе-8
[/
]

Grã-Bretanha

[]
A13 Mk2 1939
[/
]
[]
Achilles
[/
]
[]
FireFly
[/
]
[]
Black Prince
[/
]
[]
Hunter F1
[/
]

Japão

[]
A7M1 (NK9H)
[/
]

Novos Mapas e Missões

[]“Batalha de Stalinegrado”. Novo mapa para batalhas combinadas (Domínio, Batalha e Conquista)[/]
[]“Avanço sobre o Reno”. Novo mapa de cidade para batalhas combinadas (Domínio, Batalha e Conquista)[/]
[]“Nova Guiné”. Adicionadas novas missões nos modos Domínio e Ataque ao Solo.[/]
[]“Espanha”. Adicionadas novas missões para o modo de História Alternativa.[/]
[]Adicionado o novo sistema de destruição do ambiente nos mapas Berlim, Fábrica de Stalinegrado e Avanço sobre o Reno.[/]

Mecânicas de jogo

[]Nos veículos terrestres dos modos de Simulação e Realístico, a visão do artilheiro agora representa a vista de onde fisicamente estava disposta nos respetivos veículos terrestres.[/]
[]Adicionados aos veículos que os possuíam, um novo mecanismo para medição das distâncias dos alvos para os modos RB e SB através da modificação ‘‘rangefinder’’.[/]
[]Agora é possível ganhar um ‘‘Veículo temporário’’, ou ‘‘rent-a-car’’ como Troféu de Batalha.[/]
[]O chat de jogo foi modificado. Os canais gerais foram removidos. A possibilidade de criar canais privados foi adicionada.[/]
[]Adicionado um chat de suporte por voz experimental para Linux e Mac.[/]
[]Foram adicionados novos marcadores para batalhas terrestres combinadas. O marcador será visível para os veículos terrestres e forças aéreas acida do ponto onde o tiro foi disparado e não ser moverá se o inimigo o fizer.[/]
[]Um piloto poderá perder o controlo da aeronave ser as forças G forem excedidas. As forças G e duração no qual o piloto perde o controlo dependerão da habilidade do piloto.[/]
[]As definições dos fusíveis foram modificadas. Em todos os modos de jogo o fusível de ataque foi implementado. O tempo conta a partir do momento em que a bomba é largada (o tempo é mostrado num mostrador) Para os fusíveis com atraso permanente (o tempo conta a partir de quando a bomba acerta no obstáculo) a definição mínima é de 5 segundos.[/]
[]O lançamento de bombas dos He-111 e do Yak-9B foi corrigido. Agora as bombas não caem da parte traseira da fuselagem, mas estritamente do compartimento.[/]
[]O zoom máximo das ópticas e binóculos foi modificado. Para as ópticas dos tanques de 7.5x a x3.5 e para binóculos de x9 a x6. Isto representa as definições mais populares de ópticas dos tanques nos anos 30-50. No futuro, estes valores serão definidos historicamente de acordo com valores das ópticas individuais dos veículos.[/]

Habilidade das Tripulações

[]Atualizado o sistema de habilidade da tripulação.[/]
[]Atualizadas as mecânicas de visibilidade.[/]

Mudanças nos modelos dos veículos

[]As metralhadoras, ambas as antiaéreas e duplas estão agora disponíveis em todos os veículos terrestres que as possuíam.[/]
[]Corrigidos erros específicos, detalhes de blindagem melhorados assim como no alçado dos módulos e componentes dos seguintes veículos: IS-2 mod.44, Т-34-85 (todas as modificações), Т-44, Maus, Leopard I, M60, Т-54 mod.47, Т-34-100, Pzkpfw V (todas as modificações), Panzerjager IV L48, M3 Lee, IS-4М, Т-10М, Т-54 mod.51, Ferdinand, Pz.kpfw 35(t). Pequenas correções foram aplicadas na maioria dos veículos terrestres.[/]
[]Melhorada a interação das colisões físicas em múltiplos veículos.[/]
[]O P-38G e o XP-38G possuem modelos atualizados.[/]

