Atualização e falha no sistema dó Supremacy

Continuando a discussão de [Torneios] Novo Supremacy 1914 Tournament - Asia 2013:

Olá pessoal
Estou sendo roubado no Supremacy, o sistema não atualizou árias partidas vencidas em primeiro lugar, eu tinha um A/M de 3.88 tiram meu A/M sou tenete coronel 13 tenho 3.384 províncias conquistadas e perdas somente 128 , estou cansado de pedir ao suporte do jogo e nada, estou a 5 meses enviando mensagems para o suporte e como resposta me disseram que iriam cancelar a minha conta, tenho uma conta paga só quero o que eu conquistei, as medalhas não me atualizam a patente militar tão pouco, falando com alguns jogadores que estão sendo também prejudicados pelo sistema falho e vagaroso, gostaria de deixar aqui o meu protesto para que os responsáveis do Supremacy 1914 tome uma providência, já tenho amigos que deixaram de jogar por desânimo e pela demora de atualização que são mal feitas.
Gostaria de pedir aqueles que também estão sendo prejudicados deixar um comentário aqui
Valeu
Marshal Francesco

1 curtida

Humm, jogava o Sup14 com frequencia, de 2010 a 2018, então teve uma atualização pesada, com reforma do modo gráfico. Achei de difícil visualização e parei de jogar.

1 curtida