Mudanças nos Mapas e Missões

[]As missões de treino de Tanques está agora dividida em duas partes: ‘‘Controles Básicos’’ e ‘‘Princípios de Disparo’’.[/]
[]Melhorado o ambiente em volta dos pontos de captura em “Mozdok”[/]
[]O mapa Cárpatos foi significativamente revisto.[/]
[]Adicionados alguns aldeamentos no mapa Polónia.[/]
[]A dimensão dos arbustos nos mapas Polónia e Normandia foram reduzidos.[/]
[]Foram efetuadas mudanças de cariz de balanceamento nos mapas Finlândia e Europa Oriental.[/]
[]A lógica do modo Quebra foi substancialmente mudada. Em alguns mapas, é necessária a captura de mais que dois pontos para obter a vitória[/]
[]No modo quebra, a indicação da captura e subsequentes pontos de captura foram adicionados.[/]
[]Em Vatalhas Arcada, mais bombas serão necessárias para destruir bases. Dependendo do nível da batalha, a durabilidade das bases será aumentada em 1.5-2x[/]

Pesquisa e Economia

[]O Vampire FB.5 e o Venom FB.4 foram movidos para a linha “Hawker” após o Tempest Mk.II[/]
[]O Calliope foi movido para o nível III sem mudanças no seu BR.[/]
[]O Pz. III Ausf.M foi movido do nível III para o Nível II sem mudanças no seu BR.[/]

Modelo de Dano

[]Afetando todos os veículos terrestres com uma diferente chance de explosão das munições - a chance foi significativamente reduzida. Os compartimentos das munições podem ser destruídos com um tiro direto de jato cumulativo ou explosão próxima de munição contendo pelo menos 150 gramas de explosivo. O compartimento ainda é vulnerável a todo o dano, incluindo onda de choque. A título de exemplo: KV-2, IS-2, IS-3, IS-4, Т-10М, SU-152,SU-122, ISU-122, ISU-122S, ISU-152, SU-122-54, SU-122P, М103, Т28, Т95, Т32, Mous, Jagdtiger, Tiger II 105.[/]
[]Nas séries T-34, um tiro no tanque de óleo já não leva a explosão do combustível.[/]
[]A lógica em torno da reparação foi modificada. Agora a reparação das esteiras irá começar imediatamente se o veículo não se mover.[/]
[]Para ativar a reparação, deverá manter premido o botão de reparação durante 1.5 segundos.[/]
[]O recarregamento na captura e pontos da base começa agora automaticamente, se o jogador não se mover nem for interrompido.[/]
[]A penetração de munições tardias assim como as AP com invólucros descartáveis do pós-guerra foram corrigidas e ajustadas.[/]
[]URSS: aumentada a penetração da munição de 100 mm ZBM-8 em 1%, aumentada a penetração da munição de 122 mm ZBM-11 em 3,5%, aumentada a penetração da munição de 122 mm ZBM-7 em 1%, reduzida a penetração da munição de 85 mm BR-367P em 4%.[/]
[]EUA- aumentada a penetração da munição de 105 mm М392А2 - em 5%, reduzida a penetração da munição de 90 mm М332 em 14%, reduzida a penetração da munição de 90 mm М304 em 13,2%, reduzida a penetração da munição de 90 mm Т44 em 13%, reduzida a penetração da munição de 76mm М93 em 2%, reduzida a penetração da munição de 76mm М331А2 em 10%, reduzida a penetração da munição de 76mm М319 em 10%.[/]
[]Alemanha: aumentada a penetração da munição de 105 mm DM-13 em 5%, reduzida a penetração da munição de 105mm PzGr 40 em 10%, reduzida a penetração da munição de 88 mm PzGr 40/43 em 11%, reduzida a penetração da munição de 75 mm PzGr 40/42 em 15%.[/]

Mudanças nos Modelos de Voo

[]Clique aqui para ver todos os detalhes[/]

Mudanças nos Veículos Terrestres

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Adicionada a possibilidade de rodar em torno do eixo geométrico das esteiras aos M41 e SPAA M42.
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M46 e M46 ‘‘Tiger’’: Adicionada a munição HEAT M348.
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A velocidade máxima do T-44 foi reduzida para 60 km/h, de acordo com “Guide to exploitation of T-44” NKO USSR 1946, page 5.
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[]
Adicionada nova modificação “Rangefinder” para os M103, M47, M60, Leopard-I, SU-122-54, Panther F, Panther 2 e Tiger 2 105. Isto irá permitir a medição da distância em até 2.5 km em batalhas realísticas e 1.5 km em arcada.
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T-34 Prototype: A massa do tanque foi mudada para 25.6t, de acordo com “Album of the photos and characteristics of T-34”.
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T-34 1940 com o canhão L-11: A massa do tanque foi mudada para 25.6t, de acordo com “Album of the photos and characteristics of T-34”
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T-34 1941 com o canhão F-34, T-34 da 1ª Brigada de Tanques Guardas, T-34-57 1941: A massa do tanque foi mudada para 28.12t de acordo com M. Kolomiets “First full encyclopedia T-34”.
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T-34 1942 e T-34-57 1943: A massa do tanque foi mudada para 30t, de acordo com “Tank T-34. Manual. 1944.”
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Т-34 STZ: A massa do tanque foi mudada para 29.5t, de acordo com “Front illustration №04 2006. Stalingrad’s 34 p. 42” (massa das placas - 500kg).
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T-34E: A massa do tanque foi mudada para 30.6t, de acordo com M. Kolomiets “First full encyclopedia T-34”. (Massa do Т-34 1941 com o canhão F-34 + massa das placas - 2.5t).
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[]
Т-34-85 com o canhão D-5T: A massa do tanque foi mudada para 30.9t, de acordo com M. Kolomiets “First full encyclopedia T-34”.
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Т-34-85 com o canhão ZIS-S-53: A massa do tanque foi mudada para 32t, de acordo com “Guide to the material part of T-34”, Moscow 1949.
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Interface

[]Nova interface de estatísticas de batalha.[/]
[]Nova interface de recompensas diárias.[/]
[]Nova interface de habilidade de tripulação.[/]
[]A massa de explosivos contidos numa munição foi adicionada às informações dos veículos.[/]
[]Adicionada a possibilidade de salvar a última missão em Batalhas Personalizadas.[/]
[]Adicionados circuitos iluminados para veículos aliados em modo de espectador.[/]
[]Adicionada a visibilidade nas informações dos veículos. Este parâmetro define a visibilidade do tanque à distância dependendo da sua dimensão.[/]

Controle

[]Adicionadas novas definições acerca da ‘‘mudança entre artilheiros’’, no qual permite desligar os artilheiros AI nas aeronaves.[/]
[]Corrigida a possibilidade de controlar a câmara no hangar com gamepad. As definições específicas foram movidas para ‘‘Controles - Controles de Visualização - Hangar’’.[/]
[]Corrigida a possibilidade de controlar a posição dos decalques nos veículos terrestres e aeronaves usando gamepad. As definições específicas foram movidas para ''Controles - Misto - Movimento dos Decalques.[/]
[]Por definição, um clique no lado direito do mouse ativa agora o ‘‘follow target’’ e não faz zoom. Ao pressionar o botão, o artilheiro irá manter o alvo mais próximo na sua mira.[/]

Som

[]Adicionado o áudio do canhão QF2.[/]
[]Adicionado o áudio autêntico do motor do PT-76.[/]
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Melhorado o ambiente sonoro em jogo, adicionados sons para diferentes eventos de jogo.
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Adicionado o áudio do canhão ADEN de 30 mm.
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Adicionado o áudio do canhão do M60.
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Adicionado o áudio das metralhadoras Type 2.
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Adicionado o áudio das M3 Browning, Hispano 404, Hispano Mk. II e Hispano Mk. V.
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Adicionado novo áudio para a janela de resultados após a conclusão da batalha.
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Adicionado novo áudio na conclusão de ataques (sortidas de aeronaves em batalhas arcada de tanques).
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Melhorados os sons da metralhadora MG34.
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Adicionados novos sons para a destruição de carros quando se passa por cima deles em batalhas terrestres.
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Adicionado novo áudio para o fogo dos sistemas de rockets americanos e alemães.
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Adicionado novos sons para a destruição de carruagens de comboios.
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Adicionada dobragem em Coreano.
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Adicionada dobragem em Sérvio.
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Adicionada dobragem em Húngaro.
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Adicionada dobragem em Italiano.
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Adicionada dobragem em Checo.
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Adicionadas novas dobragens em Inglês.
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Adicionadas novas dobragens em Russo.
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Adicionada dobragem em Japonês.
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Adicionada dobragem em Polaco.
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PS4

[]Adicionados Troféus[/]
[]Adicionada Rádio de Internet[/]
[]Corrigidos os congelamentos no começo das batalhas de tanques[/]
[]Uso de ‘‘Display Area Settings’’ em vez de ‘‘90% border’’[/]
[]Corrigida a interface (de aplicação de decalques) aquando do uso de gamepad[/]

PC

[]Adicionadas Conquistas na Steam[/]

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